terça-feira, 24 de março de 2009

CDR Outeirense vence e segue nos lugares de subida

Jogo da 22ªJornada da 1ªDivisão Sul
Árbitro: Carlos Brites
CDR Outeirense 2 – SL Marinha 1

CDR Outeirense – Carlos Duarte, Pailé, Ângelo, Joel, Serginho, Rui Lobo (Marco Gomes aos 75 min.) , Jaime, Sandro Lavos , Telmo Lavos (Cap.), Ricardo Lavos (Telmo Gil aos 80 min.) e Rogério Batalha (Kewin aos 93 min.)
Treinador – Rui Botas
.
SL Marinha – Poli, Cláudio , Nelson, Edgar(Cap.) , Vigia (Melguinha aos 72 min.) , João Órfão, Rui Natário, João Roldão, João Vieira (Tiago André 62 min.), Carlos Tiago e Dani (Ricardo 87 min.)
Treinador – Nuno Silva
.
Disciplina : C.Tiago(44 min.), Telmo Mulato(60 min.), Pailé(62 min.), Serginho (88 min.) e Batalha(93 min.)
Marcadores : 1-0 (Rogério Batalha aos 38 min.) , 2-0 (Rui Lobo aos 70 min.) e 2-1(Edgar g.p aos 82 min.)
Ao intervalo 1-0
Resultado Final 2-1.
.
Depois de na 1ªvolta terem protagonizado um dos jogos que mais tem dado que falar, pelos piores motivos, o Outeirense e o SL Marinha voltaram a encontrar-se, agora no Outeiro da Fonte. De parte a parte, algumas baixas de vulto, como foram o caso de Brunito (Outeirense) e Marcóides e Cadete(SL Marinha).O jogo começou bastante vivo e equilibrado, e apesar da muita luta no meio campo, raramente a bola chegava com perigo junto das balizas. Notava-se no entanto que era a equipa do Outeirense a mais pressionante sobre a bola, e apesar do equilíbrio, procurava mandar no jogo.Até que aos 38 minutos, o experiente Rogério Batalha abre o livro, e faz um belo golo num remate colocado á entrada da área. O SL Marinha procurou reagir de imediato, e três minutos depois esteve á beira do empata, após um cabeceamento de Edgar, que obrigou Carlos Duarte a espectacular defesa.A 2ªParte começou com um SL Marinha mais pressionante , em busca do empate, perante um Outeirense que procurava manter a escassa vantagem e aproveitar o contra-ataque de forma a ampliar a vantagem, uma vez que tem no ataque jogadores bastante rápidos. O jogo começou então a ficar mais directo e com lances de perigo a ocorrerem mais frequentemente.Até que aos 70 minutos, num lance de génio, Rui Lobo faz um espectacular golo, num remate ainda bastante longe da área, e que surpreendeu toda a gente, inclusive o guardião do SL Marinha. Estava assim feito o 2-0 para a equipa do Outeirense.O SL Marinha não baixou os braços e apesar da desvantagem continuou a tentar o golo, tendo boas ocasiões para isso. Golo esse que apareceu aos 82 minutos, através da marcação de uma grande penalidade a castigar uma mão de Ângelo na área. Edgar chamado a converter não perdoou e fez o 2-1, relançando o jogo para os últimos minutos.Com o SL Marinha em cima do Outeirense na tentativa de chegar ao golo, vai pertencer ao Outeirense, aos 89 minutos uma bela ocasião de chegar ao golo, após uma bela jogada de contra-ataque, com Batalha a isolar Telmo Mulato, que não conseguiu finalizar. Na resposta é a vez do SL Marinha quase chegar ao golo, primeiro num remate de Carlos Tiago, que passou bem perto do poste e depois num lance algo confuso e de insistência , com a bola a beijar na mesma jogada a barra e o poste da baliza de Carlos Duarte.Apesar dos esforços da equipa da Ordem, o jogo terminou com a vitória da equipa do Outeirense, que aproveitou bem as ocasiões de que dispôs, perante um SL Marinha que fez também um excelente jogo e a quem faltou um bocadinho de sorte para chegar ao empate.De destacar a correcção de ambas as equipas neste jogo, que teve uma boa arbitragem de Carlos Brites.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails