quarta-feira, 18 de maio de 2011

Campeonato Distrital de Sub 13 : Em luta pelo segundo lugar

Quinta da Boneca, Caldas da Rainha

CALDAS SC 2
Miguel Santos, João Gonçalves, Frederico Pascoal, Miguel Horta, Tiago Nobre, Pedro Costa, Luís Rodriguez, Bruno Gomes, Tiago Sábio, João Silva, André Paulo, Hugo Galego, Boamerges Gomes, João Dias
Treinador: Fernando Azevedo
.
SL MARINHA 1
Zé, Diogo, Miguel, Gonçalo, Telmo, Carlos, Marcelo, Ricardinho, Edu, Barros, Artur
Treinador: Helder Serra

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Tiago Nobre (8') e Pedro Costa (53'); Miguel (38')
.
O Caldas venceu o SL Marinha num encontro que podia devolver ao Caldas a possibilidade de lutar pelo segundo lugar nesta fase, com a U. Leiria cada vez mais próxima de se sagrar campeã a ‘roubar’ pontos a toda a gente.
Os alvinegros era a única equipa ainda sem pontos, mas partia para este encontro decidida a acabar com isso, entrando com um sete que misturava robustez nas zonas defensiva e intermédia e velocidade no ataque. Ao fim de oito minutos os caldenses marcaram, com uma jogada pela ala a encontrar Tiago Nobre a finalizar na área. À imagem dos outros encontros ente estas duas equipas, que já se tinham defrontado na segunda fase, a partida seguiu equilibrada e muito discutida na zona central do terreno, retirando a acção da proximidade das balizas. Sem surpresa não houve mais golos até ao intervalo.
Na segunda parte o SL Marinha procurou meter mais velocidade e chegou ao empate também ao minuto oito, num lance pela direita Diogo conseguiu ultrapassar a oposição e tirar um cruzamento finalizado de cabeça por Miguel. O Caldas procurou responder, mas o equilíbrio entre as duas equipas não deixava que uma delas se superiorizasse, mas com o encontro já a caminhar para o fim o Caldas conquistou uma grande penalidade que Pedro Costa converteu no golo da vitória. Com a primeira volta terminada, Caldas, Pombal e SL Marinha seguem com três pontos cada, numa luta muito animada pelo segundo lugar.
 
Joel Ribeiro - Gazeta das Caldas

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails