segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Juvenis perdem com a UD Leiria

Taça dos Distrito – II eliminatória de juvenis
Jogo no Parque de Jogos do SL Marinha, na Ordem.
Árbitro: Daniel Nicolau (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Élio Simões e David Alexandre.

Treinador: Carlos Carlos.
Carlão; Carvalhais, Ruslan, Freitas e Jorge; Teixeira (cap.), Nuno e Mini (Cristiano, int.); Tractor (Ferreira, int.), Luís Alvadia (Rúben, 60) e Diego.
Não utilizados: Foram todos utilizados.
.
Treinador: Vítor Duarte.
Angelo; Miguel, Paulo Virtudes, Ascenso (cap.) e Fábio Soares; Subtil, Esgaio e Diogo Lopes; Alexandre Cruz (Ricardo, 65), David Nascimento e Yulian (Sonny, 80).
Não utilizados: William e Costinha.
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1, por Diogo Lopes, aos 68 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Ascenso (67) e Ricardo (76).
.
Foi a União de Leiria que entrou melhor no jogo, com boa circulação de bola entre os seus jogadores perante um adversário aplicado.
No contra-ataque os anfitriões beneficiaram de dois cantos aos 10 minutos e nos lançamentos laterais, muito longos, feitos por Tractor, criavam algum frisson na área de Angelo.
Sem dúvida que os visitantes eram mais perigosos e aos 14 minutos Yulian, num remate forte fez brilhar Carlão. O mesmo jogador unionista aos 20 minutos voltou a fazer brilhar Carlão que enviou a bola para canto e aos 30 minutos foi a vez de Alexandre Cruz enviar a bola à barra do guarda-redes da casa. Também aos 36 minutos a defesa da casa passou por calafrios, enquanto o SL Marinha se mostrava inofensivo no ataque, até porque a defesa da União revelava grande coesão.
No segundo tempo, com a mexidas de Carlos Carlos, os seus pupilos revelaram grande determinação, pressionaram mais os seus adversários não os deixando pautar o bom futebol apresentado na primeira parte e criaram grande perigo aos 43 e 55 minutos, não sendo felizes na concretização Cristiano e Ferreira, respectivamente.
Porém, a União as espaços revelava grande coesão e aos 65 minutos a baliza de Carlão passou por muita ‘tremedeira’.
Até que aos 68 minutos numa jogada soberba de Ricardo Nascimento que se desembaraçou do seu adversário directo ofereceu o golo a Diogo Lopes.
Vitória justa, com uma excelente primeira parte dos unionistas.
Arbitragem positiva
----
O que disseram os técnicos:
Carlos Carlos (SL Marinha): “Foi um jogo típico de taça, bem disputado entre duas boas equipas. A vitória pendeu para a equipa que marcou e teve a sorte do jogo”, declara.
Vítor Duarte (U. de Leiria): “Oferecemos a vitória ao treinador principal Fernando Monteiro que está hospitalizado, mas felizmente está a recuperar bem. Vencemos com todo o mérito porque criámos mais perigo, designadamente na primeira parte. No segundo tempo o SL Marinha equilibrou o jogo, mas merecemos a passagem à terceira eliminatória”, declara.

Tuna Caranguejeira - Diário de Leiria

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails