segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Torneio Distrital Escolas






6 comentários:

Anónimo disse...

Ora então é o arranque da equipa do meu filho e da "minha"como jogador e delegado respectivamente,neste 1º ano de futebol 7 será certamente o constatar de uma realidade desconhecida até ao início dos treinos,contudo os resultados não serão o mais importante mas sim o convívio,o prazer e a alegria de jogar futebol,mas nem mesmo estes miudos gostam de perder nem que seja a feijões.
Será uma série complicada com deslocações a equipas de renome do nosso concelho,que além de nós SLM,temos:Mirense,Portomosense,Alcobaça,Nazarenos,Leiria,Marinhense,Caranguejeira e Marrazes.
A salientar também o facto de só haver dois "Pelados" Marinhense e Marrazes.
Boa sorte para nós todos.

Anónimo disse...

No post anterior eu fazia referecia a "equipa Escola D".

Anónimo disse...

ora até que enfim vamos ter os crakes do futuro em competição, é Pena o Pedro não poder ir mas fica para a próxima, o resultado é o menos importante, os miúdos que se divirtam isso é que interessa. Pessoal nada de pressões nos putos, deixem-nos jogar o que ele sabem. Vamos lá equipa D ... e as outras também
HM

Anónimo disse...

ó Bernardes se não fosse o respectivamente, até pensei que tb jogava sábado pelos putos, isso é q vai ser roer as unhas.
HM

Anónimo disse...

Grande HM,é verdade vai ser um roer de unhas que eu sei lá,mas penso que será um dia de divertimento em que os putos vão querer jogar a redondinha nº4 e logo se vê.
No proximo jogo que será fora com "Nazarenos" na 3ª jornada ( 2ª folga)já espero ter o Pedro.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Escolas D - 3 Portomosense B - 6

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails