segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Boletim Informativo 07/2008

13 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário é continuação dos que foram feitos sobre o resultado dos Juvenis "A".
Sr. Cristina Sousa,
Antes de mais deixe-me felicitá-la pela forma corajosa como defende os atletas,o clube e os dirigentes. No entanto há uma quantidade de reparos que devem ser feitos para que haja moralidade no clube e para que não se caia na sensação que tudo é feito só para alguns meninos...
Chamemos as coisas pelos nomes:
Esta equipa A que a senhora diz ser uma "humilde" equipa foi constituída à custa de compras(de valor técnico duvidoso) e onde,possivelmente havia melhor no clube.
Há alguns dirigentes (ou pelo menos assim se intitulam) que pelo facto dos filhinhos jogarem nesta equipa chegam a criar conflitos com outras do clube, tratando os outros como se uma segunda escolha fossem. Estes senhores SÃO PREJUDICIAIS ao clube pois influenciam os treinadores e dirigentes para que os seus joguem sem que para tal tenham qualidade e destabilizam criando conflitos. Esperemos que após o final do campeonato Nacional não tenham o descaramento de forçar a entrada dos seus filhos nos Juvenis B, estragando a excelente prestação que esta vem tendo, com falsos pretextos que toda a gente já conhece. Desde já o total apoio ao treinador dos juvenis B para travar mais esta batalha.
Por último (por agora) devia ter sido incutida humildade aos jogadores dos Juvenis A, mas preferiram idolatrá-los e meus senhores, desculpem-me... quanto mais se sobe (e neste caso em vaidade) maior é a queda.

Anónimo disse...

Anónimo,és anónimo ? então para mim és ZERO.

Anónimo disse...

Caro Anónimo,
Em parte, podia até concordar com os reparos que está a tentar fazer, mas entendo que para serem realmente válidos deviam ser mais objectivos e devidamente identificados. Só assim, estaria a ajudar os atletas, e o clube também.
Concordo consigo quando diz que os Juvenis B têm estado a fazer uma excelente prestação no Campeonato, no entanto, não pode deixar de pensar que são todos atletas do mesmo clube e será injusto que os Juvenis A fiquem parados já daqui a 2 semanas até ao próximo campeonato! Convenhamos que aí sim, o clube estaria a ser injusto com quem gosta de praticar o futebol.
Entendo que não devem existir "quintinhas" dentro de um clube e tenho pena quando vejo que pode existir esse tipo de atitude, mas não está só nas mãos da direcção. A direcção tem de confiar nos dirigentes em seu redor.
Pelos seus comentários está mais ligado á equipa Juvenis B, e louvo a sua preocupação! Convido-o a manifestar os seus comentários que me parecem de alguma forma válidos no local correcto que é em direcção. Hoje reunimos ás 22:00h, pelo que será com todo o gosto que acolheremos a sua participação.
Poderá também, se não quiser ir á reunião de direcção, enviar os seus reparos por mail, (sportlisboamarinha@sapo.pt), os quais vou ler com atenção e apresentálos-ei em reunião de direcção desde que sejam claros e objectivos.
Ficarei á espera!

Anónimo disse...

Quero desde já cumprimentar os companheiros do SLM.
Não querendo entrar em politiquices, queria deixar aqui uns breves comentários aos participantes deste blog.
Nick- names e anonimatos não recolhem a minha simpatia, não querendo com isto dizer que as pessoas não sejam livres de preservar a sua identidade.Desde que não se refugiem nisso para ofender a dignidade dos outros.
Por isso, acho que ideias pertinentes e válidas só serão de utilidade para o clube, se discutidas em sede própria e numa perspectiva construtiva. A partir dai tudo o que se possa dizer são meras politiquices e conversas de comadres.
Agradeço a simpatia deste participante anónimo por mim e pela minha equipa, mas não podia deixar de vir aqui lhe dizer que nem eu nem a equipa juvenis B do SLM, estamos em guerra com quem quer que seja. Por isso nunca travei nem nunca travarei batalhas, com quem quer que seja.
Tenho as minhas ideias e faço questão de as demonstrar aos órgãos do clube quando e como acho que deva.
Quanto aos atletas da equipa A merecem todo o respeito, como seres humanos que são, e como atletas que representam este clube, independentemente de jogarem numa realidade desportivamente diferente.
É hora de, de uma vez por todas neste clube, deixar-mos de olhar para o próprio umbigo e aceitar que a nossa presença dentro daqueles muros só faz sentido, se tiver como único objectivo a felicidade e formação dos nossos "homens de amanhã".

Anónimo disse...

Um abraço ao mister Alex,comentário acertado e ponderado,pessoa educada e de ideias claras,acredito que fale verdade no que diz, só assim e não olhando para os nossos umbigos e sim para os reais interesses do clube é que se chegará a bom porto,trabalhando todos em conjunto e,quando houver assuntos (ideias) que mereçam atenção serem analisados em sede própria.

TeamGlobal disse...

Disseram-me que estava no blogue comentários menos correctos à equipa de Juvenis o que fez com que sem demora voltasse a ver o blogue o que já não acontecia à varios meses. Estou como que envergonhado por haver pessoas que na sua frustação (para não dizer outra coisa) escondidas no anonimato tenham a covardia para dizer palavras ofensivas que afectam a dignidade das pessoas envolvidas neste projecto do Nacional de Juvenis. Independentemente dos resultados nunca vi desde o tempo do treinador Gomes qualquer atitude por parte dos delegados da equipa como pela minha parte em tirar dividendos por os atletas terem pais directores.
No que se refere à minha pessoa tenho muita pena pela frustação do
anónimo que está com receio que algum jogador dos chamados AA possam vir a fazer na equipa B digo apenas que pessoas como você o clube pode dispensar e sei o que estou a dizer.
No que se refere ao Atleta Lopez digo apenas que nunca falei desde que ele disputa os vários nacionais com nenhum treinador sobre o rendimento dele assim como questionar se era ou não convovado para os jogos. Estou a dizer isto publicamente para não haver dúvidas nenhumas. Perguntem aos vários treinadores dele ao longo deste ultimos anos.Estou na fronteira de uma raiva linguistica e para não entrar pela ofensa ficarei por aqui. Gostava de saber quem é o amigo ou amiga do SLM que pelos vistos é muito próxima do clube e que provavelmente está em todas as actividades do clube. Infelizmente com duas caras. Assine os seus comentários. Não seja covarde. Leve este assunto a uma reunião de direcção. Assuma os seus actos. Pois repeitava a sua opinião se ela fosse assumida. É a sua opinião. Diferente da minha mas respeitável. Assim não.......
José Augusto Lopez

Nota: Para o amigo Alex deixo aqui um voto de apoio pelo trabalho desenvolvido.

Anónimo disse...

O treinador dos juvenis A entende que assuntos que são de foro interno do clube e que pertecem claramente à área técnica devem ser tratados como tal ou seja internamente e por respectivos treinadores.Colega Alex,companheiros Cristina, Bernardes e Lopez eu compreendo que se sintam ofendidos perante a clara incapacidade das pessoas em reconhecer o nosso trabalho e empenho mas o que acontece é que a natureza humana é mesmo assim;impede as pessoas de valorizar o esforço de outrem e sobretudo tende-se em sofrer de uma inveja incontrolável quando não se está dentro do filme.Nós(treinadores,dirigentes e atletas) sabemos o que queremos e para onde vamos!Acho até interessante que apareçam opiniões destas...é sinal de poderio!Uma palavra de apreço para aqueles que diariamente lutam para que o clube cresça...lanço aqui um desafio:Que críticos como este tenham ainda ainda ainda mais azia!!!!!Quanto à tal derrota tão humilhante...também ela pertence ao foro interno do clube!E já agora...todos absolutamente todos os treinadores e directores de futebol do SLM são seres pensantes e inter-agem em função das circunstâncias ou seja como dizem os meus jogadores:a malta curte-se bué!Lol!

Anónimo disse...

Partilho inteiramente da opinião do Lopez e Vitor Duarte,a azia é fornicada,ainda para mais numa(as)pessoa muito proxima do clube, (ao que muita gente já desconfia quem ),contudo as "cadelas" ladram e a caravana passa e como dizem os Bravos Juvenis A :A MALTA CURTE-SE BUÉ.

PS:Lá em cima queria dizer"Os cães..."Desculpem.

Anónimo disse...

Ora aqui estão alguns comentários interessantes. Algo vai mal no reino do Helder Serra.

Bucanero disse...

Força Sport LISBOA E marinha e Vitor !!!

Anónimo disse...

adepto disse...
Ora aqui estão alguns comentários interessantes. Algo vai mal no reino do Helder Serra.

13 de Fevereiro de 2008 17:40

Mais um com uma AZIA que até deve fazer comichão no rabinho.

Anónimo disse...

Por acaso é verdade o hélder é um rei...o rei da dedicação ao clube!Tem qualidades e defeitos como qualquer um mas é um senhor na abnegação que tem pelo clube!Muitos,muitos hélders!!!!!!!!

Anónimo disse...

É verdade o Helder é um gentleman do futebol,para mim só tem um defeito é ser do Sporting,mas eu perdoo-o.Força AMIGO HELDER

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails