terça-feira, 13 de novembro de 2007

Campeonato Nacional Juvenis

12 comentários:

Anónimo disse...

Alguma x temos de dar a volta a estes resultados adversos,espero sinceramente que seja com o Alverca,nem que seja por 1/2 a zero ou um penálti marcado a "meio campo".Lá estarei apoiando os nossos jovens ,força.

Anónimo disse...

Sinceramente pelo que vi das equipas que ja passaram pela marinha, e a ver a forma como a nossa equipa de juvenis está NESTE momento a jogar, penso que temos tudo para que os nossos meninos mudem a situação

Anónimo disse...

Vamos acreditar!!Sabemos que não é um campeonato kualker e só lá estarmos é um factor de orgulho mas se jogarmos nos limites vamos ganhar!!

Anónimo disse...

Há que manter a regularidade ... mais uma derrota pr'os lisboa e marinheiros

Anónimo disse...

Isso é que é moral,sim senhor ... olha o mesmo de sorte para o teu clube e de outros com comentários iguais ou parecidos.
Saudações SLM.

Anónimo disse...

Pois foi,ao contrário de muitos desejos a nossa equipa ganhou o jogo com muita garra,querer,vontade e determinação,grande visão tambem do mister no preparar e desenvolvimento do jogo,bravos juvenis,então o golo do Cristiano(baixinho) é digno de levantar um estádio.
Do que se passou no fim do jogo,além de ter estado lá no meio... não falo para não me provocarem e ter de responder mal.

Anónimo disse...

Grande vitoria dos juvenis, foi o segundo jogo que vi... confesso que so comecei acompanhar a equipa por jogarem com o benfica e benfica é benfica, é sempre especial... Fiquei muito bem impressionado e perguntei a mim mesmo como era possivel esta equipa ainda nao ter pontuado.. mais um grande jogo, grande entrega e garra á SLM e uma bela vitoria... sempre a subir agora !

Anónimo disse...

Alverca levou um banho de bola!Completamente!

Anónimo disse...

e d porrada tbm axo k sim...lol putos nervosos

Anónimo disse...

Pois realmente... pelo que ouvi dizer ja foi a segunda vez...

È lamentavel em jogos de miudos em formação .. parabens ao SLM pela vitoria , e pelo espetaculo de futebol que mostraram!

Anónimo disse...

Pois mas atenção,há culpa de ambas as partes mas o principal rastilho foi a azia do Alverca.Pensavam que era passear e se a 2º entra levavam 3 ou 4.Por isso há que condenar sim senhor porque são situações que não engrandecem o clube mas não devemos entrar no discurso fácil de puritanos.Haverá com certeza no balneário 1 discurso que irá apelar à melhoria do comportamento em situações destas...disso tenho a certeza...não sei se se verificará em Alverca.

Anónimo disse...

Pois realmente é de lamentar. Pena que este fim de semana seja com o sporting, mas depois deste jogo vai ser sempre a subir.
Força meninos , joguem como no sabado e lutem por dignificar essa camisa !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails