segunda-feira, 9 de maio de 2011

Seniores perdem na Nazaré

Resultados
GD Alvaiázere 4 - R.Pedroguense 0
SCR Gaeirense 1 - AD Figueiró Vinhos 2(Ferraz e Renato)
GD "Os Nazarenos" 3(Fary, Mesquita e Baixinho) - SL Marinha 1(Balseiro)
CD Pataiense 1 (França) - CCR Alqueidão Serra 0
AD Portomosense 1(Pedro Vindima) - Grap/Pousos 2 (João Bruno 2)
CC Ansião 1 - Biblioteca 1 (Ivan) 
Beneditense 2(Danny e Batuto) - SCL Marrazes 1(Pina)
GD Guiense 0 - GC Alcobaça 2(Nuno Coelho 2)
--
Classificação
-----
Próxima Jornada 15-5-2011
GD Alvaiázere - GC Alcobaça
R.Pedroguense - SCR Gaeirense
 AD Figueiró Vinhos - GD "Os Nazarenos"
SL Marinha - CD Pataiense
CCR Alqueidão Serra - AD Portomosense
Grap/Pousos - CC Ansião
Biblioteca - Beneditense
SCL Marrazes - GD Guiense


2 comentários:

BERNARDES disse...

Meus amigos,ficou confirmada a descida de Divisão do meu SLMarinha.
Quero aqui deixar expresso a minha parte de responsabilidade por este estado de coisas,sou culpado porque além de toda a dedicação que sempre dispensei a este Grupo,não consegui evitar que isto acontecesse.
O futebol tem destas coisas,não é uma ciência exacta,hoje choramos,amanhã sorrimos,por isso é que é um desporto fascinante.
Quero agradecer a todos os que trabalharam em prol deste projecto,desejar as maiores felicidades a todos as equipas e seus dirigentes,que tenham vontade e carolice para apoiar os vossos clubes e trabalharem neles e para eles.
Como já disse várias vezes a quem de direito no meu clube,irei abandonar qualquer cargo depois do dia 21 do Corrente,não por a situação acima relatada,mas devido a ter também uma família que devido á minha dedicação passou 2 épocas privada da minha companhia,tenho mulher e 2 filhos,esses o meu porto seguro,e que por vezes levam com a minha azia sem culpa nenhuma.
O SLM não acaba aqui,nem vem mal ao mundo por este dia ser bastante penoso para quem o Idolatra como eu,haverá com certeza,como sempre houve outros Bernardes,que se dediquem e se entreguem a uma causa desta envergadura de seu nome SLMarinha.
Quero deixar aqui também algumas certezas...Serei sempre SLM,estarei sempre atento como associado,torcerei por fora por todas as equipas,e acompanharei a saga do meu Leandro no seu 1º ano de Iniciado de SLM ao peito.
As minhas sinceras desculpas a quem o pecado da língua atingiu,o meu muito obrigado a quem me ajudou e trabalhou comigo neste projecto,há pessoas neste clube que ficam para a vida,uma das quais o meu presidente e amigo Helder Serra.Aos Treinadores e colegas directores uma palavra amiga de respeito e amizade,aos jogadores e quero englobar todos,não guardo nada de menos positivo que também houve,mas apenas que sejam felizes e que se divirtam.
Até sempre malta e lembrem-se nunca me dará um AVC,se tiver que dar será sempre um SLM.

Anónimo disse...

Atençao que ainda nao esta confirmada a descida...

podem so descer 2 equipas em vez de 3, como o alcobaça é da zona centro

Vamos lutar nestes 2 jogos que faltam malta.

Os socios estao com voces.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails