sábado, 16 de junho de 2007

Tem a palavra o Sr. Presidente do Sport Lisboa e Marinha, Hélder Serra.


É com enorme alegria que escrevo estas breves palavras de gratidão para quem teve tão louvável iniciativa de criar este espaço onde os verdadeiros amantes do nosso clube terão a possibilidade de dialogar, bem como manifestar os seus anseios relativamente à vida do nosso inigualável Sport Lisboa e Marinha.

Mais gratificamente se torna ainda saber que esta iniciativa partiu de um grupo de jovens adeptos do clube o que só por si é sinal inquestionável da enorme vitalidade do clube.

É igualmente uma demonstração clara da forte implantação que o nosso clube tem junto das forças jovens da nossa cidade.

Numa fase extremamente importante da vida do Sport Lisboa e Marinha, em que estão em curso a criação de importantes infrastruturas que irão dotar o clube de condições inimagináveis à alguns anos, é muito motivante assisitir ao apoio que jovens adeptos do clube estão a prestar.

Constatando, existirem jovens que defendem desta maneira o Sport Lisboa e Marinha, este, tem todas as condições para continuar a desenvolver o seu trabalho em prol da juventude marinhense.

O momento é difícil, os enormes investimentos que estão a ser feitos no clube, exigem de todos um forte empenhamento para os conseguirmos concretizar, no entanto com a forte motivação da actual direcção e com o nunca regateado apoio dos verdadeiros amigos do Sport Lisboa e Marinha havemos de conseguir.

O nosso relvado sintético vai ser, bem o esperamos, uma maravilhosa realidade, também o campo nº2 sofrerá um enorme melhoramento.

Muito teremos que fazer, muitos sacrifícios nos serão exigidos mas tudo iremos fazer para conseguirmos dotar o clube de condições que à muito ele merece.

Por último uma palavra de agradecimento e encorajamento aos que em boa hora decidiram fazer regressar os séniores ao activo na vida do Sport Lisboa e Marinha.

Este regresso permitiu para já duas coisas importantes, a primeira o podermos voltar a reviver as enormes alegrias vividas nas tardes de domingo no popular Campo da Ordem. A segunda, o verificar da paixão que muitos jovens sentem pelo clube onde deram os primeiros pontapés na bola, já que ao saberem da ideia de ter este escalão não hesitaram em aderir a este projecto. Bem hajam,

Por isso,

Viva o Sport Lisboa e Marinha!

6 comentários:

Anónimo disse...

Força com isto malta , e a altura do S.L.Marinha se modernizar em todos os aspectos

RPSN disse...

o slm nunca morrerá..nunca mais começam akelas tardes d domingo!!!

Anónimo disse...

Sim , aquelas tardes de domingo, certamente agora irão ter uma terceira parte de discussão neste blog . Força S.L.M

28 disse...

obrigado sr.Helder Serra por este testemunho...

è verdade nunca mais chegam as tardes de domingo, estou mortinho por voltar a vestir aquela camisola :D

Anónimo disse...

Não podia deixar de felicitar os jovens que tiveram esta fantástica iniciativa.

Também não posso deixar de dar os parabéns ao Sr. Presidente e respectiva direcção do SLM pelo trabalho que estão a desenvolver.

Força SLM

Anónimo disse...

Mas quero ainda, chamar a atenção ao Sr. Presidente e toda a equipa para a responsabilidade acrescida neste momento no SLM. Não só pelo sintetico, como os séniores, e claro não esquecendo toda a foramção em geral, mas também passar da outrora organização desorganizada para um inicio de uma futura organização.

É um passo muito importante nesta viragem do SLM.

E para que resulte, é necessário contar com a colaboração de todos: atletas, adeptos, familiares, amigos, simpatizantes e população em geral...

Sr. Presidente, espero que não fique pelas palavras bonitas que proferiu... espero que as acções sejam visiveis ao mesmo nivel...

mjpf

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails