segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Campeonato Nacional Iniciados


É no próximo domingo o dérbie da nossa cidade.


VEM APOIAR A EQUIPA DE INICIADOS!!!

TODOS JUNTOS À CONQUISTA DE MAIS UM DÉRBIE!!

54 comentários:

Anónimo disse...

Depois da excelente vitória no elétrico ,vamos arrasar esses rivais.

Anónimo disse...

Vais levar poucas, vais...

Viva o maior clube da Marinha Grande: ACM

Unknown disse...

Haja moral!! lol

Ah e contenta-te com o maior que eu contento-me com o MELHOR!!!

Anónimo disse...

Vocês têm muito mérito, têm muitos atletas, um sintético (vamos ver quem o pagará) e começam a ter alguma organização, mas olhemos para factos.

O SL Marinha tem um sintético por pagar, mas não é proprietário do campo, ou seja, na realidade não tem património.
O AC Marinhense, tem um peladão, mas é propriedade do clube e serve de garantia para uma futuro sustentado.

O SL Marinha, tem uma equipa sénior na última divisão distrital.
O AC Marinhense tem uma equipa sénior nos Nacionais, a melhor do concelho e com um historial que a coloca anos-luz à frente de todas as outras do concelho juntas...

O SL Marinha tem uma equipa de juniores no Distrital.
O Marinhense tem uma equipa de juniores no Nacional.

O SL Marinha tem uma equipa de juvenis no Nacional, que é uma das maiores vergonhas em termos desportivos da história do futebol marinhense, já leva 10 J 10 D. Ah, mas o ano passado tiveram direito a passeio parolo numa camioneta, que mais parecia uma parada gay.

Em iniciados estão ambas as equipas no Nacional, mas quem olha para cima na classificação ainda são os Lisboa e Marinheiros. O AC Marinhense tem 6 pontos e o SL Marinha tem 4... ou seja, quem é melhor?
Quem é maior?

O Passado comprova tudo o que o presente nos diz.

Cresçam e apareçam Lisboa e Marinheiros. Mas crescer só se for para baixo, ou seja, afundando-se ainda mais.

ACM sempre

28 disse...

Observador... ainda bem que recordas isso tudo, porque um dia vais ser tu a dizer... dantes na Marinha Grande nao era so SL Marinha e o Pilado, dantes havia o ACM, mas acabou, porque ninguem queria pegar naquilo, nos ate tinhamos um campo mas a camara nao deixa vender....

Anónimo disse...

Observador ja k falas assim dos juvenis, vamos tentar arranjar um jogo entre juvenis do SLM e do ACM e veremos kem ganhará ! :D
A ekipa é mt verde para o nacional de juvenis, apesar de jogar um futebol melhor k muitas ekipas k la estao, mas se tivesses esta ekipa de juvenis na divisao de honra ou no distrital onde ta o ACM ( LOL ) , era precisamente como no ano passado. Caso nao saibas esta equipa realizou um jogo entre juvenis do SLM e juvenis do Caldas k sao os principais candidatos a subida ao nacional e venceu por 4-1!!!! :) esta ekipa na honra nem dois empates cediam como no ano passado :)

Anónimo disse...

Observador vai comer MERDA.

João Vieira disse...

Observador....
Como é que te perdes por estas bandas... o ACM não tem blog!!
Deves andar com alguma dorzinha de cotovelo, tu deves ser um frustado, é motivo para te perguntar o que é que falta ao teu clubezinho?ou a ti?, esqueces-te de muita coisa, onde joga o ACM em casa?na Portela?ou no estádio Municipal?
Se tiveres por ai responde se quiseres aquele abraço.)

Anónimo disse...

pessoal não se esqueçam que o observador é piladeiro... simplesmente já se apercebeu que o pessoal já sabe quem ele é e quer tentar enganar...menino continua o mesmo porque assim é que estás bem! e quando passares pelo pessoal nunca te esqueças do que fizeste há uns meses atrás... nós também não nos esqueçemos!

Unknown disse...

Observador...comparaste todos os escalões...mas não falaste na juvenis dos "da portela"!

Tão em que divisão??

28 disse...

observador nao é piladeiro nao é nada é apenas um triste que vive frustrado por nao pertencer a nossa familia...

Anónimo disse...

Observador jogas aonde!!
Deves ser o 2º maior da tua equipa
Voto em ti... )))

Anónimo disse...

observador observa me aqui o escroto e conta me os pelos pubicos...

Anónimo disse...

Realmente este observador deve ser um frustrado,que observou e bem outra maneira de ser/estar e de trabalhar no nosso SL MARINHA,e sem dúvida (como diz o Simão Sabrosa)reparou no nosso maravilhoso complexo e ficou roído e cagado de inveja,então como não procura ajuda para essa "frustração" atira bojardas para nós.Temos de evitar responder a frustrações mas compreendo que "quem não sente não é filho de boa gente (SLM)".Deixo um conselho:observa para dentro tipo "endoscopia"que deve haver muito para ver ou será que o cego é aquele que não quer ver?.
PS:(mas sou comuna),espero que não me venha apresentar erros de escrita.Força SL MARINHA

Anónimo disse...

Viva, companheiros Lisboa e Marinheiros... eu limitei-me a observar o presente dos dois clubes e nem me dei ao trabalho de olhar para o passado. Pois se falássemos do passado, então já nem de juvenis vocês podiam falar. Provavelmente falariam de pingue-pongue ou chinquilho, só se fosse. Mas, não se irritem, pois ainda vos cai a placa.

Sobre os juvenis, não falei da nossa equipa, porque a péssima prestação da vossa ofusca qualquer outra equipa daquele escalão do nosso concelho. Mas acho que deviam andar outra vez por aí a fazer barulho e aos berros com uma camioneta toda "abichanada", quando finalmente conseguirem o primeiro ponto da época. Se calhar, nem se chegam a estrear. Para o ano nós encontramo-nos, na Divisão de Honra.

caro bernardes, já que fala em erros de escrita, então acho que estava na hora dos gestores deste blogue, que, graficamente até está bem feito, que mudem lá em cima, por baixo de Sport Lisboa e Marinha, a palavra mítico, que está mal escrita, colocaram mitíco, ou seja, mudem o acento, é no primeiro i.

Como vêem eu observo muita coisa e não quero que alguém venha ao vosso blogue e pense que são um grupinho de gente pouco mais que iletrada... que não passe pela cabeça de ninguém essa ideia.

Anónimo disse...

lol Este observador é mesmo peloca, ve la se morres pah! =D

Anónimo disse...

Observador,só se me atingires a mim ou aos meus é que te darei resposta consoante estiver para aí virado , serei talvez pouco mais que iletrado mas,se tiveres algum problema a resolver pergunta por o Bernardes estou quase sete dias por semana no meu SLM,que é o caso de ámanhã por volta das 18 h.
Saudações " Lisboa Marinheiras" como não te cansas de dizer...

Anónimo disse...

falas muitos dos juvenis... Os vossos tao na ultima os nossos na primeira, se ja viste algum jogo sabes k a ekipa nao vale o lugar k esta e ja k observas tanto tambem sabes k se estivessem na honra nem um empate cediam...
Ja k criticas tanto o k andas ka a fazer no blogue ? desaparece otario.

28 disse...

Observador ao contrario de muitos que pedem pa desapareceres eu quero que tu continues, gosto de ler as tuas porvoices, ja bateste nao fundo ao comparar o SLM e o ACM, coisa que nao tem comparação, o SLM é clube de gente humilde, que tem campo permanente e procura honrar os compromissos, o ACM ( clube pelo qual nutro alguma antipatia)foi, é o clube dos ricos tesos, nao tem onde cair morto e continua a cotar se como uma equipe rica e que promete mundos e fundos para depois nao os poder cumprir...
Por isso o nosso SLM nao estando bem desportivamente esta epoca consegue com todas as epocas anteriores encostar o Rico ACM a um canto... a quantos anos nao tinhas os inciados no nacional? e os juvenis? e antes de os juniores do ACM subirem ao nacional ja o SLM dava cartas nessa divisão....

Anónimo disse...

Zé Pedro, já que falas do Nacional de juniores e no passado... pergunta por aí, às pessoas com um pouco mais de idade, para saberes do historial do ACM nesse capítulo. Podes perguntar por exemplo a esse Grande senhor do futebol do nosso concelho que dá pelo nome de Hélder Serra, que tem sido mais que pai do muitos de vós, ele não foge à verdade e certamente vai-te falar de grandes carreiras dos juniores do ACM nos Nacional, onde por exemplo, vimos Futre, Litos, Mourato, grandes craques do Sporting, jogarem na Portela e o ACM ser um das seis melhores a nível nacional.
Certamente não será necessário recuar ao tempo de Vítor Manuel, o Vitor do talho.

Atlético Clube Marinhense será sempre o Clube da Marinha Grande e vocês o outro clube.
Tipo, Real Madrid e Atlético Madrid, Barcelona e Espanhol, FC Porto e Boavista, Académica e U. Coimbra
É assim, paciência...

bernardes, quer que vá ter consigo para quê? quer um duelo ao pôr do sol? ok, eu escolho as armas. Eu levo o martelo e o senhor a foice... Ah Lisboa e Marinheiros, Lisboa e Marinheiros, não conseguem sair da mediocricidade.

Abraços desportivos

28 disse...

observador... nao posso chegar tanto tempo a tras porque talvez ainda nao fosse nascido, mas dos tempos que me recordo em termos de camadas jovens o SLM foi claramente superior, alias so me recordo de uma equipa capaz de dar luta ao SLM, que era a do Pedro Orfao, Octavio, Lima... curiosamente orientada pelo mister valdemar... :D
E claro que o ACM e o clube mais falado da marinha grande tem a equipe na 3ª e aparece mais vezes nos jornais devido a varias crises directivas e ameaças de extinção ;).

Anónimo disse...

OBSERVADOR,VAI LAMBER SABÃO.

Anónimo disse...

Mas que merda de comentários, os dois juntos não valem um bom.
Porque raio são tão bons na formação e o Sporting escolheu a escola do Basilio para fazer um protocolo, que eu saiba a escola dele ainda não ganhou nada, enquanto o ACM e o SLM parece que já ganharam tudo.
O que vocês querem é ter miudos para mamarem o subsidio à camara o resto é conversa, miúdos a serem formados com treinadores inventados à pressão, sem formação nem conhecimento para treinarem crianças, etc. volto a dizer os dois juntos não valem nada. Olhem para os Pousos, para Rio Maior e para outros tantos clubes que esses sim estão a fazer formação a sério.
Abram os olhos e deixem-se de tretas.

Anónimo disse...

Parece que temos aqui outro observador!

Anónimo disse...

Meu querido observador,quanto ás piadas do duelo de martelo e foiçe se calhar antes de me dares a martelada cortava eu o teu pescoçinho talvez,não deve ser por aí que se vai chegar a bom porto,contudo deixo um conselho,indentifica-te não te escondas atrás de um pseudónio para eu saber com quem perco o meu tempo,com esse nome podes ser qualquer coisa insignificante para não dizer outra coisa,e aparece no SLM para tomares uma cerveja ou comeres uma pastilha comigo.
Abraçinhos calorosos.

Anónimo disse...

Observador no meu tempo nunca ganhei por menos de 5 ao teu clube . A nossa equipa B ganhava aos vossos A. É preciso dizer mais alguma coisa? Ah e já agora , paguem ao Velhinha !!!

Anónimo disse...

e voces paguem, a todos os jogadores e restantes pessoas a quem devem, a já alguns anos, não mandem pedras ao ar pois tambem têm telhados de vidro.

Anónimo disse...

mas a onde é que os pousos tem boa formaçao de jogadore ? o rio maior penso que ainda tem uma boa formaçao agora os pousos , coitadinhos .. deves querer um protocolozinho com um grande, deves deves

Anónimo disse...

Ja agora por curiosidade quem é este bernardes, é treinador, da direccao ou jogador do SLM.
Como nos anos anteriores nunca ouvi falar dele. Como diz que esta no slm 7 dias por semana, será que é o Carlinhos o que marcava o campo,para estar aí 7 dias por semana só se for ele.Como fala do "nosso slm" deve ser uma pessoa que ja deu muito ao clube por isso pessoal mais respeitinho pelo amigo bernades senao ainda levam uns sopapos nas trombas

Anónimo disse...

Anónimo das 16:39
O SLMarinha ja nao precisa do Carlinhos para marcar o campo, no entanto, há que ter respeito seja pelo Carlinhos ou por todos os outros Carlinhos que tanto deram ao clube.
Não devemos falar nas costas de quem não se pode defender.

Anónimo disse...

Quem é o Bernardes?,o Bernardes sou eu lol,realmente só frequento + regularmente o SLM de há 3 anos a esta parte vindo a acompanhar a formação do meu filho,talvez se estivesse á + tempo aqui se calhar havia + dinamismo ,não fazendo minhas palavras de um director do clube estou á pouco mas ajudei no começo do sintético e em todos os trabalhos necessários fui eu e não estes anónimos que sacrificaram a semana do 15 agosto para trabalhar no sistema de rega,sábados então já perdi o conto,aliás foram muito,mas mesmo muito poucos aqueles que ajudaram.Contudo ajudei com muito gosto ao lado de pessoas sérias honestas e trabalhadoras e nunca mas nunca alguem me vai ouvir dizer que o SLM me deve alguma coisa,antes pelo contrário eu é que estou grato por a formação enquanto homem e jogador do meu Leandro,e acabando por responder a estes ignorantes agora sou membro da direcção (vogal)e delegado da equipa escolas B (SUB 10).
Falam falam mas não os vejo a fazer nada,e eu não bato a ninguem não tenham medo, mas já dei alguma coisa ao clube e sempre estarei disponivel assim a vida mo permita para continuar a ajudar.

Anónimo disse...

bernardes, foice, pescocinho e abracinhos, não levam cedilha...
Também não é pseudónio, mas sim pseudónimo... o senhor está a confundir-me com possidónio, que é algo que está mais relaccionado com a vossa realidade.
Cervejita ainda bebia, agora pastilhas não tomo e sabe que se tomar pastilha convém que não beba álcool, convém beber muita água... diga isso aos seus atletas seniores, alguns deles sabem bem do que estou a falar.

Olhe, há por aí umas escolas com aulas para adultos, pense nisso amigo.

Anónimo disse...

Cara Cristina Sousa, agora que refere que já não precisam de marcar o campo, pergunto sem malícia, o espaço do campo nº 2 da Ordem será para utilizar para jogos? Ou fica apenas como estacionamento? É que se for para ser utilizado para jogos, então vão precisar de marcar o campo.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Observador tu que és tão amigo da perfeição, o que se passa? Séniores leva acento...é relacionado e não relaccionado! Por aí fora...não sei o que se passa! Demoras tanto tempo a desabafar para não errar, visto que és tão perfeito, mas afinal...umas aulinhas de português básico não te faziam mal nenhum!

Anónimo disse...

caro observador............
em primeiro lugar deve ter respeito pelo clube e nao andar a chamar nomes porque se fossemos aos nomes penso que se pode arranjar um para voçes tipo (A)os (C)aloteiros (M)arinhenses tas a ver pois pensa em pagar as dividas e a arranjar um campo teu para a tuas equipas maravilhas jogarem mas se tens inveja do nosso campo e a vida podes la ir para poderes alegrar a vista mas nao fiques la muito tempo pois podes cheirar mal!!!! vamos-te dar uma liçao no proximo domingo em iniciados

Anónimo disse...

Observador de estimação,já te disse e torno a dizer sou pouco mais que iletrado e dou muitos erros agora tu comigo não gozas nem com ninguem deste clube,dá a cara dizem que és jogador piladeiro, dá a cara que estás a pôr em causa os jogadores desse clube enquanto não se descobrir quem és.Os meus 38 anos ,acho que ainda é cedo para a escola dos adultos além de o ser e mais do que tu que dou a cara,sábado estou ás 11h no SLM para jogo treino aparece que precisamos de uma ajuda a mudar as balizas,quanto ao campo nº 2 vamos fazer uma cerca com cordas pôr uma tabuleta a dizer "observador perfeito" e ficas lá dentro para seres contemplado por todos que eu levo-te de 12/12h uma cervejita e os meus amigos séniores umas pastilhitas com águinha delcano para ti meu amigo.
Até ao proximo post,despeço-me com elevada estima e consideração.

28 disse...

Observador... continuas a ser muito repetitivo... sempre a corrigir erros, mas olha que se fosses mesmo bom, corrigias te a ti mesmo, porque tenho para mim que tu foste um grande erro!!

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA:
NOTÍCIA BOMBÁSTICA:
AQUILO EM QUEM NINGÚÉM ACREDITA:
MAS PESSOAL É MESMO VERDADE


O VELHINHA JÁ RECEBEU AQUELA PIPA DE MASSA QUE O CLUBE DITO GRANDE, IMPORTANTE DA NOSSA CIDADE LHE DEVIA POR TER MANTIDO ESSE INIGUALÁVEL CLUBE NA 2ª DIVISÃO.

E SABEM... SABEM QUEM LHE PAGOU, AH
POIS QUEREM MESMO SABER QUEM FOI, ORA TOMEM LÁ.... QUEM PAGOU AO VELHINHA PARA NÃO ANDAR ENVERGONHADO A MANDAR BOCAS AQUI NESTAS PARAGENS..... POIS SABEM QUEM FOI..... EXACTAMENTE FOI ESSE MESMO .... o observador disse.

AGORA OBSERVADOR DISSE, QUASE QUE PODES FALAR SEM CUSPIR, MAS CONTINUA A EXISTIR UM PROBLEMA SÃO AS OUTRAS DIVIDAS QUE VÃO ASFIXIANDO O TEU ENORME CLUBE, E JÁ AGORA QUE SABES TANTO DO SL MARINHA, PODIAS IR PROCURANDO SABER ALGUMA COISITA DO TEU CLUBE PARA ESCLARECERES AQUI O PESSOAL DO BLOG, VÊ SE CONSEGUES SABER SE OJÁ PAGARAM AO MÁRIO RIBEIRO, OU SERÁ COMO O VELHINHA QUE TERÁS QUE PAGAR TU PARA NÃO TE ENVERGONHAREM?

TÁ-SE BEM.

Anónimo disse...

A propósito do jogo de Iniciados do próximo domingo, espero que seja um bom jogo e que as duas equipas sejam dignas das camisolas que envergam.
Já tenho muitas saudaddes destes derbies quando eram jogados com muita assistência a presenciar e eram muito bem disputados.
Nestes jogos não há favoritos que ganhe o melhor, pelo motivo de ser adepto do Lx Marinha, estou a torcer para que ganhem.

Anónimo disse...

Domingo, Marinhense, 2 - SL Marinha, 1 e chega.

Bom fim-de-semana

ah, escreve-se seniores, sem acento. No singular tem acento, sénior, pois ao ler-se acentua-se a primeira sílaba, mas no plural, não tem acento, é seniores, até porque a maneira correcta de se ler é mais ênfase na terceira sílaba, ou seja:
não é: sééé ni o res,
mas sim: se ni ooo res

seja como for em iniciados nã há dúvidas. A vitória será nossa.

Abraços

Anónimo disse...

não se escreve observador ,mas sim: estupido ,cromo que nao tem mais nada que fazer. nunca prestaste como jogador,tiveste que ir p director,.cagãozito..

Anónimo disse...

Do relacionado já não falaste observador...relaccionado é que é bom...eheh

Anónimo disse...

observador disse...
Domingo, Marinhense, 2 - SL Marinha, 1 e chega.
Realmente vi que o gajo tinha razão,nem consegui almoçar como deve de ser,discuti com a mulher e filhos porque assisti a um dominio avassalador do ACM antes do começo do jogo até ao final,os BRAVOS do SLM nem respiravam e estavam perplexos com tanto domínio e impulsionados pelos milhares de adeptos do outro clube(ACM)onde só se ouvia gritar:"Lisboa e Marinha olé,Lisboa e Marinha olééééééé".
Sinceramente,Sinceramente a tabela classificativa diz o oposto (ainda) mas o SLM tem melhor individual,faltando ainda o colectivo ,mas o Helder trata disso.Força

Anónimo disse...

anónimo, eu como jogador era um observador, ou via os jogos no banco ou na bancada (ou peão), realmente era fraquito.
Agora continuo a observar, não consigo dirigir nada. Não sou director de nada, meu caro, nem treinador, limito-me a observar as virtudes e defeitos dos outros, mas não faço essas coisas. Sabes que para ser director é preciso abdicar de nós em prole de uma cambada de chulos e eu não estou para isso. Só se fosse para ajudar nas camadas jovens, porque esse sim precisam quem os apoie.
Admito que não tenho capacidades para ser director. Para tal é preciso ser-se muito instruido e hipócrita, porque há sempre dois ou três que trabalham e uma série de gajos que aparecem para as fotos e colher os louros.
Como não tenho capacidade para dar nada de novo ao meu clube, o AC Marinhense, então fico a observar. É mais fácil, não achas?
Pelo menos de mim ninguém espera nada, não desiludo ninguém. Sou apenas um observador.

Anónimo disse...

Se não houvessem tanta gente com vontade de ser protagonista, envolvendo-se nos clubes, para se sentir importante, se calhar os directores com qualidade seriam mais.
Com duas ou três pessoas profissionais, os clubes trabalhavam melhor que com duas dezenas de amadores que vão às reuniões de direcção complicar o trabalho dos outros. Mas claro, são directores...
Ah, e acabavam-se com as capelinhas, percebes? Com as quintinhas... mas pronto, quem mexeu no meu queijo?
A Marinha Grande, só tem uma solução para o futuro do futebol. Criar uma SAD que reúna os amantes da modalidade e acabar com clubesitos de bairro que só dão má omagem à cidade.
Tinhamos duas equipas na II Divisão de juniores. Temos duas nos iniciados, mas ambas fraquitas. A Marinha Grande merece mais.
Para clubesitos de bairro não contem comigo, vou observando. Se quizerem pagar um ordenado que me permita dedicar de corpo e alma à actividade de director, que seria a minha profissão, então não tenho dúvidas que faria um grande trabalho. Profissionalemnet sou muito bom.
Para brincar aos directores já andam por aí muitos.

Anónimo disse...

Ó Bernardes! Então não é que o gajo desta vez tem razão.

Anónimo disse...

Terá razão sim senhor,mas para mim não deve ser porque eu estou há 3 anos com o meu filho(SLM)e agora iníciei uma nova etapa na minha vida e garanto que tambem levo as causas a peito não tenho experiência de dirigismo mas tenho muito proficionalismo no que faço,com o observador fazia boa dupla mas não quero dinheiro,ainda sou do tempo do amor ao clube,chamem-me nomes mas tenho uma bitola de vida onde impera a coerência.
Cumprimentos

Anónimo disse...

proficionalismo ,este é demais era com 2 ss.desculpem.

Anónimo disse...

Sem demagogia,se for verdade o abandono do observador deste blog,acho mal,fico triste e lamento toda e qualquer falta de fair play para com ele,deixará saudades com as suas observações na maioria construtivas ao mesmo,acho que havia de haver liberdade de expressão e não filtragens da mesma,contudo as maiores felicidades para a vida.
cumprimentos
Bernardes


PS:Realmente a Cristina Sousa é uma grande mulher mas não chegará para tudo devia ter mais ajuda,enfim.

Anónimo disse...

Com vê amigo bernardes, o comentário se ontem já o tiraram... é assim, não o conheço ainda, mas um dia vou gostar de o conhecer, provavelmente mais prazer ainda terei em conhecer a senhora Cristina Sousa, sem faltas de respeito, claro.

Até sempre,
obsrevador

Anónimo disse...

Até sempre
observador

:)

Anónimo disse...

ILUSTRES COMPANHEIROS DESTAS ANDANÇAS:

AGORA QUE O OBSERVADOR DISSE PARECE ESTAR A RENUNCIAR (será falta de argumentos, ou o que disseram dele incomodou-o ao ponto de entender que era chegada a hora de sair fininho com a lingua enrolada) APROVEITO EU PARA COMUNICAR A ESSE SENHOR ALGUMAS COISAS QUE ELE DEVE SABER:

1º AUTOCARRO COMEMORATIVO DA BRILHANTE CONQUISTA DOS JUVENIS DO SLM ÉPOCA 2006/2008:

observador, tinhas razão, quando no dia 6/11 dizias que aquilo "mais parecia uma parada gay", é que na verdade podia parecer mas só não era porque para o ser faltavas lá tu.

2º RELVADO SINTÉTICO DO SLMARINHA:

não vivas muito preocupado com o relvado do slmarinha, porque mal ou bem, pago ou por pagar ele está lá. Num terreno que se não sabes só não está no nome do SLMarinha, porque os directores entenderam na devida altura entender-se com a Cãmara e encontrar uma solução a contento de todos, o clube poderia se assim o quisesse ter feito valer o direito de usocampião, sabes o que é, não não deves saber. Assim aquele terreno será do SLMarinha enquanto colectividade de mera utilidade pública, e nunca será possível alguém no clube utilizar aqueles terrenos para qualquer eventual especulação imobiliária, como parece estar a acontecer com outros emblemas.

3º PERCURSO DAS CAMADAS JOVENS

olha observador desatento, escreveste uma série de asneiras, não deves estar muito bem ao corrente do que tem sido os últimos anos em termos de resultados no futebol juvenil. Se te deres ao luxo (sem seres remunerado) de pesquisar verás claramente que nos últimos 15 anos o SL Marinha está num patamar dificil de igualar por qualquer clube do distrito, excecpção feita ao União de Leiria. Só para enriqueceres a tua enorme gama de conhecimentos dir-te-ei a título de exemplo que só no (infelizmente desaparecido) campeonato distrital de INFANTIS o SL Marinha venceu essa competição cinco anos consecutivos com brilhantes equipas onde pontificavam excelentes jogadores dos quais refiro por exemplo o Ricardo Jorge, que ajudou a conquistar três desses campeonatos.

Anónimo disse...

Caro obsevador estou 2ª,4ª 18h/20H,sábados parte manhã e quando há jogos em casa á tarde,e algumas x ao domingo séniores em casa,é só perguntar por o bernardes tambem terei muito gosto de o conhecer.
Um abraço

Anónimo disse...

Eu nunca chamei gay a ninguém, apenas disse que aquela parolice parecia uma parada gay... é diferente.
Eu apenas vou deixar de comentar aqui, porque fartei-me de o fazer e os comentários serem retirados, não por falta de argumentos.
De qualquer forma, sobre a formação, se se recordam eu referi-me a um passado mais longinquo, o Ricardo tem para aí uns 26 anos, ou seja falam de feitos nos últimos 15 anos e lá para trás? Esquecem-se?

Vocês sofrem de um fanatismo doentio por esse clube, abram os horizontes. Serão frustrações?

observador

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails