sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Prospecto Juvenis A - semana 03/2010

6 comentários:

Anónimo disse...

Um derbie é um derbie e este é mais um que todo o jogador gosta de jogar.
Tenham um bom jogo e honrem o emblema que ostentam na camisola.
Ah...estava-me a esquecer...e tragam os três pontos que é o que está em jogo.
Um abração à Malta.


A.J.

Unknown disse...

E que se lixe o politicamente correcto...

Nesses gajos é para dar pau até ao Pescoço!

Anónimo disse...

Destes qualquer jogador do slm gostaria de jogar. aprovetem esses 80 min e matem-nos. SLM sempre !!

O meu coração só tem uma cor, vermelho e branco disse...

sim, mais vale ganhar esse jogo, que dois jogos a outra equipa. entao e esses artistas ja jogam no outeiro? ao que isto chega

Anónimo disse...

Estive no SLM durante muitos anos, a muita gente digo, não sei porquê, que é o meu clube, não sou da Marinha e não estou habituado a este tipo de linguagem, "dar pau até ao pescoço";"matem-nos", mas no SLM, fui habituado a dizer "honrem a camisola".
O SLM perdeu por 1-0, mas os miúdos honraram a camisola.
Parabens aos juvenis do SLM, tenho a certeza, que com este tipo de atitude, irão ganhar muitas vezes.
Abraço
L.L.

PMAG disse...

Esse tipo de linguagem é normal nos adeptos. Nao deve ser normal é um técnico afirmar isso para os seus jogadores. O SL Marinha perdeu, há que o admitir, mas não há que desistir. Quanto ás rivalidades sao normais, e nós não gostamos daquele clube. Quando as rivalidades acabarem, acaba o futebol. Quanto a si L.L, cumprimentos e boa sorte

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails