sábado, 12 de setembro de 2015

Juniores perdem em Viseu

Equipa de arbitragem: Luís Sousa (Vila Real), António Mesquita e Márcio Teixeira.

Ac. Viseu: Elísio, Carlos Santos, Tiago Francisco, Pedro Santos, Tigas, Barreiros (c), Bié, Benjamim, Rafa, João Lage e Simão.
Jogaram ainda: Gonçalo, David e Diogo Ribeiro.Suplentes não utilizados: Tiago Marques, Tiago Lopes e Caramelo.Treinador: Rui Lage
SL Marinha: Hugo, Diogo Lopes (c), João Tiago, Nuno, Ricardo Lopes, Sequeira, Pedro Coelho, Miguel, Emanuel e Bruno.Jogaram ainda: Brandão, Joselino e Pedro Silva.Suplentes não utilizados: Cardoso.Treinador: Ricardo Belli
Marcadores:
1-0 por João Lage (9’)
2-0 Por João Lage (49’)
3-0 Por Simão (50’)
4-0 Por Pedro Santos (58’)

Disciplina: Cartão amarelo a Barreiros (65’), Carlos Santos (70’), Simão (74’), Bié (75’), Bernardo (75’), Pedro Coelho (78’), João Tiago (80’)
Os viseenses começaram o jogo logo ao ataque com as incursões do lado direito de Benjamim, sempre a tentar servir a dupla de avançados composta por  João Lage e Simão. O primeiro golo surge logo nos primeiros minutos da primeira parte derivado de um cruzamento do extremo, a servir um número 9, João Lage, que rematou fora do alcance do guardião Hugo.
Após o golo os Viriato caíram um pouco na partida, na qual tiveram pouca bola, muito por culpa do adversário da Marinha Grande. Os marinhenses tentavam estancar o meio campo do Académico e impedir os lançamentos longos de Bié para as faixas.
A segunda parte começa praticamente com dois golos da equipa da casa e acabam com a esperança dos visitantes. João Lage a bisar e Simão fizeram os golos que alargaram ainda mais o marcador e a turma de Rui Lage passou a dominar o encontro, que ainda viria a sofrer mais uma alteração no placar com o golo final de Pedro Santos.
in DSPORT

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails