segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Campeonato Nacional Juvenis

8 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHA

14-0 é de todo inaceitável. Coitados dos miúdos que, para fazerem a soberba dos dirigentes, andam no campeonato nacional a serem completamente desmoralizados... se não tinham equipa com qualidade para uma participação minimamente digna era preferivel darem o lugar a outros

Anónimo disse...

Vergonha???
Vergonha é este seu comentário!!!
Vergonha é alguém se esconder atrás do anonimato para dizer o que sente!!!
Vergonha é não ter capacidade para reconhecer que este jogo foi disputado entre um Humilde SLMarinha contra uma selecção a nivel Nacional do SLBenfica!!
Vergonha é esta sua forma de tentar desmoralizar e denegrir a imagem desta equipa que merece todo o apoio e consideração pela forma digna com que tem feito este campeonato apesar dos resultados não lhes estarem a ser favoráveis.
Os resultados não são de forma alguma proporcionais ao valor da equipa!!!
Vergonha deve ter o autor do comentário e redimir-se pedindo desculpa aos atletas por se referir a eles de uma forma tão vergonhosa como "Coitados dos miúdos"
Tenha Vergonha, meu caro... Enfrente a realidade, despeje a sua frustração na sua ignorância em vez de arranjar desculpas para a sua falta de dignidade... Tem alguma coisa a dizer... diga! Mas de frente, como um Homem deve dizer!

A toda esta equipa,(atletas, treinadores e dirigentes), os meus parabéns pela forma como têm representado o SLMarinha! Dignidade e valor, mostram-se nas atitudes e não nos resultados!

Anónimo disse...

Concordo a 1000% com a resposta da Cristina Sousa a este crápula ignorante,que não sabe de nada o que se passa e está planeado,e não deve de conhecer esta brava equipe,se for o contrário,então aí é um BUFO dos que por cá proliferam na ansia de um bocado de unha para roerem um braço.
Quer se queira quer não o Benfica é de uma realidade diferente e não se perdeu o jogo por falta de atitude, e estes bravos homens estão treinados por uma equipe técnica digna e de muito valor que sabe manter uma união no grupo e lhes realça todo o seu potencial como homens e jogadores.
E mais uma x digo anónimo não é nada,mas sim um ignorante frustrado e sem escrupulos,que deve dar a cara e vir retratar-se publicamente pedindo desculpa a estes dignos jogadores Juvenis A,que dignificam o clube apesar de todas as invejas e maus olhados.

Anónimo disse...

Bernardes,

As suas palavras roçam a falta de educação, o que não é aceitável para quem está a querer ser moralista.

Anónimo disse...

Anónimo,és anónimo ? então para mim és ZERO.

Anónimo disse...

Anónimo;

Tentando nem ser moralista nem revelar qualquer falta de educação, quero no entanto transmitir-te aquilo que no fundo todos pensam de ti:

- Por não te identificares és covarde.
_ Por faltares à verdade és mentiroso.
- Por desconhecers a realidade és
ignorante.
- Por tentares lançar veneno num momento díficil, és mau, és pernicioso.
Sabes uma coisa, esta equipa não se deixará abater pelos teu triste comentário, porque além de ser constituida por jovens com um J GRANDE, são dirigidos por um técnico que sabe conduzir a malta nova e têm dirigentes que sabem bem o que fazer. E já agora te digo
és tão parvo que te esqueces que foi esta equipa que no 1º jogo com o Benfica, conseguiu um excelente jogo, tendo o adversário tido muitas dificuldades para vencer o jogo., mas isso a ti não te interessa, queres é dizer mal, olha segue este conselho, ao acordares vê-te ao espelho e repara bem NA TRISTE ESPÉCIE DE SER HUMANO QUE TU ÉS.
Olha "emplastro", sabes, só me custa não me identifica, que é contra os meus figados, mas faço-o para veres a figura que tu fazes ao esconderes-te no anonimato.
Por muito que te custe lá vai....

VIVA O SPORT LISBOA E MARINHA!

Anónimo disse...

Este comentário está excelente,nem eu conseguia melhor,porque eu sou menos iletrado e por isso mais bruto,mas isto reduz a baixo de zero qualquer comentário de crápulas inimigos do clube.
PARABENS.

Anónimo disse...

equipa com qualidade ve-se mesmo que nao percebes nada disto ou entao nao tens visto os mesmos jogos que eu muidos com qualidade e a jogarem bom fotebol mas a serie e bastante dificil mas isso nao conta so conta o bota abaixo,coitados daqueles que fazem comentarios com este ou e inveja ou entao deve estar mal informado VIVA OS JUVENIS DO SLM

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails