terça-feira, 3 de março de 2009

Jogo entre vizinhos termina em zaragata

O jogo entre as equipas do SL Marinha e ‘Os Unidos’ de Casal dos Claros, Amor, acabou por terminar ao pontapé já perto dos balneários envolvendo dois jogadores. Hugo Caminho, chefe do departamento de futebol do clube visitante, afirmou ao Diário de Leiria que “o jogo teve uma arbitragem vergonhosa que prejudicou o nosso clube”. Aos 47 minutos, diz o responsável, expulsou injustamente um jogador da equipa visitante, para “depois ter mandado tomar banho mais cedo um jogador da casa e outro nosso”. “Estávamos a ganhar por 2-1 e o SL Marinha acabou por fazer o 2-2 e, por fim, o 3-2, num fora-de-jogo escandaloso, obtido no final dos oito minutos de descontos”, acusa o responsável, adiantando que no final do encontro o jogador Mário Balseiro trazia a bola e o árbitro pediu-lha. “O atleta não a quis dar e houve troca de palavras. O juiz mostrou o segundo cartão amarelo e, obviamente, o vermelho. Já perto dos balneários, o jogador dirigiu-se ao nosso atleta Caça, depois de ter tentado agredir o árbitro”, acrescenta, salientando que “deu um forte pontapé na canela do nosso atleta e até partiu a caneleira”. O jogador Caça foi ao Hospital de Leiria para ser assistido e apresentou queixa na PSP da Marinha Grande", referiu Hugo Caminho.O responsável afirma que “teve mesmo que haver reforço policial” e que, no fim do encontro, o presidente do SL Marinha pediu-nos desculpa pelo sucedido.

Hélder Serra considera que o caso foi empolado

O presidente do SL Marinha, Hélder Serra, referiu que foi um caso em que pessoas crescidas não se entenderam "porque já dentro do campo tinham existido algumas picardias entre Mário Balseiro e o Caça”. No final, diz Helder Serra, como o Mário estava exaltado por ter sido expulso e como o Caça, que estava junto à porta do balneário dos visitantes provocou-o, foi agredido, apresentou queixa na PSP e foi observado no posto médico da Marinha Grande. “O clube lamenta que estas coisas aconteçam, até porque estimo muito os dois jogadores. Não existem razões para que isto aconteça, mas as pessoas andam muito exaltadas", remata Hélder Serra.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

7 comentários:

Anónimo disse...

Ao Jornalista,esta é a versão do Caminho,mal seria se ele dissesse o contrário,agora a verdade,se for preciso a verdade ela será como o azeite e virá ao cimo,esperando eu que não sejam casos de "fruta","apitos","viagens brasil",e outras...
O caça dá sem bola e sem o arbrito ver no Balseiro ainda em jogo,no fim fica na entrada do balneário a delirar e provocar o Balseiro por ter sido expulso,o que queriam que o Mario fizesse?condeno é certo,mas foram agressões mutuas,mais nada,e eu estive lá a separar e vi,tudo o resto é foklore.
Saudações desportivas e a verdade clara.

Anónimo disse...

Bernardes concordo em tudo o que escreves e acho que este caso esta a ser empulado. Certamente se não existissem estes blogs, ninguem notaria no que se passou. É de lamentar e evitar, mas infelizmente acontecem muitos. Agora acho que a direcçao deveria tomar posição, pois eu como adepto este ano estou a detestar a equipa e no ano passado adorei. Nota-se muita tensao. Era bom tambem que neste blog existissem entrevistas nao so com jogadores , mas tambem com a direcçao e treinadores. Abraço para todos e continuem com o excelente trabalho, quer no SL Marinha , quer aqui no blog.

Anónimo disse...

Ok J.L,realmente este caso está empulado,há realmente muita tensão no ar,nas gentes,mas tambem muita revolta por factores que eu chamo externos,contudo vamos para a frente que é o caminho,obrigado por o apoio.

Anónimo disse...

Ok J.L,realmente este caso está empulado,há realmente muita tensão no ar,nas gentes,mas tambem muita revolta por factores que eu chamo externos,contudo vamos para a frente que é o caminho,obrigado por o apoio.

Anónimo disse...

Queria dizer empolado e não empulado,desculpem aqueles que são os profs dos blogues,e era só uma vez.

Anónimo disse...

Amigo Bernardes sei que é da direcçao, acho que ficava bem a direcçao por aqui no blog a sua opiniao sob este tema e tudo o que se tem passado. É altura de defender o clube deste ataque vergonhoso e constante

Anónimo disse...

Já foi deixada aqui a minha opinião e do nosso Presidente Helder Serra no artigo em questão,não sei se sera de bom tom uma tomada de posição a uma só voz,veremos se assim se justifica.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails