segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Séniores Empatam na Apresentação

Os Seniores de Sport Lisboa e Marinha, apresentaram- se este domingo, aos socios e simpatizantes, num encontro frente á equipe da Maceirinha, encontro esse que decorreu no Parque de Jogos da Floresta ( Pataias ), pois no Campo da Ordem permanecem ainda as obras de colocção do novo piso sintético.
Foi um jogo interessante, com duas equipas aguerridas que ainda procuram a melhor forma, o SLM foi a equipe que criou melhores oportunidades de golo na primeira parte, com Vando e Cadete a serem os mais perdolários, sendo que a Maceirinha apenas com remates de fora da área incomodava o guarda redes, Fábio.
O golo do SLMarinha surgiu através de uma boa jogada de Vando, a bola é desviada por um defesa comntrário e entra na baliza dos "visitantes", estava feito o 1 -0. No entanto a Maceirinha foi em busca do empante, bastante aguerrida ( facete que lhe é bem reconhecida) e como se de um jogo de campeonato se trata-se tentou empatar a partida, o que tal viria a acontecer, aproveitando uma perda de bola na zona central do terreno da equipe da Marinha Grande, Botelho desfere um pontapé que surpreende o guarada redes Fábio e empata o encontro, refira- se que com ou sem intensão foi um bonito golo do jogador da Maceirinha
O encontro chegou empatado ao intervalo, os treinadores, fizeram algumas alterações mas a toada do jogo manteve -se com muita luta no meio campo, há ainda a destacar dois remates de Marco Alves um que embateu com estrondo na trave e outro a proporcionar a defesa da tarde a Ricardo Policarpo.
O resultado pode-se entender como justo, num jogo que de amigável teve pouco, mas como se diz na gíria, "ninguém gosta de perder, mesmo que seja a feijões".

Relembro que o SLM, no próximo Domingo deslocar-se-á ao Juncal para a disputa da 1ª Jornada do Canpeonato Distrital de Futebol, o jogo tem inicio pelas 17horas.

5 comentários:

Anónimo disse...

ouvi dizer que o Vareta já fez das dele.

28 disse...

o Vareta nao fez nada...!!!

28 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

anónimo vai ao sr. doutor médico porque tu à muito tempo que ouves mal, és mal intencionado e só te atura quem não te conhece, porque os que te conhecem à muito que te mandaram para aquele sítio onde dizem não cheira lá muito bem.

Anónimo disse...

é aond o sitio? em tua casa?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails