segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Campeonato Distrital Séniores

24 comentários:

Anónimo disse...

O treinador do Moitense é o sr Helder Moleiro?

Anónimo disse...

O treinador do Moitense é Hélio Moleiro

Anónimo disse...

Conheço o sr Hélio ,até o filho pedro é colega do meu Leandro na escolas b (sub 10 )pessoa de metodos reconhecidos e eficientes, mas que me vai perdoar mas gostaria que o SLM ganhasse o jogo.
Um grande abraço ao Hélio.

Anónimo disse...

ganhar ou perder faz parte da vida, todos nós um dia já ganhamos e outros já perdemos, temos é que saber lidar com as vitorias e com as derrotas aproveitando umas e outras para aprender alguma coisa, espero que o Pedro seja ensinado a lidar bem com umas e com outras, sobre o jogo com o SLM, as nossas ambições não são as mesmas que o SLM tem, mas como se diz na giria futebolista são onze para cada lado, quanto a prognósticos só no fim do jogo...mas o Moitense não é tão fraco como aparenta.
Um abraço aos jogadores do SLM ( alguns tiveram comigo 6 ou 7 anos seguidos, tudo boa malta)
HM

Anónimo disse...

Já agora Cristina ponha lá o Moitense a verde e amarelo, esse vermelho e azul não me agrada nada.
HM

28 disse...

Domingo a Moita vai sem duvida ser bem recebida, merecem grande respeito e nao se podemos iludir com a classificaçao, parabéns senhor Hélio pelo projecto que esta a desenvolver na Moita, até domingo.

Anónimo disse...

Gostei das palavras do sr HM,pessoa com cultura sem dúvida,decerto desenvolveu "do que é meu conhecimento" um grande trabalho no SLM,ninguem decerto ficará indiferente. No que me diz respeito e falo quase por a equipa técnica de sub 10 o Pedro será ensinado a lidar bem com as derrotas ,vitórias e outras quaisqueres situações e tomar ensinamento porque, na nossa propria vida temos muitas vezes as mesmas que temos de saber lidar e o Pedro, jovem como é terá todo o nosso apoio para se formar como jogador e como Homem,assim como todos os outros.
Até 4ª feira no treino e depois no domingo.
Um abraço.

Anónimo disse...

Força Moitense.

C.D.M., vamos a eles, não nos metem medos. Tudo é possível, eles já provaram que são fraquinhos quando se enervam, psicológicamente são fracotes, e se o Pilado seu 4, nós também podemos ter esperanças, pelo mneos de alcançar o primeiro ponto da época.

Anónimo disse...

se o ultimo anónimo é jogador do Moitense é pouco ambicioso, como sabe o Moitense joga sempre para ganhar, infelizmente o calendário não nos ajudou, mas até ao lavar dos cestos ainda é vindima. Quanto ao jogo de Domingo ninguém pode ter dúvidas o Moitense vai jogar para ganhar, se o resultado for outro paciência mas que vamos tentar ganhar isso vamos.
Um abraço a todos os atletas do Moitense e do SLM que saibam honrar as camisolas dos vossos clubes.
HM

Anónimo disse...

Apesar de haver um jogador do Pilado que passa os dias a dizer mal do SLM no blog do SLM, (porque nem sequer têem Blog para deles)o SLM para demostrar que teve orgulho em os receber no seu bonito sintético apesar se ter perdido o jogo ainda pôs fotos do jogo na Internet.

Anónimo disse...

Não me digam que esse jogador do Pilado é o meu " AMIGO" observador.

Anónimo disse...

claro que sim...já toda a gente sabe de quem se trata mas ele agora resolveu disfarçar um bocado e falar do acm...ele pode flr de kem kizer q já n engana ninguem!!

Anónimo disse...

Então vou tentar saber o nome do meu "amigo" para falarmos de futebol...

Anónimo disse...

Caros amigos, volto a afirmar que o observador que tem comentado neste blogue, não é jogador do Pilado e muito menos é do Pilado.
Mas já houve outro utilizador que fez comentário com, este nick, que como sabem não está registado no blogger, pelo que pode ser plagiado... vejam lá se não vão se precipitam e ofendem quem nada tem a ver com isto.

Anónimo disse...

bernardes, coloquei um vão a mais, o observador também se engana...

Anónimo disse...

E eu a pensar que eras perfeito,até tinha uma idéia para aproveitar o campo nº 2 que coloquei no post relativo ao ACM/SLM,"REALMENTE POR ELE NÃO DAR A CARA FAZ COM QUE PESSOAS INOCENTES SEJAM APELIDADAS DE OBSERVADORES",por mim as minhas desculpas a todos os visados,agora apertem com ele descubram quem é o homem.

Anónimo disse...

Apesar de no início dos post aparecer "bernardes" para ti em especial caro observador,e se não estou em erro, quando escreveres nem que seja apelido, e ainda mais a iniciar uma frase é com maíuscula "Bernardes",e olha se eu fosse para a escola de adultos já teria parceiro lol.

Anónimo disse...

Ora porra o ser analfabeto fez-me escrever maíuscula em x de maiúscula,que merda já vou ter o gajo á perna.

Anónimo disse...

BERNARDES 7 OBSERVADOR 2 final do jogo, por favor partam para outro é que este tema já esgotou.

Anónimo disse...

Os seniores do Sport Lisboa e Marinha têm de ganhar domingo.
Muito respeito pelo Moitense, este jogo está longe de ser fácil, atenção ao factor rivalidade.
Ninguém gosta de perder.
Força malta, muitos querem derrubar os seniores do sport lisboa e marinha, porque sabem que no futuro pode ter muita força.
Aos jogadores que continuem com a atitude demonstrada até agora, o jogo com o Pilado foi um acidente de percurso que só às grandes equipas acontece. O Pilado ganhou e ganhou bem, por isso saibemos ser dignos na derrota e humildes q.b. na hora das vitórias. Como todos os outros, este campeonato vai ser muito disputado até final, o nível de algumas equipas é muito bom, por isso é importante abordarmos todos os jogos de uma forma séria.
Força Sport Lisboa e Marinha. Que este fim de semana traga muitas vitórias para as nossas cores.

Anónimo disse...

Exacto,está mais que correcto assunto esgotado.Força SLM,que tenham capacidade para fazerem um bom jogo ganhando com classe e categoria ao CD MOITENSE.

Anónimo disse...

BERNARDES disse...
Exacto,está mais que correcto assunto esgotado.Força SLM,que tenham capacidade para fazerem um bom jogo ganhando com classe e categoria ao CD MOITENSE.

9 de Novembro de 2007 17:46

Estou bastante desiludido,não foi o que pedi que veio a verificar-se no final,o futebol tem destas coisas por isso é que é uma modalidade fascinante.
Façam uma reflexão no grupo,unam-se e para a frente é a meta e temos + que capacidade de chegar em 1º.
Força séniores.

Anónimo disse...

O Pilado começou, o Moitense continuou, o Stº Amaro vai a cabar de vez com a vossa arrogancia

Anónimo disse...

Deixem de aparecer camuflados,identifiquem-se e falem de vossa justiça .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails