terça-feira, 22 de setembro de 2015

Iniciados perdem pela margem mínima

Campo da Ordem, Marinha Grande
Árbitro: Fábio Santos (Leiria). 
Auxiliares: David Alexandre e José Oliveira.
Espectadores: 200. 

SL Marinha      0
Vítor Hugo (c), Ricardo Pedrosa, Bruno Rios, Beato, Valter (João, int.), Rogério (JP, 53'), Márcio (Francisco, 62'), Rafael Pinto, Alexandre Almeida, Daniel, Freitas.
Não jogaram: Bento, Carlos Daniel, Tomás, Rafael Paulo.
Treinador: Ricardo Belli.

AC Marinhense     1
Diogo Soares, Luís Neves, Alexandre Loureiro, Joel Matos (c), Miguel Costa, Rodrigo Pereira, Diogo Rodrigues (João Guilherme, int.), Leandro Rosa (Mário Lopes, 50'), João Domingues (Rúben Pedro, 61'), Sandro Belo, Bruno Nazaré.
Não jogaram: Duarte Domingues, Rudi Garcias, Leonardo Santos, João Pinto.
Treinador: Bruno Evangelista.

Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Bruno Nazaré (13').
Disciplina: Amarelo a João Domingues (48').

Num jogo equilibrado, principalmente na etapa complementar, o AC Marinhense deslocou-se ao Campo da Ordem e venceu o rival SL Marinha por 0-1, com Bruno Nazaré a ser decisivo ao apontar o único golo da partida.
Num jogo que colocava frente a frente dois eternos rivais, e que vinham de resultados negativos na jornada anterior, começou melhor o AC Marinhense que, com trocas de bola rápidas, foi ameaçando com algum perigo a baliza de Vítor Hugo.
Assim, não foi de estranhar que o AC Marinhense tivesse chegado à vantagem, num lance de enorme passividade da defesa do SL Marinha, com Bruno Nazaré a ganhar sobre vários adversários e, na cara de Vítor Hugo, não vacilou e inaugurou o marcador.
Galvanizado pelo golo, o AC Marinhense continuou mais forte, e por muito pouco Bruno Nazaré não ampliou a vantagem dos comandados de Bruno Evangelista, mas a bola bateu caprichosamente no poste esquerdo da baliza de Vítor Hugo. Apesar de esforçados, e de alguns bons lances de Freitas no ataque, o SL Marinha tardava em equilibrar o jogo e o perigo rondava sempre mais a baliza dos homens da casa.
O intervalo fez bem ao SL Marinha, e depois de feitas algumas correcções, o SL Marinha entrou muito mais personalizado na etapa complementar e passou a dividir o jogo. Desta forma, a equipa de Ricardo Belli esteve muito perto do empate, após bom trabalho de Alexandre Almeida no interior da área, com um defesa do AC Marinhense a conseguir impedir o golo quando a bola já se encaminhava para a baliza deserta. Em desvantagem, o SL Marinha foi mostrando algum inconformismo, mas, ainda assim, não conseguiu ter a arte nem o engenho para chegar ao golo do empate.
Quanto à arbitragem de Fábio Santos, teve pequenos erros de pormenor, sem qualquer influência no resultado final.
Uma nota final para o muito público presente, e que depois dos tristes incidentes no jogo de juniores entre os dois clubes, desta vez teve um excelente comportamento, e o fair-play esteve sempre presente dos dois lados.

in Diário de Leiria

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails