terça-feira, 13 de novembro de 2007

Campeonato Distrital Seniores

18 comentários:

Anónimo disse...

Pedi a reflexão e união do grupo,há muita gente que quer que a nossa equipa venha por aí abaixo porque nos acusam de fracos psicológicamente,de falta de atitude ,de que estamos sistemáticamente a ralhar dentro do campo, que o nosso treinador é arrogante etc.Vamos mostrar o contrário principalmente aos nossos "amigos"do blogue e vencer este jogo.

Anónimo disse...

vais sofrer o que sofremos nas Gaeiras

Anónimo disse...

amarense..pois vamos..temos um medo de vcs uii... basta ver a classificaçao..kem sao vces??

Anónimo disse...

Este jogo será certamente o mais visitado e comentado e assim, aproveito para dizer que tambem já sofri a censura neste blog o que acho mal, se o mesmo estiver a ser alvo de filtragens provavelmente deixo de fazer comentários para, que, quem queira falar de Amor,Passarinhos,Gatinhos,Lulus,peixinhos e afins o possa fazer neste blog cor-de-rosa.

28 disse...

amigo Bernardes, e com enorme prazer que o vejo a defender o nosso clube aqui no blog, no entanto era necessario começar a meter mao em certos comentarios, o eu sei qual foi o comentario que eliminamos, e foi uma resposta á letra a um desses comentarios menos interessantes, dos "anti-slm", pesso que continue a defender o nosso clube como tem feito, mas que nao siga o caminho daqueles, que costumam vir aqui desabafar as magoas, nos somos um clube humilde mas que sabe estar ;)
Abraço

Anónimo disse...

O Bernardes tem razão. T~em que fazer um 25 de Abril no blogue.
Abaixo a censura.
Fascismo nunca mais.
Camarada Bernardes, estamos contigo.

Observador

Anónimo disse...

Ah, Bernardes, nunca quiz denegrir o facto de ser comuna, quando brinquei com isso. É que eu também sou.
Mas como democrata que sou, até com os meus camardas e as minhas mais puras e sinceras convicções eu brinco e admito que os outros o façam... o que não acontece com os gestores deste blogue.
Ainda bem que está bem claro que este blogue não é oficial do clube, porque o SL Marinha é um clube democrático, só tem uma ditadura no poder, por falta de oposição e de candidatos á liderança, mais nada.

Abraço

Observador

Anónimo disse...

Amigo zp2,obrigado pelo conselho,realmente não valem a pena certas respostas a provocações,não vamos ser iguais a quem nos ofende,valeu.
Ao observador,obrigada pelas palavras camarada,fico feliz por saber que temos algumas coisas em comum.
Um grande abraço ao observador, zp2 e a todo o universo SLM.

Anónimo disse...

Para concluir o meu post anterior,vou discordar do meu amigo observador quando diz:"O SL Marinha é um clube democrático, só tem uma ditadura no poder, por falta de oposição e de candidatos á liderança".pelo pouco que conheço da realidade do clube,este está muito bem entregue esperando que assim se mantenha por muitos e longos anos.
Saudações.

Anónimo disse...

zp2,patiffe,sejas lá quem tu queiras ser, ganha vergonha.
Dás lições de moral e depois fazes comentarios parvos, respondes a provocações com canções cheias de palavrões. quem és tu?
aceita as opiniões dos outros. vivemos num país livre,mesmo que tu e o Eng.Socrates não queiram.
tenta ser humilde e respeita a opinião dos outros, as respostas dão-se dentro das 4 linhas, com mt trabalho.
desculpa fazer este comentário, se quiseres podes apagar.

28 disse...

outro, aqui neste blogue nao farei comentarios, do genero que falas te, pelo menos por enquanto limitarme ei, a manter alguma decencia neste blog, pois e o blog que contem o nome do melhor clube do distrito na minha opinião :)... quanto aos outros comentarios que falas muito provavelmente iram continuar a aparecer... pra mim tanto me faz o que pensam ou nao pensam de mim, portanto paciencia... Mas a canção ate tava gira :D

Anónimo disse...

Camarada Bernardes, a Venezuela está bem entregue, Cuba está bem entregue, a China está bem entregue, são camaradas que lutam contra a selva neo-liberalista e consumista desta sociedade ocidental onde nos colocaram, nesta ditadura camuflada, gerida pelos encéfalos dos norte-americanos. No entanto, os três países que citei, apesar de bem entregues, não deixam de ser novas formas de ditadura.

Claro, que o HS é um grande presidente, um homem que pelo seu esforço e dedicação, permite que o SLM ainda exista. Tem todo o mérito, mas tem tirado alguns dividendos disso, ou será que o seu ego cresceu tanto, graças a ter sido um guarda-redes mediano ou ser um pequeno empresário?

É um grande homem e esta é a altura do HS dar o lugar a outro, têm que aproveitar as energias criadas com a nova dinâmica do vosso "mítico clube". É agora ou nunca.

HS merece sair numa fase positiva do clube, que, como sabemos, durante estes, sei lá, mais de 15 anos, passaram por momentos desesperantes e HS nunca abandonou o barco, até porque estava lá completamente enterrado.
Para bem de HS e do SLM, esta é a altura exacta para o grande presidente HS, dar o seu lugar a outro, sair em altas, debaixo de aplausos e elogios e fazer esquecer os muitos erros de gestão que cometeu.
O maior dos quais, foi nunca ter tido capacidade para garantir um futuro risonho dos futebol marinhense, não conseguindo criar uma "fusão" com o ACM. Talvez porque na verdade, HS sempre foi do ACM e a sua ida para o SLM foi como que uma forma de mostrar que tinha valor. faz-me lembrar a ida de Luis Filipe Vieira e José Veiga para o Benfica, para fazer ver aos compadres do Dragão, que podem ganhar-lhes, não pelo seu benfiquismo...

Mesmo assim, ou de outra forma, porque eu não sou dono da verdade, (sou dono da minha verdade) o HS foi e será sempre um grande presidente para o SLM. Transformou um clube de bairro num caso de sucesso a nível nacional e depois de atravessar o deserto, este clube está renascido, cheio de vitalidade, adeptos fervorosos...
Tenham é muito cuidado a quem entregam o barco, é que agora candidatos não devem faltar. Mal sabem que o futuro terá de ser de grande contenção e esforço, dedicação e método, para conseguir ter Glória e cumprir os compromissos assumidos.
Força SL Marinha

Abraço eterno do observador

Anónimo disse...

Caro observador até provas em contrário o HS como diz, é e será sempre o meu timoneiro.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Pois claro quem n sabe conduzir necessita de condutor, vê lá é se o teu timoneiro te leva a bom porto ou te leva ao fundo.

Anónimo disse...

Se calhar é melhor levares o teu nick name a peito,não deve a mim que te referes.

Anónimo disse...

Pois é os cães ladram e a caravana passa,ou seja os séniores somam e seguem.Vitória 2-1.

Anónimo disse...

pois é com mais um expulso e um golo anulado ao STº Amaro

28 disse...

e 2 penaltys por assinalar a favor do slm :D...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails