segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Torneio Inicio - Cidade da M.Grande - Crisal Cup 2007

Mais um evento organizado pelo nosso clube, dando continuidade a um torneio já vindo de anos transactos direccionado para o escalão de INICIADOS A (sub15). Foi disputado nos dias 7 e 8 de Setembro no Estádio Municipal da Marinha Grande, relvados 1 e 2.

Neste torneio estiveram presentes os três principais clubes de Portugal, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto e o clube organizador.

O referido torneio foi disputado em sistema de “Poule” (todos contra todos), sendo que exigiu por parte dos atletas um esforço adicional o qual é de louvar.

A parte desportiva decorreu sem problemas, exceptuando a lesão de um atleta do Sporting Clube de Portugal que irá ficar impedido de jogar durante algum tempo para recuperação.

Foram jogos bastante emotivos, bem disputados e que dignificaram a aderência por parte dos amantes do futebol da Marinha Grande, que puderam assistir a um evento com os três grandes clubes de Portugal. A equipa vencedora deste torneio foi o Sporting Clube de Portugal, revelando-se a equipa mais forte deste escalão.

As equipas de arbitragem em geral, tiveram um bom desempenho, salvo um ou outro ponto em que foram desde logo criticados pela assistência, mas que não deixa de ser prática comum desta modalidade desportiva.

Esperamos a continuidade deste evento no próximo ano, podendo melhorar alguns pontos e continuar a dignificar o Futebol na Marinha Grande.


3 comentários:

Anónimo disse...

foi mais uma boa iniciativa do SLMarinha.
Tenho pena de não ter sabido que o torneio se ia disputar, pois não vi publicidade nenhuma sobre isso a não ser no Jornal da MG e que tinha os dias mal.
Acho que estas iniciativas podiam ter maior afluência com uma boa divulgação.
Devem trabalhar mais!!!
MJPF

Anónimo disse...

Não estou de acordo comeste comentário. O Jornal da Marinha Grande não passa cartão nenhum ao SL Marinha, a referência ao Torneio foi uma vergonha, não sabem mas eu digo-vos o Director desse jornal só quer o mal do SL Marinha.Façam como eu deixei de ser assinante desse jornal. Sempre que posso vou ao campo da Ordem e tenho visto as obras do relvado prá frente, e o Jornal da Marinha o que diz, ZEROOOOOOO, se fosse outro clube que eu cá sei, era sempre noticias de primeira página.Que todos deixem de assinar esse jornal.

Anónimo disse...

Realmente o Jornal da Marinha não é de todos os munícipes,BEM DITO.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails