segunda-feira, 2 de julho de 2007

Vareta no SLM


O Sport Lisboa e Marinha chegou a acordo com o jogador Cláudio Cabral ( Vareta).Vareta foi formado nas escolas deste clube e é um regresso ao clube de origem, como jogador, pois tem vindo a trabalhar no clube noutras funções nos escalões mais jovens.
Depois de alguns anos a representar grandes emblemas no distrito este jogador regressou às origens.
Trata-se de um excelente reforço, quer pelo seu valor, quer pelo seu carisma, garra, atitude e amor ao clube.

5 comentários:

Anónimo disse...

É pá para terem susseço têm que tirar a merda da águia do emblema,e ponham antes um milhafre ,abutre igual ao clube protegido do ditador Salazar.

28 disse...

olha olha um anonimo anti - aves, nao ha emblema mais bonito que este... os emblemas com águias sao sinonimo de gradeza...

Anónimo disse...

O problema é que nem sabe do que fala, o clube do Salazar era o Sporting das classes altas e nao o Benfica do povao, e se algum clube alguma vez foi beneficiado esse foi o Belenenses que o proprio Salazar mandou o Casa Pia retirar-se do Restelo para la jogar o Belenenses que tinha de sair das Salesias devido à falta de condiçoes das Salesias.

Assim o Casa Pia andou de casa as costas algum tempo ate que acentou no Pina Manique, entretanto jogou em campos emprestados como o do Estrela Amadora...

Estrela

Anónimo disse...

Sem dívida o Sporting era o clube do salazar e da burguesia. ainda hoje esta ligado a maçonaria

Anónimo disse...

deixem-se de merdas e metam o nosso emblema como na origem, igual ao do Glorioso só com um M em vez de B, mas para isso será necessário mudar de presidente, com aquele lagarto isso nunca acontecerá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails