segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Campeonato Distrital Juniores

12 comentários:

Anónimo disse...

Pedrogosense é bonito.... :)

É verdade que é de Pedrogão, Pedrogão Grande, mas o clube chama-se Recreio Pedroguense, não Pedrogosense, isso seria se a terra se chamasse Pedrogoso Grande, ou algo do género...
hi,hi,hi

Estes Lisboa e Marinheiros fazem-se rir e dão razão à minha existência. Ou seja, à existência de um ou mais observadores.

Anónimo disse...

Dá-me ideia que este observ.tem a boca cheia de modas e o cu cheio de f....

Anónimo disse...

Observador disse:
A intenção é essa mesmo, é teres assunto para escreveres, se assim não fosse o que farias? Se o clubezinho que admiras nem isso te permite. Continua man, vai em frente meu, não v^s que é muita fixe a figura que fazes.... curto memo a tua atitude pá deves ser bué de bacano............

Anónimo disse...

Lisboa e Marinheiros, não se irritem, o observador apenas não quer que vocês errem. (erros maiores que a vossa existência, por si só, já é).

Anónimo disse...

Esta equipa de juniores do SLM é tão fraquinha, tão fraquinha...

Anónimo disse...

Pode ser frakInha...MAs vai Ganhar a Tuaaa:P

Anónimo disse...

Mais humildade miudo!

Anónimo disse...

HUmildade nao.....:P

Anónimo disse...

Hoje sim, já vi uma equipa bem estruturada,com boas movimentações,boas saídas para o ataque,com grande desperdício no ataque é certo mas,é importante criarem opurtunidades de golo e essas foram muitas.Bom jogo colectivo onde sem menospreso para os restantes destaco o Tiago André,TD,Pedro,Cadete,o João Manuel pecou um bocado no último passe,mas foi importante a parar os contra-ataques,o Salcedas bem,e o Becas sem dúvida que merecia o golo.Força Juniores.Força equipa técnica.

Anónimo disse...

A jogar contra juvenis até eu com a minha barriguinha! A vossa equipa nos jogos com equipas mais organizadas fica mt aquem do esperado. Talvez se aguentem!

Anónimo disse...

Antes que o observador aponte alguns erros,penitencio-me e declaro o mais evidente" menospreso" é com z ou seja " menosprezo".

Anónimo disse...

Para o anónimo das 22:20,qual é a tua equipa?é organizada?anda em que divisão?que eu quero ir ver para copiar para o GRANDE SLM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails