domingo, 10 de junho de 2007

Blog não oficial do S.L.Marinha

Muito bem-vindos sejam todos os adeptos, sócios, simpatizantes e apoiantes do Grande SLM.

Numa época em que o nosso clube volta a apostar numa equipa de futebol sénior, e em que finalmente vemos avançar a colocação de um sintético no mitico Campo da Ordem, era altura também para o Sport Lisboa e Marinha ter o seu espaço na internet.

Apesar deste ser um blog não oficial, pretendemos acompanhar em pleno a actualidade do clube e pretendemos que este espaço seja um espaço onde se possam reunir elementos da várias gerações que ao longo de décadas passaram pelo S.L.Marinha. Assim, esperamos poder contar com a participação de antigos e actuais jogadores e dirigentes do clube, para que possamos tornar este blog no lugar que queremos. A nossa segunda casa!

CONTAMOS COM TODOS VÓS!!!

VIVA O SPORT LISBOA E MARINHA!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabens
Gostei da ideia do blog que deve ser apoiada.
Pelo que sei é feito por jovens atletas do clube aos quais deixo aqui o meu agrado pela iniciativa. Gostava que tivessem assinado a nota de apresentação, ou seja, que as pessoas saibam quem são os pioneiros desta iniciativa. Embora de caracter não oficial devem assumir as vossas opiniões e notícias. Pois assim, naturalmente serão melhor aceites e deverão preservar um sentido de responsabilidade no sentido positivo e construtivo sem deixar a vossa critica e opinião das várias iniciativas quer sejam desportivas ou sociais do Clube.
Têm o meu apoio e o meu contributo se entenderem que posso ajudar.
José Augusto Lopez
Responsável do SLM para a àrea da Comunicação Social

Tanque Silva disse...

Boa Noite Sr. José Lopes :
Antes mais agradeço as suas palavras de incentivo a esta iniciativa. De facto este blog é uma iniciativa de atletas , antigos atletas do clube e outros,que vimos neste espaço uma oportunidade de dar a conhecer mais ainda o clube e de também que este espaço sirva para que todos possam acompanhar a actualidade do clube, mesmo aqueles que tendo sido atletas do clube, hoje em dia não residam na Marinha Grande e nem sempre conseguem saber a actualidade do clube. A questão de não se ter assinado a nota de apresentação foi só uma opção, pois todos se conhecemos e sabem que somos, não temos qualquer tipo de objectivo de "se esconder atrás de um nick" para colocar artigos, fugindo ás nossas responsabilidades. Noto com satisfação a sua disponibilidade para colaborar e certamente nos será útil neste novo projecto, pois todos somos poucos para levantar bem alto o nome do Grande S.L.Marinha. Saudaçoes

Anónimo disse...

Boa tarde a todos!

Já tive a oportunidade de ler tudo o que está neste blog, está numa fase embrionária, claro, mas devo dar os parabéns pelo que está feito.

Aproveito para dar uma sugestão (espero que não levem a mal): Penso que seria uma boa ideia convidarem os sócios mais antigos a darem opiniões, talvez uma entrevista com eles... Penso que seria uma boa aposta... eles têm muito a dizer sobre este clube, é preciso aproveitar toda a matéria para valorizar esta excelente iniciativa.

Mas, claro esta iniciativa é muito boa e desejo que contribua para motivar todos os "apaixonados" do SLM a colaborarem mais com o clube...

Parabéns a todos!

RPSN disse...

sra Cristina Sousa,sendo eu um dos colaboradores deste blog, em meu nome, e dos outros colaboradores podemos assegurar que tentaremos fazer o melhor possivel para dignificar o nosso grande clube.. saudações..

28 disse...

sra cristina, penso que a sra faz parte da direcção, penso que seria uma mais valia na colaboração deste blog... a senhora estaria interessada em colaborar?

Anónimo disse...

Faço parte da direcção do SLM, sim.

Se entenderem que de alguma forma possa ser util neste projecto, terei muito gosto em colaborar.

Anónimo disse...

Bom dia Cristina.

Concerteza que sim, até porque não ha melhores pessoas para falar sobre o clube do que as que estao dentro dele, porque assim nao se levantam noticias falsas, inverdades, discussoes bacocas etc etc. e ainda aprofunda a ligaçao clube-adeptos.

Acima de tudo contribui imenso para a credibilização deste espaço, que é dos objectivos primordiais.

Se possivel mande mail para o email que disponibilizamos ou entao para gusestrelasirius@sapo.pt

Obrigado

Anónimo disse...

caro Estrela,

Já enviei o meu contacto

Fico a aguardar noticias.

Até já...

Cristina Sousa

Anónimo disse...

Boa noite
Tenho acompanhado esta vossa iniciativa ao longo desta semana e tive a oportunidade de discutir a mesma junto a alguns colegas de Direcção. Como referi na intervenção anterior o vosso contributo é importante nesta àrea mas que poderia ser aproveitado igualmente de uma outra forma que gostava de vos propor.Estou disponivel para o caso de estarem interessados em darem mais um contributo ao Clube que gostamos que é o S.L.Marinha.
José Augusto Lopez

28 disse...

Amigo José Lopez pode enviar o seu contacto para zenesta4@gmail.com...
claro que estamos interessados no seu contributo.

Anónimo disse...

Lopez amigo do SLM, essa é para rir.
Director para a comunicação social? então não era o vice presidente da formação ? ainda o vamos ver no bar a servir uns cafés, mas tenham cuidado com o caixa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails