terça-feira, 11 de setembro de 2007

Apresentação dos Séniores do SLMarinha


Finalmente, o desejo dos sócios e simpatizantes do SPORT LISBOA E MARINHA vai ser satisfeito!
O tão esperado regresso dos Séniores do SLMarinha, é uma realidade.
No próximo Domingo, dia 16 de Setembro está marcado um jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes.
Visto que o sintético no campo da Ordem está um pouco atrasado, o jogo está marcado para o campo da Floresta, do Grupo Desportivo Pataeinse.
Vai concerteza ser um jogo emocionante, merecedor de todo o apoio dos sócios, dirigentes e atletas do SLMarinha.
Domingo, 16 de Setembro de 2007, pelas 17:00h no Campo do Pataeinse.

15 comentários:

Anónimo disse...

Grandes Séniores!
Congratulo-vos pelo que já pude ver nalguns jogos que têm feito. Acho que têm uma boa equipa, com putos novos, com garra, que sabem trocar bem a bola, jogadas bem entrusadas, bom espectáculo para o campo da Ordem. Quero chamar a atenção a um pequeno pormenor, as faltas de "fairplay" durante os jogos, podem denegrir o bom nome de um clube / equipa.
Espero que tenham um bom campeonato! Têm tudo para serem campeões e não espero outro resultado que não esse.
Boa SORTE!!!
MJPF

Anónimo disse...

Boas palavras se forem sinceras.Não
percebi a referência ao FAIRPLAY, ou a falta dele. E a de terem tudo para serem campeões, cheira um pouco a esturro, não me parece que sejam palavras para ajudar, agora que aprocissão nem chegou ao "ADRO", o que é preciso é trabalho e muita humildade, Que o grupo não se deixe embalar, trabalhem, ou melhor deixem-nos trabalhar.

Anónimo disse...

Qual a previsão para o vosso sintético estar pronto a utilizar? Era para ser até fim de Agosto, não era?
Atrasos, acontecem sempre, claro, mas quando vão ter campo? e já agora, que equipas vão jogar lá? Todas? ou continuam a utilizar, como de direito, os relvaos municipais nos juvenis e iniciados?

28 disse...

este anonimo, é cómico, o sintetico esta para mt breve...
, "ou continuam a utilizar, como de direito, os relvaos municipais nos juvenis e iniciados?" denoto aqui um certo receio de voltar a ser barrado nas instalações do estádio municipal, o SLM tem o direito de usufruir o estadio tal qual como a outra equipe do concelho, aquela que "assassina" todos dias, excepto a 3ª feira, o relvado e os treinos do atletismo...
Entendo essa curiosidade toda, assim o campo numero 2 estava vago e sempre se podiam arriscar a saltar a rede.... assim como assim podiam tentar treinar..

Anónimo disse...

Este patife pelo que sei arma-se em grande jogador mas coitado...depois quer comparar o SLM ao ACM. diz-me lá ó grande sábio se a câmara não te deixar jogar no campo da Ordem, porque com toda a tua sabedoria deves saber que aquele espaço é municipal, onde é que tu e a tua super equipa vão jogar? Pelo menos o pequeno ACM ainda tem algo de seu, quanto a vocês...SLM formação...formação da treta...quantos jogam na 2ª liga, na 1ªliga. Não passam de uma filial da Académica para onde mandam alguns atletas mas quanto a money...zero.Zé Pedro...Zé Pedro...o q é que sabes na realidade do SLM, nada.

Anónimo disse...

Zé Pedro, fui eu que fiz as questões sobre as obras do sintético... e calma, são mera curiosidade e perguntas de quem gosta muito do desporto marinhense. Os blogues também servem para isso. Não há aqui nenhuma ironia.
Que raio, és sempre assim tão desconfiado e com a mania da perseguição? Se não querem dizer não digam.
A pergunta era para quem colocou o post, que está assinado pela D. Cristina Sousa, que ao que sei, é a secretária da Direcção. Nada mais.
Se te interessa, acho que apesar de passarem a ter o vosso sintético têm direito a utilizar os relvados municipais e, se assim o entenderem, devem fazê-lo. Até porque, ao que sei, a autarquia nada contribuiu para o vosso sintético, pelo que não pode negar o apoio ao clube, com a cedência das infa-estruturas desportivas, nos moldes já estabelecidos, para os dois clubes da freguesia que têm equipas nos Nacionais.
Calma rapaz, estás a expor-te em demasia. É que a ti, já todos sabem quem és. Arriscas-te a ganhar atritos com pessoas que não te conhecem bem. Tu és um excelente miúdo, o teu amor pelo clube não te pode levar a disparar em todas as frentes. Se queres defender o teu clube, fá-lo, mas no campo, deixa-te de afensivas despropositadas a quem frequenta os blogues. Depois arriscam-se e ler o que não querem.
Grande abraço

28 disse...

:D.. Obrigado por este ultimo comentario, mas é chato estar sempre a ouvir dizer mal do SLM e das pessoas que estão a frente dele, pesso desculpa por ter interpretado mal o teu comentário, quanto a conhecerem me e poder vir a ter problemas isso não me afecta, pois este epaço existe mesmo para isto, é um espaço para discutir, só os "burros" é que levam as discussões daqui par os campos de futebol, já há quase um ano que ando em picardias, com adeptos de outros clubes e quando lá chego sou bem recebido tal como eles sao bem recebidos quando c vêem , não quero problemas com ng, apenas defendo o Meu clube ... :D e umas boquitas de vez em quando não fazem mal a ningúem...

Quanto ao anonimo que diz que o SLM nao poe ng na 1º liga e 2ª liga tem quase razão, o Pedro Duarte, Ricardo Jorge ( nunca jogou na 1ª liga, foi só na Bwin), e o Indio, que estao no Fátima este ano pergunto onde foi a formação desles!! e tb para ver onde foi a formação de metade dos jogadores do ACM bem como fazer uma sondagem a alguns clubes da 3 ª divisão, e ver quantos passaram pelas camadas jovens do SLM...

28 disse...

AAAAAh... anonimo que diz que eu me armo, é impossivel comparar o SLM com o outro clube.. O SLM é grande demais...
Quanto a eu ser um grande jogador, axo k nao o sou, mt pelo contrario, mas sei k tu és o 2º maior abraço :D
e Viva o nosso SLM

malta isto está a ficar tipo o futeboldistrital, o nosso blog esta a ter sucesso :D... aos colaboradores e outros que nunca frequentaram os comentarios do futeboldistrital nao se preocupem, porque as discussoes nao passam deste recinto e serão sempre bem vindas desde que exista respeito entre todos...
Abraço a todos os adeptos do SLM e Anti- SlM... :D

Anónimo disse...

Caro anónimo, que me colocou as questões...
Quanto ao sintético... Já deveria estar concluido, no entanto têm surgido sucessivos precalços com os quais não contávamos e isso tem vindo a atrasar, mas já o estão a aplicar neste momento e em breve estará concluido.
Aprecio muito o facto de existirem pessoas que visitam este blog por interesse e não para destabilisar.
Peço desculpa por só agora responder, mas ainda não tinha lido os comentários.
Obrigado pela sua visita e sempre que tenha alguma questão, coloque-a, pois terei todo o gosto em responder.
Cristina Sousa

Anónimo disse...

Caro patiffe,
É bom saber que este blog está a ter sucesso e espero que tenha mais ainda.
No entanto gostaria que este sucesso não dependesse de "más linguas e criticas de mal formado". Acho que para atingir sucesso não haveria necessidade de ferir susceptibilidades.
O bom sucesso pode ser com criticas construtivas, discussões sobre os assuntos de uma forma educada e até as provocações podem ser feitas de uma forma "saudável".
O futebol deve ser uma referência de bem estar na vida, para os mais novos.
Cabe a todos nós tentar que o SPORT LISBOA E MARINHA seja um clube de referência na formação civica de todos os atletas e comentadores do blog.
Deixo aqui estas palavras, não em sentido destrutivo, mas apenas para reflexão de todos nós.
Com cumprimentos,
Cristina Sousa

28 disse...

Dona Cristina, eu reconheço que por vezes alguns comentários possam ser evazivos e que nao pautem pelo bom senso (os meus também), mas são apenas respostas a pessoas que vêem criticar o nosso clube sem mais nem menos e que nem sequer têm a ombridade de se identificar, é verdade que têm o seu direito de dar ou não a cara, mas desde o momento em que escrevem "palermices" aqui no blog merecem também ser confrontados...
Estarei mais atento á forma como refutarei futuros comentários, pois tb quero que o nosso espaço se paute pela dignidade, muito Obrigado pelo seu comentário, da minha parte prometo fazer tudo para que o nosso espaço na "net" seja tão respeitado como o nosso SLM, mais uma vez mt Obrigado

Anónimo disse...

Para ti anónimo das 9.41:
Não sei se és adepto do Ac Marinhense, se o és tudo bem, tens todo o direito de o ser. Agora entendo é que os teus comentários são próprios de um despeitado e de quem opta pelo comentário de baixo nível. O Sr. anónimo ao falar dos terrenos onde estão os campos do SL Marinha revela uma de duas coisas:
- Ou está de má fé a comentar e isso é sinónimo de pessoa mal formada.
- Ou é ignorante, e devemos ter pena da sua condição.
Se está de má fé não merece resposta.

Se é ignorante, lá vai, fique a saber que os terrenos onde está o campo do SL Marinha, só passaram a ser propriedade da Cãmara Municipal ( não tendo sido adquiridos pelo SL Marinha) à relativamente poucos anos e após a Cãmara ter tido interesse em adquirir aqueles terrenos à CGDepósitos para resolver problemas de avais camarários que existiam relativos aos casos complicados que existiram na Marinha Grande com duas empresas. Se a Cãmara não cumpriu o que na altura acordou com o clube,cedência do direito de superficie, isso já é da responsabilidade de quem manda. e como quem manda pode.....

Agora caro anónimo tenha cuidado porque posso vir lembrar-lhe situações antigas do seu clube, como seja o caso dos materiais de construção para uma futura sede que misteriosamente desapereceram, etc,, o processo mais que discutivel do então ministro Marques Mendes dar imoveis a um clube ignorando todos os outros,,,
tenha cuidado não cuspa para o ar, sabe porquê eu sou do tempo em que um dirigente do seu clube, numa demonstração de falta de educação, civismo respeito e tudo o mais fez "chichi" no meio do salão de uma das mais populares colectividades do nosso concelho.

Anónimo disse...

Materiais de construção para uma futura sede ? Como gostariam os clubes da MG ter uma sede como tem o meu clube. se não fosse a Câmara volto a repetir não tinham onde jogar nem fazer o q chamam formação.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails