segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Juniores perdem derby com o SC Pombal

Jogo no Campo Sintético da Ordem, na Marinha Grande.
Árbitro – Fábio Veríssimo, de Leiria.
Árbitros Auxiliares – Graciano Vieira e Pedro Neves.


Lisboa e Marinha, 1 – Freddy; Santiago, Vitor (Veiga, 69'), Nelson eNuno( JP, 73'); Ricardo, Hugo, Amaro (Bruno, 86') e Melguinha;Rodrigues e Jordan.
Suplentes não utilizados – Isaac, Carioca e Brites.
Treinador – Sérgio Lavos
.
Sp. Pombal, 2 – Stefano; Fábio, Paulito, Palhais e Joel; João Graça(Cristiano, 59'), João Ricardo (Nuno Malhado, 75'), Romero e Fernando(José Nuno, 57'); Pinheiro e Rica.
Suplentes não utilizados – Parafita, Jimmy e Mickael.
Treinador – Marco Ferreira.
.
Ao intervalo, 0-2. Marcadores: Pinheiro (36’ e 44’) e Amaro (48’).
.
Disciplina: cartão amarelo a Rodrigues (41'), Romero (72') e José Nuno(90'). O treinador do Lisboa e Marinha foi expulso aos 44 minutos.
.
O tempo bastante frio que se tem feito sentir em todo o País, não obstou a que o Campo da Ordem registasse, na tarde do último sábado,uma boa assistência. E ainda bem que o fizeram, já que puderam assistir a um bom espectáculo.Os pombalenses, que continuam a não poder contar com Edgar (ainda lesionado), ao qual se juntou, para esta partida, o avançado Marco Jesus (devido a castigo federativo), realizaram uma exibição bastante interessante assente, fundamentalmente, nos “3 Pês” - Pinheiro,Paulito e Palhais. Com efeito, este trio cotou-se com actuações de encher o olho contribuindo, grandemente, para o sucesso da sua equipa.Durante o primeiro tempo, a partida ficou caracterizada por uma toadade parada e resposta. As duas formações estavam, realmente, empenhadasna promoção de um bom derbi regional. E conseguiram-no, deve dizer-se ,já que as oportunidades foram sucedendo para os dois lados, mas quase sempre pecando por falta de pontaria. As excepções foram os dois remates certeiros de Pinheiro.Na etapa complementar, os pombalenses apareceram algo adormecidos,situação de que os marinhenses souberam tirar partido para reduzir a desvantagem.Com muito tempo ainda para o fim e a jogar bastante bem, o Lisboa eMarinha cresceu na procura – pelo menos – do empate. Chegou a marcar um segundo golo, que acabaria anulado (e bem) por decisão do árbitro.A toada atacante dos locais foi-se intensificando e os pombalenses sentiram inúmeras dificuldades para sacudir essa pressão.O Sp. Pombal, que jogava em contra ataque, optou por segurar a preciosa vantagem. Para isso, teve que suar as estopinhas, tanto mais que a formação marinhense, como boa equipa que é, tudo fez para chegar, pelo menos, ao empate. Contou, no entanto, com uma barreira intransponível, coesa, com sentido de entreajuda, constituída pelo último reduto contrário.No final da contenda, talvez o empate fosse o resultado mais justo.Porém, a vitória premeia a boa primeira parte realizada e o espíritode sacrifício evidenciado pelo Sp. Pombal, durante os 90 minutos. Arbitragem com algumas falhas mas sem interferência no resultado.
Retirado do Blog dos Juniores do SC Pombal

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails