segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Campeonato Distrital Seniores

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes demais queria felicitar mais uma excelente organização de um torneio de fzer inveja a qualquer clube.Foram jogos muito emotivos e com miudos de muita qualidade.Sexta o campo estava repleto,o que demonstra a força do nosso clube.Fez-me lembrar o tempo que ainda dava uns pontapés na bola e que arrastavamos uma multidao aos nossos jogos. Tenho acompanhado o futebol senior,o ano passado e este ano.Confesso que esperava um melhor arranque da nossa equipa,e ontem mais uma vez nao gostei da atitude de alguns jogadores. Custa-me entender como têm jogado jogadores com uma forma fisica lastimavel,em detrimento de outros.Fragoso,é um bom jogador,mas actualmente a sua cndicao fisica nem para jogar 5 minutos. Gostava de entender tambem a substituiçao de um jogador que a meu ver tem sido sempre dos melhores esta época,e que melhor condiçao fisica apresenta (Rui Natário). Espero que esta rapaziada mude de atitude e nos faça voltar a ver os excelentes jogos a que nos habituaram a época passada. Força Rapazes,força SLM.

Anónimo disse...

Um grande abraço a este amigo,é sempre reconfortante saber que o nosso trabalho(direcção)é elogiado e equiparado ao que de melhor se faz nos grandes clubes,na certeza porem que ainda há muito para melhorar,e o melhorar é fazer cada x + e melhor,deixando aqueles que nos dão a honra com sua presença satisfeitos e quiçá com um brilho no olho igual ao meu quando vejo tanta gente no nosso campo.Um abraço,extensível aos meus colegas de direcção penso que estamos todos de parabens.
Quanto ao jogo frente ao Óbidos não foge á regra,VENCER,VENCER E CONVENCER.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails