segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Campeonato Distrital Séniores

16 comentários:

Anónimo disse...

Grande campo esse, que consegue ter dois jogos à mesma hora e no mesmo dia. Afinal quem é que joga às 11, os juvenis com o Benfica ou os seniores com o Pilado? Os seniores não serão às 15 horas?

Anónimo disse...

Força Pilado, vão lá colocar os Lisboa e marinheiros nos eu lugar.

Já repararam, senhores Lisboa e Marinheiros, que desde que regressaram com os seniores as camadas jovens estão uma miséria. Os juvenis é só derrotas, os inicaidos têm um empate e até o s juniores, no distrital, começaram a perder.

Será que deixaram de pensar na vossa vocação, ou seja, um clubesito que forma jogadores para os outros clubes de maior estatuto.
É curios, o Lisboa e Marinha está para a nossa região como o Sporting para o país... são clubes de formação, viveiros... os atletas depois seguem o seu rumo natural, para clubes a sério.

28 disse...

Pois... Ja viste como é o SLM ainda forma jogadores agora o teu Pilado pelos vistos desforma -os :D... Jogas onde rapaz!!? Num Clube a Sério ou jogas no Pilado... tens de te decidir, Observas muito mal

Anónimo disse...

Tu, Zé Pedro, és um exemplo de um atleta que o Pilado deformou. Tornáste-te numsmau e caceteiro jogador.
Passas a vida a dizer mal, de forma mais ou menos camuflada, do clube que te permitiu continuar a dar uns pontapés na bola, por sinal, muito mal dados.
Ah, eu não sou adepto do Pilado, sou apenas observador do futebol, nada mais.

Anónimo disse...

Atenção que a equipa chama-se Pilado e Escoura, não se esqueçam da Escoura, porque é para lá que pode estar a rumar o vosso clube, para a ETAR da Escoura...

Anónimo disse...

Para o observador das 10:57
A tua aptidão para dizeres mal do SML é tanta que te deixa vesgo e nem sabes ler, mas eu leio por ti os juvenis jogam dia 1/11/07 ás 11 Horas, Séniores jogam dia 1/11/07 ás 15 Horas no sintético do Slm e os Iniciados jogam dia 1/11/07 ás 11 Horas mas no relvado nº2, já que és tão contra ao SLM convido-te a vir ver o jogo SLM/Pilado.

Anónimo disse...

Já disse e volto a dizer o observador tem a boca cheia de modas e o cu cheio de fo...

28 disse...

observador jogas te onde!!? Jogas onde!!!?? Será que jogas mesmo!!? eu axo k so te equipas!!,gostavas de vestir esta camisola nao gostavas, e ve la que observo tao bem ou melhor que tu que ja sei quem tu és!!... e posso dizer que tb nao es aquilo que pensas, Fraquinho é teu nome...
Mas se fizeres favor, podes escrever em letras maiusculas, pois estas tao abaixo so SLM na classificação que mal da pa ler o que tentas escrever...
Resume te á tua insignificancia.... borreeeeego :D hehehe

Anónimo disse...

Zp2, não intendo como é que nós neste momento estamos a por as pessoas (o cona do observador)tão revoltadas com o nossso emblema!!!
Porqu^que gajos como o observador nos visitam no nosso site a mandar vir, o site deles deve ser um espectáculo!!? ;)
e outra coisa somos um clube que começou este ano com a equipa sénior tal e qual como o nadadouro e já estão tão preocupadinhos.... porquê??? Será que é por eles receberem milhões e andar a lutar pra não descer???;)

Anónimo disse...

Os erros que aponto nos panfletos dos jogos, são reiais, só que, graças a eles, a senhora que os publicou foi mudar e muito bem. Sem comentar, como deve fazer... pelos vistos a senhora (Cristina Sousa) está a mais nesse clube de arruaceiros, ela emendou os erros, que, claro, já não constam nos cartazes e chutou para canto... eu sou observador, nada mais.
Já agora, continuo a observar que a vinda dos seniores para o SLM trouxe inimigos antigos e maus resultados para as camadas jovens, é que triunfos praticamnte só mesmo os trauliteiros dos seniores é que conseguem. Também, jogam na última disvisão do distrital...

Anónimo disse...

Como dá para perceber eu também erro, e muito, por isso, fartei-me de rir ao ler o comentário anterior que fiz. hi,hi,hi

Pois não é reiais, mas sim reais e não é disvisão, mas sim divisão.

Também sou observador de mim mesmo, façam o mesmo Lisboa e Marinheiros, se não voltam a afundar o barco. Tirem daí e de uma vez por todas o escalrracho, é que no sintético ele já não cresce, nem se devia dar bem.

28 disse...

Observador, ja sabemos que o sintetico arreliou muita gente, nao e preciso estares a falar disso, mas no fundo eu entendo essa magoa, e que nos treinamos sempre na relvinha toda a semana, nao temos de ir po peladao e pisar relva so de 15 e 15 dias... ou nao é assim que continua a ser... nao desejo mal ao Pilado ao contrario de ti que nutres raiva pelo grande SLM, desejo que vençam todos os jogos menos 2...e a ti desejo que sejas mais humilde pois nao es assim tao bom como pensas ;)

Anónimo disse...

Dar respostas a esse observador é dar importançia aos dejectos anais,por amor de deus deixem de responder ao gajo.FORÇA SLM.

Anónimo disse...

Meu caro, importancia, não se escreve com ç, é sem cedilha.
Deus escreve-se com letra maiúscula, a não ser que se refira à banda de pop/rock que dá pelo nome de deus, mas nesse contexto, por amor de deus, não terá sentido, por isso, deverias escrever por amor de Deus.

Cumprimentos cheios de carinho

Anónimo disse...

epa pa kem anda de empilhador sabs mt de português...ñ me digas q andas a ter explicações com o dinheiro q ganhas lá onde dás uns pontapés na bola...

Anónimo disse...

Cumprimentos cheios de carinho o CARALHO,que eu não sou paneleiro observador de empilhadores.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails