segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sporting vence Crisal Cup 2007

Os Iniciados do Sporting Clube de Portugal foram sem qualquer margem para duvidas o grande vencedor da edição deste ano do Crisal Cup 2007. Já depois de ter vencido o S.L.Marinha e o F.C.Porto a 3ª e última jornada teve como prato principal um clássico Sporting x Benfica.
A equipa verde e branca marcou por duas vezes por intermédio de Alberto, aos 17 e 56 minutos.
No último jogo da tarde, o F.C. Porto goleou o S.L.Marinha por sete bolas a zero condenando a equipa da casa já desgastada fisicamente ao último lugar na prova.
Em terceiro lugar ficou o Porto com três pontos os mesmo do Benfica que ficou em 3º lugar.
O troféu para a defesa menos batida foi partilhado pelos dois guarda redes do Sporting, enquanto que Catarino do F.C.Porto arrecadou o troféu de melhor marcador com quatro golos.
Este Torneio como tem sido os anteriores foi um sucesso quer desportivo, quer organizativo o que faz com que as equipas que nos visitam aproveitem da melhor forma o evento trazendo à Marinha Grande a apenas uma semana do Campeonato Nacional as suas equipas na máxima força.
Apenas um aspecto negativo é de realçar que foi a lesão grave de João Carlos do Sporting que após exames efectuados na madrugada de sexta-feira no Hospital St. André revelaram uma fractura na zona do tornozelo. O jogador apareceu na manhã de sábado no relvado 2 já com a perna e o pé engessado.
RESULTADOS DOS JOGOS
1ª Jornada
S.L.Marinha x Benfica 0-4
Sporting x Porto 2-0
2ª Jornada
S.L.Marinha x Sporting 0-5
Porto x Benfica 2-1
3ª Jornada
S.L.Marinha x Porto 0-7
Sporting x Benfica 2-0

Melhor Marcador: Catarino do F.C.Porto com 4 golos
Melhor Defesa: Sporting Clube de Portugal

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é a equipa importante do torneio? Não seria mais correcto estar aqui a equipa do SLMarinha? Ou não será este um blog do SLMarinha?
MJPF

Anónimo disse...

Equipas importantes, são todas.Importante foi o Torneio, com poucos espectadores é certo, mas com bons jogos. Deve ser do Benfica quem escreveu este comentário, um pouco faccioso, sem dúvida. Acho bem a publicação da foto da equipa vencedora, como também achava bem que publicassem todas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails