sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Juvenis A - SLMarinha vs SLBenfica (0-3)







2 comentários:

Anónimo disse...

Estão a melhor meninos, não percam a consistência, unam-se ainda mais, porque têm potencial para muito melhor do que têm feito.
Com o Vítor Duarte, podem ir mais além. Acredito neste grupo de trabalho. Boa sorte.

Anónimo disse...

Foi com grande orgulho que vi as minhas 2 equipas do coração jogarem entre si ,neste maravilhoso complexo que,até o arbitro que apitou de tarde os séniores ao passar por mim com seus assistentes ía comentando "isto está um espetaculo",e confesso que gostaria que o SLM saisse vitorioso mas havemos de chegar lá.
Como dizia Martin Luther King " I have a dream" eu tambem de ver o meu Leandro chegar a sénior e jogar cá com a 1ª equipa do SLB,e que eu visse lado a lado com o grande "Lagarto" e amigo Helder Serra.
FORÇA SLM

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails