terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Torneio SLMarinha SUB10 / SUB11

18 comentários:

Anónimo disse...

Felicitar o clube e quem esteve ligado à organização deste torneio!!!!!!!!

Anónimo disse...

Organização? Uma merda. Miudos a almoçar às três da tarde.

Anónimo disse...

OLÁ HÉLIO MOLEIRO,ESTÁS BOM?

Anónimo disse...

Acho que esta.
AInda á pouco falei com ele.
Amanha tem Jogo

Anónimo disse...

tem jogo e tem derrota

Anónimo disse...

La sabes
a moita ta a melhorar

Anónimo disse...

sao 11 contra 11(isto s tiverem jogadores todos) homens contra homens

Anónimo disse...

ESSE GAJO É UM VANENO,MUITO BEM ADJUVADO PLA MULHER

Anónimo disse...

Sao 11 pra 11...mas uns jogam outros passeiam o equipamento...

Anónimo disse...

Torneios para crianças deveriam promover o bom espírito desportivo, pouco importa se o SLM ganha ou perde!
Mas não é isso que esse Lopez pensa, ao inventar penalties de forma escandalosa...enfim...enquanto pessoas assim estiverem à frente do clube =\...Enquanto os casos entre directoras e treinadores, presidentes e afins continuarem a falar mais alto do que os próprios interesses do clube! Nunca se passa da Cepa Torta.

Só para acrescentar, acho vergonhoso o SLM tentar cada vez mais angariar miúdos para as suas camadas jovens, quando não tem pessoal com o minimo de competências para os instruir.., O dinheiro deveria ficar para segundo plano.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Olha João Mário Rodrigues ou o nome que tu queiras inventar, todos já sabem quem tu és, e olha que não é só como o outro anónimo diz, tu não és venenoso tu és a negação da existência do ser humano, tu és mau, e sabes conheço-te muito bem, sei o que já fizeste a familiares teus, sei o quanto já prejudicaste pessoas que estavam ao teu redor, felizmente todos descobriram o tipo de víbora que tu és e deram-te o desprezo que é o que tu mereces.
É triste muito triste que vás espalhando o teu veneno sobre pessoas humildes, trabalhadoras, que embora por vezes tenham atitudes menos boas, mas que trabalham muito, muito para o clube
e tem sido graças a essas pessoas que o SL Marinha se tem aguentado ao longo da sua história.
És de facto uma pessoa sem o minimo nivel, vais tentando espalhar o teu ódio de pessoa em pessoa, tentando arranjar aliados para denegrir aqueles que tu vês estarem a fazer algo pelo clube para que abandonem e fiques todo contente. Quando esses aliados descobrem quem és passas a dizer mal deles não te importando nada de utilizares a difamação, a injúria, enfim é como te sentes bem, e se perdes um aliado logo vais em busca de outro que coitado não te conhecendo lá te vai dando ouvidos até descobrir o tipo falso que tu és.
É pena que o teu ódio de estimação para com algumas pessoas te leve a seguir caminhos que acabarão por inevitavelmente te deixar isolado.
Mas é bom que medites no seguinte com gravatinhas ou sem elas, vou continuar no clube a dar o meu melhor e a procurar cada vez mais esclarecer os menos atentos de quem tu és.
Olha fica descansado que eu não sou seguidor de presidencialismos, nem de secretariadismos, no local próprio tenho discordado do que entendo estar mal e mais quando quiseres dou-te o meu lugar se é que tu algum dia vais querer trabalhar por coisa alguma.

Anónimo disse...

MISTER H�LIO MOLEIRO:

O QUE TU QUERES SEI EU.

Anónimo disse...

Sabem quem eu sou? Duvido! Apesar de ver alguns dos vossos jogos (não só dos séniores) não costumo fazer grandes manifestações, sou apenas um observador atento, que anda há muitos anos no mundo do futebol, por isso duvido que reparem em mim.
E já agora, parece que eu sou o único que deu o nome neste tópico.
Tudo o resto não passam de meros "anónimos".

Anónimo disse...

Eu sei que a vossa inteligência não dá para mais, mas sigam o meu raciocínio:
- Mister Hélio Moleiro é treinador da Moita;
- A Moita joga hoje na Atouguia;
- A equipa saiu hoje da Marinha Grande, num autocarro da câmara eram 9:00h...

Fiz me entender... ou precisam de um desenho?

Anónimo disse...

"Pessoas humildes e trabalhadores" o Lopez!? :) :) looooooooool

Esta foi pa rir...

Anónimo disse...

Identificar-me-ei internamente se fôr necessário e quando fôr necessário.Hélder há necessidade de cerrar as fileiras e trabalharmos ainda mais para que eles continuem a falar(desta vez calhou ao Lopez por um erro ou outro de arbitragem).Parece que os miúdos coitadinhos almoçaram às 15h00.Acho que acabámos de provocar gastrites crónicas em estômagos em formação...Devíamos ter vergonha de ter envolvido pessoas que trabalharam para este torneio pois claramente a nossa intenção foi prejudicar as crianças e sobretudo os pais das crianças que à nossa conta vão gastar um dinheirão em psicólogos por causa dos nervos.Volto a dizer há os que fazem e os que falam.Viva os que fazem!!!!!NB:não mexi uma palha para que aquele torneio se realizasse e não tive lá nenhum filho a jogar.O Sport Lisboa e Marinha ainda faz a diferença na formação apesar de estar longe da perfeição!Eu ando pelo Lisboa e Marinha e admiro a entrega das pessoas e se há como é obvio algumas coisas das quais discordo não é isso que vai fazer com que a minha admiração por essas pessoas diminua.E para além disso,as opinióes de fora vão 1 dia deixar de contar!Grandes são aqueles que fazem!Só os que fazem é que falham...os outros...nem o cú sabem tirar da cama...não contam!E alguns papás ainda este fim de semana deram provas do nenhum apego que têm pelo clube limitando-se estes a acompanhar o seu rebento numa esperança sôfrega de estes representarem um dia o seu ganha-pão e ganha-glória!Valem ZERO!!!!!!

Anónimo disse...

E para continuar...que só me apercebi agora que este blog tem filtragem...como é um blog do clube,proponho que todos os comentários que atingem directa ou indirectamente alguém ligado ao clube pois que sejam apagados para o veneno se virar contra o próprio!

Anónimo disse...

Gostaria de esclarecer alguns leitores do blog, que este é um blog não oficial do clube SPORT LISBOA E MARINHA, e que apesar de alguns directores publicarem algumas actividades do clube, a Direcção em geral não é administradora do blog. Este blog é uma excelente iniciativa de algumas pessoas que por gostarem de Futebol e em especial do SPORT LISBOA E MARINHA, entenderam criar este espaço para acesso a todos os que demonstram algum interesse em participar activamente e de uma forma construtiva na vida do clube.
É pena de facto, alguns seres vivos com cérebros algo perturbados não se assumirem enquanto HOMENS sufientes para dizerem na cara das pessoas o que sentem realmente, em vez se andarem a rir e a falar como se fossem amigos ou estivessem interessados em ajudar. Mas enfim, desde sempre existiu gente desse baixo nivel e claro irá continuar a existir.
Relativamente ao torneio, que para mim foi muito desgastante, por toda a envolvência a que obrigou, foi maravilhoso receber felicitações das pessoas que realmente interessam, já que o que tinham a dizer vieram dizer pessoalmente sem se refugiarem atrás de blogs ou anonimatos ou mandarem recados por outras pessoas facilmente influênciáveis por mentes menos sãs. As pessoas que felicitaram a organização do torneio, foram precisamente as que almoçaram mais tarde e que saíram do SPORT LISBOA E MARINHA satisfeitas com a recepção que tiveram. Essas pessoas são dirigentes de outros clubes e sabem dar o valor, não são pessoas que se limitam a criticar o trabalho que os outros têm.
Quanto a alguns pontos negativos que houveram durante o torneio, lamento profundamente que um deles tenha partido de pais de atletas da equipa, da qual sou delegada e também de pessoas que se dizem directores, mas para directores falta-lhes muito. Não estou a dizer isto por ser no blog, a estas pessoas terei o cuidado de lhes transmitir pessoalmente esta minha opinião, já que esta é a unica forma que sei para estar bem comigo própria.
Para os participantes do torneio,para os delegados das equipas que se esforçaram apesar de pouco tempo disponivel já que foi organizado de repente, para os pais que tornaram possivel o final com uma refeição digna para todos, um muito obrigado. Não posso deixar de agradecer também a participação de alguns elementos da direcção na organização deste evento. Desejo que o clube organize muitos eventos deste género, que em cada um deles melhore o que funciona menos mal, pois é sinal de vitalidade, e isso é a prova viva da contrariedade espalhada por alguns "VANENOS" que desavergonhadamente entram dentro dos portões do simples mas vivo SPORT LISBOA E MARINHA.
Ao SPORT LISBOA E MARINHA, especialmente ao Sr. Presidente Helder Serra,apesar de muitas serem as nossas discordias, tenho a agradecer o muito que tenho tido oportunidade em aprender e quero manifestar aqui uma grande admiração pelo trabalho que tem feito ao longo dos anos em que tem estado ao serviço do desporto e a gerir o clube rodeado muitas veses de pessoas carregadas de inveja e ódio de estimação por não terem capacidade de estar no seu lugar.
Para essas pessoas desejo em dobro o que desejam ao SPORT LISBOA E MARINHA e seus dirigentes.
Com cumprimentos,
Cristina Sousa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails