quarta-feira, 15 de agosto de 2007

S.L.Marinha Perde na Naval 1º Maio

O Sport Lisboa e Marinha deslocou-se esta Quarta-Feira com a sua equipa de Juvenis ao terreno da Naval 1º de Maio para disputar o seu segundo jogo treino da pré-época. O jogo foi disputado sempre debaixo de chuva mas o equilíbrio foi a nota dominante deste jogo com a equipa marinhense já mais próxima daquilo que poderá fazer daqui a algumas semanas demonstrando já uma maior coesão entre os seus vários sectores. A equipa Marinhense apresentou-se com Alex, Gonçalo, Hugo, Baixinho, Jordan, Vitor, Melguinha, Santiago, Ary, Nuno e Márcio. Alinharam ainda na segunda parte Carioca, Lopez, JP, Brites , Ricardo, Rafael, Rafa e Fábio.

A primeira equipa a marcar foi a Naval 1º De Maio logo aos 25 minutos num erro defensivo da equipa da Marinha Grande. Aos 33 minutos após centro para o interior da pequena àrea Ary faz o golo do empate. Assim chegou ao intervalo.

Na segunda parte após as várias mexidas de ambas as equipas o jogo em algumas fases tornou-se mais fisico com algumas discussões entre os jogadores. O tempo ia piorando e aos 60 minutos num bom lance de cabeça a Naval consegue o 2-1. Ainda houve tempo para que Lopez isolado frente ao Guarda Redes desperdiça-se o golo do empate mandando para fora uma soberana oportunidade de golo. Bom jogo de futebol.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails