segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sorteio dos jogos da Taça Distrital

2 comentários:

Anónimo disse...

É com muita pena minha vejo que este excelente blog, a quem muitas pessoas dão boa parte do seu tempo continue a ser frequentado por pessoas sem carácter e que só pretendem dizer mal de tudo e todos. Queria só referir duas coisas: em primeiro lugar achei bastante positiva a intervenção do sr.árbitro João, são pessoas e pensamentos como o dele que fazem sentido neste blog. Muitos parabéns e espero que continue a dar a car em prol do desenvolvimento do futebol no distrito. O segundo assunto e parece que é o tema da semana , é o SLM. Eu também fui atleta do SLM, e a este clube devo muito enquanto , não só como jogador(nunca fui grande espingarda) , mas também como homem. Foi raças ao SLM que conheci Portugal inteiro, quando a minha familia era carenciada. Humildade sempre foi a grande arma deste clube e penso que or dois ou tres artistas virem para aqui mandar bocas , que esse ainda é um valor que se preza na Marinha. Quanto ao ex-atleta que fez um comentário anterior a dizer que o clube estava muito pior, eu não concordo. Não sao so os resultados desportivos que fazem um clueb. Eu ainda sou do tempo do campo velhinho, de apenas uma carrinha, de ser o Carlos a ir-nos buscar no seu carrito ou o Helder no seu Passat, e hoje sem dúvida este clube ao nível de infra-estruturas e de pessoas esá bem melhor. Que saudades tenho desses tempos , da Ti Irene , dos Peidos do Cagão , Do Zé 1 , Do Norberto a querer bater nos árbitros, da mãe do Vareta , Do Carlos Carlos , do Galinha. Tudo isto é património do clube, e só tenho pena que mitos ex-atletas do clube tenham virado as costas ao clube e que também eles agora o poderiam ajudar. Força Sport Lisboa e Marinha. e Já agora , porque nao existe uma equipa de Velhas Guardas?

Anónimo disse...

Assim, sim! Vale a pena ler os comentários.
É claro, que todas as criticas são bem vindas, desde que sejam criticas construtivas.
Todos os que se disponibilizam para trabalhar no clube, merecem o nosso respeito, seja dos directores, dos atletas ou dos que gostam ou simpatizam com o clube!
Humildade é de facto um lema deste clube, pelo menos é o que vejo e sinto por parte dos mais antigos no clube, já que eu faço parte desta equipa de trabalho há muito pouco tempo!
As Velhas Guardas poderá ser um projecto, porque não?! Para que isso seja possivel, basta haver um grupo que se organize e avance com a ideia, pois concerteza terá todo o apoio da direcção.
Este clube já foi... é ... e concerteza continuará a ser alvo de criticas e comentários, mas como tudo na vida...
Vale mais ser criticado do que ignorado!!!
Perante os tempos que se vivem no momento, este clube tem estado a melhorar as condições e entendo que isso devia ser motivo de orgulho para os que gostam do SLMarinha e o utilizam e claro também será motivo de comentários de pessoas menos bem formadas e com carências psiquicas a nivel individual.
A todos desejo uma boa época desportiva!
cpts
Cristina Sousa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails