segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Sintético no SLMarinha


Conforme foi anunciado, apesar do piso sintético ainda não estar completamente terminado, no passado sábado foram convidadas as equipas de formação até aos sub 13, para um convivio no clube.
Foi então pisado o sintético pela 1ª vez pelos jovens atletas que aderiram a esta iniciativa, mesmo tendo sido organizada em muito curto espaço de tempo.
Ao que tudo indica os que puderam participar gostaram, e isso é o mais importante.
No final foram entregues certificados de participação neste evento que concerteza ficará na memória de cada um dos presentes neste dia muito importante para o clube.
A partir de hoje, os atletas que ainda não pisaram o sintético terão oportunidade de o fazer, visto que os treinos passarão a ser feitos no sintético.
Campo da Ordem, 13 de Outubro de 2007 - Será um dia para memorizar como tantos outros houveram por diversos motivos, mas neste dia foi tornado realidade o sonho de muitos dos sócios do SPORT LISBOA E MARINHA!
Em nome da direcção, fica aqui um agradecimento a todos os que de uma forma ou de outra contribuiram para que estes melhoramentos fossem uma realidade!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabens! Agora rumo ao futuro... Força SLM!!!

Anónimo disse...

Para mim foi uma alegria e emoção,estar presente neste dia histórico do clube em 68 (quase 69 )anos de vida,e até estou nas 2 fotos(coisa + linda ),um especial cumprimento em nome do meu filho que vai usufruir deste complexo desportivo a todos aqueles(as) que tornaram o sonho realidade.
Com emoção e gratidão,
B.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails