segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Justa repartição de pontos

Campo do Batalha
Árbitro: Vitor Pinto (AF.Leiria)

UDB AD BATALHA B: Zarra; André Moreira (Gil, 35’), Eduardo, Miguel e Semeão; Chico Bastos, Simão, Luca (Toni, 35’), Miguel, João Sousa e Dias (Pragosa, 35’)
Treinador: Tozé Beato
.
SL.MARINHA C: Diogo; Gil, Fernando Jose, Francisco, Telmo Santos (João Pedro,57’), Gonçalo, Demil (António José, 20’), António, Artur (Joselino, 50’), Barros e Eduardo.
Treinador: Hélder Serra
.
Ao intervalo: 2-2
Marcadores: Miguel (10’ e 33’), Gil (15’), António (31’ e 60’) e João (64’).
.
Em jogo a contar a 2ªfase do Grupo B Zona Centro, o Batalha B empatou a três bolas diante do SL.Marinha C. O empate acaba por aceitar-se, numa partida bem disputada sobretudo no segundo tempo.
O SL.Marinha foi a primeira equipa a criar perigo, mas Zarra opôs-se bem. Aos dez minutos, surgiu o primeiro golo do encontro, com Miguel a bater Diogo. Não demorout muito a vantagem da turma a casa, dado que cinco minutos depois, Gil estabeleceu a igualdade no marcador.
Após o golo, o equilíbrio manteve-se até aos trinta e um minutos, altura em que António passou o SL.Marinha C para a frente do marcador. Dois minutos depois, Miguel volta a marcar e estabelece a igualdade a duas bolas.
Até ao intervalo, o resultado não se alterou. No segundo tempo, o equilíbrio manteve-se, com as duas equipas na procura da vitória. Na parte final, o encontro animou com as ambas as equipas a imprimirem um ritmo mais vivo ao encontro.
Aos sessenta minutos, António passou o SL.Marinha C novamente para a frente do marcador, num golo em que Zarra ficou muito mal na fotografia. Quatro minutos depois, surge o golo do empate, com um golo da autoria de João.
Na parte final, um lance levantou algumas dúvidas na área do SL.Marinha C, com os jogadores do Batalha a reclamarem que a bola terá ultrapassado a linha de golo. O árbitro auxiliar em boa posição deixou seguir o jogo, perante os protestos dos locais.
Vitor Pinto rubricou uma boa arbitragem.

Cid Ramos

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails