terça-feira, 2 de outubro de 2007

3ª jornada séniores - Jogo adiado


82 comentários:

Anónimo disse...

Qual o motivo do adiamento? Será por atraso nas obras do sintético?

Cumprimentos,

28 disse...

sim, esse é o principal motivo, o campo da oredem esta quase pronto, mas mais vale prevenir do que remediar :)

Anónimo disse...

que pena..queria ganhar-lhes era esta semana..assim temos que esperar ate dia 1 para somarmos + 3 pontinhos a esses cagoes..

Anónimo disse...

loooool so moral

Anónimo disse...

o motivo de adiamento foi mesmo oarbrito preferido nao estar nomeado para o jogo deles e entao resolveram dar a desculpa do relvado... Vão ver este ano quem é o beneficiado deste ano pelas arbitragens... o SLM vai ter que subir á força...

Anónimo disse...

com é que SLM tem dinheiro para fazer sintéticos,paguem o devam aos antigos jogadores...
Devem-me 150€ no minimo... mais uma pequena operação, onde me deram apenas metade...

Anónimo disse...

com é que SLM tem dinheiro para fazer sintéticos,paguem o devam aos antigos jogadores...
Devem-me 750€ no minimo... mais uma pequena operação, onde me deram apenas metade...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RPSN disse...

slm 2 adiado 1 :D

Unknown disse...

anónimo das 17:24

Faz como eu e joga no EuroMilhões!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caro anónimo das 17:24...
informo-o que a reunião de durecção é ás terças-feiras ás 22:00h. É o local certo para apresentar a sua "operação" em divida. Assim, na p´roxima terça-feira, terei todo o gosto em receber os documentos comprovativos dessa sua divida. até lá, o SLMarinha não lhe deve nada e claro está, espero que tenha a atitude correcta, uma vez que já sabe onde "cobrar" a divida.
Até terça-feira!

Anónimo disse...

Minha cara senhora, isto são contas antigas. Se quizer atender as pessoas a quem o Lisboa e Marinha deve dinheiro, então é melhor alugar o pavilhão Atlântico, para poder dar conta do recado.
Não fale do que não sabe. Muitas das dívidas ainda são do tempo em que se pensava que os homens tinham palavra.
A senhora agora também é tesoureira? Que eu saiba não passa de secretária, contas são para os tesoureiros. Não se deixe iludir minha senhora, está no clube há meia-dúzia de dias, por muito mérito e empenho que a senhora tenha, os podres do passado e outros do presente que lhe passam ao lado, não lhe dizem respeito.

Anónimo disse...

Talvez seja por aí que vamos perder três pontos no campeonto de seniores. Por erro de secretaria. Estão muito preocupados com o que não devem e esquecem-se de ver que atletas têm castigos.

Anónimo disse...

zp2-"mais vale prevenir do k remediar"dizes bem..
N vá 1jogador adversário isolado e o tapete fazer uma delas(começar a enrolar)eheheheh
Qt á sra cristina sousa,você deve pensar k o s.l.m é um mar d rosas,n deve nada a ninguém..Pois só você deve pensar assim..
Abraços

28 disse...

amigo anonimo... isso é tudo inveja!! ja viste ng acreditava no sintetico e agora ele esta la... podes la ir pisa lo, ta bonito mt bonito :D

Anónimo disse...

Gostava de saber, se alguem conseguir dizer... QUAL É O CLUBE QUE NÃO TEM DÍVIDAS? Antigas ou novas!!! Tanto faz...
O que acho é que no lugar de andar-mos a mandar indirectas, defendo que devemos ser frontais e não escondermo-nos atrás de "Anónimos".
Lamento informar o Sr. Anónimo das 11:40, mas a reunião de direcção, á qual o convidei a apresentar os seus problemas, não é composta por uma mera secretária... Meu caro, uma reunião de direcção, é composta por vários elementos da direcção, entre os quais o Tesoureiro. E já agora, informo-o, que o valor de cada elemento da direcção não se mede pelo cargo, mas sim pela atitude!!!
Está convidado, faça como entender...

Anónimo disse...

Respst a kem ta cm duvidas sbr o adiamento do jg cm o pilado! o motivo do adiamento foi o sintético n tar pronto mx tbm foi pk o slm n gosta d jogar com ekipas desfalcadas e k n podem dar luta... looool NÓs gostamx d ekipas k jogem taco a taco a até ao fim do jg... pa s ver um bom espectaculo d futebol pk é isso k o SLM dá em tds os jgs k faz... FORÇA MALTA VAMX CONTINUAR AXIM!!!

Anónimo disse...

Esse estupido que diz mal da nossa secretária,que diz que é do tempo que os homens mandavam!porque em casa dele quem manda é a mulher?
Façam uma estátua á CRISTINA SOUSA a SECRETÁRIA que é a grande dinamizadora deste clube.

Anónimo disse...

QUEM TIVER DÍVIDAS??? QUE SEJA HOMEM E AS APRESENTE SE NÃO CALEM A BOCA.O SLM NÃO PODE APRESENTAR UM COMPLEXO NOVO ,UMA EQUIPA DE SÉNIORES GANHADORA QUE HÁ LOGO DOR DE CORNO.

Puto8 disse...

Parabéns ao SL Marinha pelo bom trabalho e pelo blog tb não conhecia e gostei tão a fazer um bom trabalho em todos os aspectos apesar de ser do ACM tenho que admitir que o SLM tá a conseguir criar condições para ter grandes equipas como no passado...Grande abraço a malta do SLM e um abraço especial ao Jorgito é o maior...:)

Anónimo disse...

sou socio do slm, e não me revejo na sacanisse que estam a fazer ao dady, acho que o slm nos ultimos tempos tem conseguido unir muitas pessoas em volta do clube, dai o entusiasmo e sucesso que esta a ter, e atitudes como estas so levam pessoas ficarem com rancor ao clube, nao sei se a decisao foi por hunanimidade, ou se foi o seu presidente, mas tambem sei o peso do mesmo na direcção, mas cheguem a um acordo para que o slm seja ainda maior !!!

Anónimo disse...

continuo sem perceber o jogo do SLM foi adiado porque:
1- o sintetico não esta pronto;
2- o Pilado esta desfalcado;
3- estão a fazer a estatua a secretaria;
4- a equipa de arbitragem nomeada nao aceitou ajudar e tem de ser substituida;
Eu ca apostava na hipotese 4

Anónimo disse...

OBSERVADOR, uma secretária já é um objecto. Não precisa de estátua!!!!
O jogo foi adiado, claro está, porque o sintetico não está pronto!
Onde é que tens duvidas????
Não é simples de entender?
DAHHHHH!!!!!

Anónimo disse...

"Façam uma estátua á CRISTINA SOUSA a SECRETÁRIA que é a grande dinamizadora deste clube.", diz um membro da Direcção, quem sabe presidente, encapuzado de anónimo lá atrás.

Eu sempre disse, que só as mulheres é que conseguem endireitar isto.

Força minha senhora, estou curioso em conhecê-la, é que anda por aí muita gente a precisar de ser "dinamizada". Até eu.
Isto de dinamizar só os elementos da Direcção é que está mal. Nada de descriminação.
Vá ao balneário das equias, pois os jogadores também precisam de ser "dinamizados".

Já agora, não tem ninguém para "dinamizar" lá em casa? louça e roupa para lavar? Pó para aspirar?

Soube que é mãe de um atleta, não sei de que equipa, mas se for dos juvenis, então, que tal "dinamizar" os colegas, que estão com as hormonas aos saltos e levam tareias todas as semanas, precisam mais que todos. Já agora, "dinamize" também o treinador.
Se o ano pasado "dinamizou" o treinador dos juvenis e presidente, porque não "dinamizar" o treinador deste ano?

28 disse...

observador... noto em ti uma pontinha de frustrção por nao fazer parte da familia SLM, nao te enerves mais, seras sempre bem recebido, até porque dizes tanta coisa, falas tanto, percebes muito, mas nao tens coragem de te identificar, nada é perfeito todos tem os seu telhados de vidro e aposto que tu tb os tens... Mas estas convidado a ir apreciar o campo da ordem e ver o trabalho desenvolvido pelos amigos do clube, pois tirando o sintético, o restante trabalho foi feito por directores e amigos do grande SLM.
Quanto aos juvenis, os meninos tem mt qualidade e estao a jogar cotra as melhores equipes do país, e pergunto te a ti em que divisão estao os juvenis do teu clube... ( se ´s adepto de algum )!!?

Anónimo disse...

Eu se fosse ao Pilado, adiado o jogo o tanas. Não têm campo, arranjem alternativa. Vai jogar ao campo da Portela ou ao campo da Estação. Este era melhor, porque já lá passa uma avenida pelo meio, que é a que vai levar o Lisboa e Marinha de volta para o abismo de onde nunca devia ter saído.
Odeio-vos, caloteiros.

Arruaceiros, tacanhos. paguem o que devem as pessoas.

28 disse...

anonimo, depois tb podes pisar o sintetico, nao fiques assim, nem todos podemos ser perfeitos...
Sao pessoas como tu que fazem deste Clube o maior do Concelho :D.
Pena os campos que referiste estarem ja mais para la do que pra ca... o da estaçao ja era e o da portela esta para ir...
Es o maior, Adoro te

Pessoa Civelizada, Inteligente, tens bue dinheiro e nao deves a ninguem, no fundo és o 2º Maior!!

RPSN disse...

� pa,tou contente que tanta gente fale do grande slm.. � pqe metemos medo a muita gente.. Slm � o nosso orgulho,e so nos percebemos o pqe!!

28 disse...

Caros amigos que tanto odio nutrem pelo SLM, vim a aqui so pa vos dizer que Sintetico da ordem esta bonito mt bonito, e um orgulho olhar para aquela obra... Força SLM

Anónimo disse...

Anónimo das 10:38... Sei que tas muito frustado com a vida, em vez de andares por estes blog`s a mandar msg, assume a tua identidade e vai esclarecer as coisas com as pessoas competentes...
Estou com o nosso amigo (meu amigo) Zp2 ao afirmar que és o 2º maior....

Anónimo disse...

e engrançado ver o zp2 falar assim quando ainda na epoca passada ele era um dois principais provocadores da ACR MACEIRINHA, mudou o nick e perdeu a memoria.

28 disse...

nao me esqueci nada so que como a acrm nao e do nosso campeonato nao faz sentido atacar!!..temos de mudar, agora defendo o clube do meu coraçao, obrigado por vires ao nosso blog, agora vai la arranjar uns sacos k domingo vais a peniche :D... boa sorte pequena pata e viva o nosso SLM

Anónimo disse...

fazes bem, e nao precisas de agradecer e visito os blogs de todos pois como gosto de futebol, gosto de ver as novidades e noticias de todos os clubes da nossa distrital. em relação aos sacos não faz mal pois se perder-mos e mesmo que seja por muitos, o que eu não acredito, la estarei para os apoiar, os verdadeiros adeptos estão lá nos bons mas acima de todo nos maus momentos.

28 disse...

mais nada patinha quem escreve assim tem os dedos todos :D... espero que façam um bom resultado, boa sorte ;)

Anónimo disse...

Ao observador que fala da nossa secretária,das hormonas e doutras merdas,que se preocupe com a mulher,namorada ou mãe que essas é que andam com as hormonas aos saltos mas não são observadas pelo observador,e não sou o presidente encapuçado de anónimo.E já agora tambem gostava de conhecer as gajas do observador,porque a secretária já conheço e em boa altura visto que se não fosse ela estávamos ainda como há decadas atrás.

Anónimo disse...

Caro Observador,
Li o seu comentário e quero informá-lo que sou mãe de um pequeno atleta, não de um juvenil. Tenho tanto a ver com os juvenis, como, com qualquer outra das equipas do SLMarinha.
O Sr. é que não tem nada a ver com a minha vida, se tenho ou não coisas em casa para fazer, só a mim dizem respeito.
Relativamente a dinamizar alguém, fosse o presidente, o treinador,os directores, os atletas ou quem quer que seja, NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!!!!. Dinamizo quem eu quero e quem muito bem me apetece.
Se está com algum problema, que penso que deve estar com alguma crise existêncial, pode sempre procurar-me no SLMarinha. ISTO SE TIVER CORAGEM DE SE IDENTIFICAR, claro!!! Ser HOMEM, que não é para todos.
Cumprimentos, caro Observador.

Anónimo disse...

Caro observador esta é mais mulher do que tu alguma x serás homem,toma embrulha.

Anónimo disse...

Só quero dizer a esse excelentissima senhora não sei o quê, qua há uns anos atrás talvez ainda nao soubesse o que era futebol já eu jogava, e aí os "contratos" eram só apalavrados, percebe? Ou seja não há prova da falta do vencimento porque enquanto recebi alguma coisa não sei papel nenhum,isto é, nenhum recibo. Tb quro que saiba que nao foi por causa desses 750€(150contos) na altura que fiquei mais pobre, mas o SLM ficou mais rico. O meu dinheiro e o de muitos outros está a ser bem aplicado no tal relvado, parabens SLM e senhora qualquer coisa...

Anónimo disse...

Eu só sei uma coisa:os meus filhos vão jogar futebol em melhores condições ainda que eu tenha de gastar mais algum em relação ao ano passado.Vão defender umas cores que me são simpáticas.NÃO TOU A VER QUAL É O PROBLEMA!!!!!!!!Deixem-se de críticas surrealistas e já agora deixem-se também de juras eternas ao clube porke normalmente em futebol temos o coração na boca e também quando nos corre menos bem,tipo não cuspam muito pró ar porke daki a 20 anos podem estar vocês com a azia.E pá a obra tá lá,parabéns a todos os que contribuiram directa ou indirectamente para ela...e que ninguém se esqueça que na bola ganha-se e perde-se.TEM DE SE SABER GANHAR PARA UM DIA SABER PERDER(zp equilíbrio é o segredo e a longo prazo compensa...quando tiveres mais uns anitos tás a ver)

Anónimo disse...

Olha o gajo dos 150 contos (na altura )já está a arrepiar caminho,e a moderar a linguagem,olha que com essa mulher não se brinca nem se deve faltar ao respeito porque se trata de uma senhora.FORÇA SLM.

Anónimo disse...

mas pq? ela é alguma irmandade? ou o quê? é uma condensa? ou é uma simples mulher como todas as outras... mais, nao lhe faltei ao respeito,ok?

Anónimo disse...

Anónimo das 19.54
Não está mal terem-te ficado a dever(?) 150 contos.
Está mal é se alguma vez te pagaram alguma coisa. Demonstras que foi um erro terem permitido que envergasses aquela gloriosa camisola. Não mereceste.

Anónimo disse...

Pessoal do SLM:

Venho dar-vos uma força.
Não distingo ninguém, todos merecem um aplauso pelo trabalho que estão realizando.
Não se deixem fraquejar pelos comentários menos bonitos que vão aparecendo, esses querem o mal do clube.
O ataque pessoal, a calúnia vergonhosa apenas surgem para tentar que desistam do que estão fazendo. Só se atacam os válidos.
Também tive a honra de defender as cores do lisboa marinha e à dias passei pela ordem e fiquei muito contente por estarem a tornar aquele campo num bonito campo de jogos. Que pena tenho de no meu tempo não haver um campo assim.

Anónimo disse...

Isto Aqui é So Dor d Cotovelo....
S o Lx.Marinha tivesse Perdido nInguem viNha aki falar...
Falam da SUposta Falta d Fair Play,mas Jogadores do outeirense com a Posse d Bola Nao meteram para fora...Mas Puke nao Criticam o Guarda Redes do Outeirense Por Akela FIfia??
Nao sei...Talvez Tivesse Mais Logica..
Um ABraço COmpaNheiros!:P

Anónimo disse...

Força Malta.
Sou mãe de um jogador dos seniores.
Não tenho nada haver com os comentários feitos até aqui, mas fico triste quando leio o blog e vejo que é por nós termos pessoas assim que só sabem criticar e ter inveja dos outros, que o mundo anda em guerra.Olhem primeiro para aquilo que teêm em casa e depois critiquem.As pessoas quando gostam de futebol como vocês dizem que gostam,só teêm que apoiar o desporto e não criticar,porque hoje jogam noutros clubes e para a próxima época não sabem se não viram para o SLM.
FORÇA SLM CONTINUEM ASSIM A DAR LUTA,APROVEITEM O SINTÉTICO QUE ESTÁ BONITO E LUTEM PELA VOSSA CAMISOLA.
PARABÉNS PELOS VOSSOS JOGOS, CONTINUEM UNIDOS PORQUE SÓ ASSIM CONSEGUIRAM VENCER QUEM VOS CRITICA.

Anónimo disse...

Mas pq? ela é alguma irmandade? ou o quê? é uma condensa? ou é uma simples mulher como todas as outras...,dizia o gajo a páginas tantas mas...esta é mais mulher do que tu alguma x serás homem,toma embrulha.

Anónimo disse...

força sehora nao sei o quê... lol isto dá vontade de rir... eheheheheh

Anónimo disse...

Tiago como é k podiamos pôr a bola fora s nem 3segundos a seguir á falta(cartao vermelho d referir)estivemos com ela!?Perdemos logo a pose d bola...
E sim isto é verdade,falta d fair-play da vossa parte!!Eu sei k custa a "engolir" mas tivessem pensado nisto no jogo...
Abraço

Unknown disse...

outeirense:

penso que ja discutimos isto no futebol distrital,

não tiveram 3 segundos? apenas tiveram tempo de virar o jogo para a lateral direita, e aí perderam a bola, a lei da vantagem foi mt bem dada, o SLM não pos a bola fora?..também não é obrigado a por, reclamassem com o àrbitro por não parar o jogo

Abraço

Anónimo disse...

Tens razaum Joao..Novas Regras..:p
Perderam agora Olhaaaa*
A culpa é do Pai do Sandroooo...Loooliz:P

Anónimo disse...

Tenham vergonha..... TODOS

Anónimo disse...

Isto mete-me nojo... eu a pensar que as coisas tinham mudado no Lisboa e Marinha, mas não, apenas mudaram de forma. Agora não se cospem e enxuvalham uns aos outros no campo, mas sim no blogue.
Que raio de coisa é esta?

Depois há pessoas, que ainda se identificam e são mal tratados. Como é um caso da mãe de um pequeno atleta, que pelo que me apercebi do que está por aqui escrito, é da Direcção, secretária, eventualmente.

Confesso que do SLM só sei o nome do presidente e do treinador dos seniores. Mas como isto vai, prefiro não conhecer mais ninguém.
Ninguém se dá ao respeito.

Deixo uma palavra de conforto para as equipas jovens do SLM, que estão a passar por maus momentos, os juvenis então estão de rastos. Deste modo, não vos perspectivo apoio, pois ao invés da família se juntar para vos erguer, andam com estas parvoices.

Força meninos, porque para mim, vocês desde as escolas até so juniores é que são o SLM, é para vocês que todos devem trabalhar. Fizeram equipa de séniores e foram buscar guerrinhas antigas e de clubes mediocres.

Anónimo disse...

como mãe de um jogador dos séniores agradeço ao adepto do desporto marinhense a força que está a dar ás camadas jovens, mas também não podemos esquecer assim como o meu filho foi formado nas escolinhas do SLM a maior parte dos jogadores dos séniores também foi lá formada,desde as escolinhas até aos júniores no ano passado a maior parte deles passou pelo Pilado porque o SLM não tinha séniores, mas como um bom filho á casa volta assim eles fizeram o mesmo.obrigado pelo o apoio.

Anónimo disse...

e so dor de cotovelo,mas acho que quem tiver duvidas desc.(dividas) e so seguir o concelho da secretaria da direcao reuniao as terças .em relaçao aos juvenis os putos precisam do apoio de todos em relaçao ao treinador o presidente e que sabe mas naquelas condiçoes e dificil fazer melhor mas nao desistam ainda e possivel

Anónimo disse...

Comentários sobre a secretária e o presidente...ainda a procissão vai no adro...sobre dívidas do SLM...esperem para ver. Talvez alguém tenha coragem de desmascarar o presidente e alguns dos seus colaboradores de alguns anos a esta parte, vice presidentes,relações públicas, etc. Talvez um dia se saiba para onde tem ido a massa dos míudos que foram para o Porto,Benfica,Académica, etc. O presidente diz que foram sempre de borla...Nã, não me parece.

Anónimo disse...

An�nimo das 21.14
Sou um dos que tu tentas atingir no teu vergonhoso coment�rio.
Sou colaborador d opresidente � muitos anos.
Sou talvez a pessoa que mais sabe das muitas muitas dificuldades que o presidente passou para conseguir ir mantendo o clube em actividade.
Sou unm colaborador do presidente mas sem servilismo.
Sou capaz, eu sim, de te desmascarar onde tu queiras pelas tuas vergonhosas cal�nias, terei todo o gosto de te enfiar pelos olhos dentro todos os documentos relativos aos montantes que o clube recebeu pelas transfer�ncias
dos jovens atletas.
Sou colaborador do presidente � muitos anos e sou capaz eu sim de
provavelmente conseguir desmascarar-te pelos muitos prejuizos que j� deste ao clube, provavelmente sei os motivos pelos quais tens esses coment�rios, provavelmente n�o te deves ter j� esquecido dos coment�rios que tiveste comigo a prop�sito do presidente, na altura enganaste-te, imaginaste que eu estva contra o presidente.N�o perdoas o terem-te considerado um fiasco, mas � assim para teres valor tens que o provar e tu francamente foste uma decep�o.
Volta a refrir-te ao RELA��ES P�BLICAS do clube, tens-lhe um �dio de estima�o, e sabes porqu� porque mal ou bem ele tem dado oseu melhor ao clube, e tu? O que tens feito...nada.
Sabes qual � o verdadeiro problema do presidente? Sabes o que verdadeiramente prejudica o presidente do
clube � ter de lidar com mediocres, incompetentes e falsos humanos como tu. O problema � termos de conviver com an�nimos como tu que espalham boatos com a fertilidade que deveriam reservar para otrigo.
Verdadeiramente o que me preocupa � que ainda existam pessoas como tu an�nimo, pessoas que n�o ESTIMULAM, CORROIEM; que n�o AMEA�AM, DESTROIEM; CHAMAM-SE A VERGONHA DE GENTE QUE AINDA TEMOS.

Anónimo disse...

o presidende diz que os atletas tem saido á borla (e os lambe botas da direcçao tambem , parecem os animais do pinto da costa no contra informaçao), o que é facto é que ele não diz o mesmo quando outros atletas querem sair! um dia vai levar uma sova esse senhor ! e essa senhora ainda nao percebeu que ta a ser utilizada pelo presidente !!! abram os olhos

Anónimo disse...

Este anónimo das 0:40 havia de beijar as (bolas)do PRESIDENTE e estar caladinho ,e ninguém anda a mando do presidente,mas sim a colaborar para que haja muita dor de CORNO.

Anónimo disse...

E completando o meu comentário anterior a dor pode e vai desaparecer quandon se perceber das injustiças das palavras e actos,mas a dor de CORNO assim postos é para toda a vida.Toma embrulha.

Anónimo disse...

Caro Anónimo(s),
Já vi pelos comentários que faz á secretária, que efectivamente não me conhece... pois, não tenha pena!... é que não sou própriamente uma pessoa que se deixe subjugar nem pelo(s) presidentes das direcções em que sou secretária, nem por ninguém (anónimo)!
Não sei se o objectivo dos comentários atrás, é tentar destabilizar a direcção actual que está efectivamente a fazer um excelente trabalho... mas no que me diz respeito, não serão comentários de anónimo(s)que não têm coragem de assumir o que dizem, que irão abalar o "meu" trabalho enquanto secretária da direcção. (pelo contrário, ainda reforçam a minha vontade de os "provocar" dando mais ao clube desenvolvendo mais condições para todos os atletas que queiram praticar a modalidade com melhores condições e no SLMarinha).

Ainda para si, caro anónimo(s)
quero dizer-lhe que leio todos os comentários e agradeço pelos "avisos", mas gostaria de ler criticas mais construtivas e objectivas, para que no SLMarinha se possa continuar a desenvolver um bom trabalho.
Como é do conhecimento (de quem me conhece) não tenho antecedentes no clube e muito menos no futebol, no entanto e como já referi anteriormente, as reuniões de direcção são ás terças-feiras por voltas das 22:00h e se alguém tem algum assunto concreto a apresentar deve ser no local próprio com as pessoas indicadas. Só assim, se poderão confrontar as pessoas que possam ter tido alguma coisa a ver com os assuntos por aqui referidos.

Até provas em contrário, acredito na direcção e não estou a dizer que acredito no presidente, já que tenho sido um elemento da direcção que mais criticas faz ao presidente e ás opiniões e atitudes do mesmo, mas a direcção, não é o presidente e por isso, volto a dizer que acredito na direcção no seu todo.

Mas mais importante que a direcção de um clube, é sem duvida alguma, o coração do próprio clube... e neste caso, O MAIS IMPORTANTE DO SLMARINHA, são os ATLETAS, esses sim, são para quem se trabalha e a quem devemos dar todo o nosso apoio em vez de estarmos a perder o nosso tempo por aqui a tentar destabilizar...

PARA TODOS OS ATLETAS DO SLMARINHA, um muito obrigado pelo esforço e pela dedicação que têm quando oferecem o vosso trabalho a quem como eu, se limita apenas a estar sentado (ou em pé) a assistir em poucos minutos ao resultado de muitas horas... Espero sinceramente que possam obter melhores resultados, no entanto, acho que estão a fazer um bom trabalho e devem apenas ter mais motivação pois o valor está dentro de vós e o jogo é ganhar e perder, mas perder com dignidade é sempre um bom resultado.
"Força, Marinhaaaa", como diz um pequeno atleta do SLMarinha...

Anónimo disse...

O anónimo das0.40 é demasiado insignificante para ser levado a sério, mas mesmo assim ainda lhe digo oseguinte:
O que lhe faz confusão é o clube ter uma direcção.
O que lhe faz confusão é o clube estar mais organizado do que quando o sr. por lá (infelizmente)passou.
Aquilo que o preocupa não é o que sr. vai afirmando, com as suas provocações de meia-tigela, o que o preocupa é verificar que o clube hoje não é só o presidente. O que o preocupa é assistir dia após dia ao funcionamento normal do clube.
A mim pode-me chamar "lambe botas" "animal do pinto da costa" quantas vezes quiser porque sabe uma coisa, estou de consciencia tranquila em tudo o que tenho feito na minha vida coisa que o sr. já não pode dizer

RPSN disse...

cara cristina sousa esse "força marinhaaa" n me é estranho.. :D força,e continue a desempenhar o excelente trabalho que tem dedicado ao clube! ( R.Natário)

Anónimo disse...

"Até provas em contrário, acredito na direcção e não estou a dizer que acredito no presidente, já que tenho sido um elemento da direcção que mais criticas faz ao presidente e ás opiniões e atitudes do mesmo, mas a direcção, não é o presidente e por isso, volto a dizer que acredito na direcção no seu todo." ainda agora é agora e já estão a abanar, e a ter que se justificar!!!

Anónimo disse...

O que abana deve ser a cabeça com o peso deles,ninguém tem de se justificar a ninguém, e contra a organização, ás pessoas (direcção)e ao poderio das mesmas,ninguém faz mossa ao SLMARINHA.Tomem e...embrulhem.

Anónimo disse...

Ena pá, o que para aqui vai de roupa suja!!
Só mesmo de quem não reconhece o maior: ACMARINHENSE

Anónimo disse...

Não sei quem são os anónimos que fazem comentários neste blog, nem me interessa, acho é ridiculo ofender pessoas que não se conhece.
Sobre a direcção se são bons ou maus só interessa aos sócios que foram quem os elegeu, se algum sócio não estiver de acordo com o trabalho deles tem sempre uma solução, convoca uma assembleia, apresenta os seus argumentos ou candidata-se a presidente.Sobre o presidente sou daqueles que as vezes não concorda com os métodos dele,no entanto temos que reconhecer que ao longo dos anos tem feito um trabalho extraordinário no SLM, quanto à secretária que tem sido bastante ofendida neste blog só tenho a dizer que se o SLM ou outro clube qualquer tivesse muitos directores como ela claramente a organização era outra, para concluir só tenho que dizer que para fazerem uma obra como estão a fazer no SLM(sintético)não estão a pensar neles(directores) mas sim em quem o vai utilizar, ou seja as crianças e os jovens do concelho, foi preciso ter coragem para avançar par este projecto, por isso estão de parabéns, os pais dos atletas devem estar agradecidos a todos os que por carolice estão a contribuir desinteressadamente para esta obra.
Ninguém me pediu para defender a direcção, mas só quem não viu as crianças que os pais levam a treinar no SLM a jogar e treinar no antigo campo, pode fazer comentários como os que tem sido feitos neste blog.
Neste momento a minha ligação com o SLM é um filho com 9 anos que está lá a treinar e que felizmente tem a possibilidade de não jogar em lama.
HM

Anónimo disse...

que bom..ja muderou os seus comentarios.

Anónimo disse...

Moderei quais comentários? Atirar à caça sem a ver parece-me um tiro arriscado e mais não sou caçador.
HM

Anónimo disse...

anonimo do 12:42 o sintetico e uma realidade e o resto, pelo que leio o seu filho ja não treina na lama, o que e sempre bom, principalmente tendo ele que ir tomar banho a casa, pois balnearios e coisa que nao se vê. Mas penso que se deve louvar quem tabalha, seja roupeiro, secretario (a) ou presidente, mas não se esquecam do resto do complexo.

Anónimo disse...

no fim de pagarem aquilo talvez haja gente para ir para o vosso lugar mas agora pagem!!!! aquilo e muito mais!!!
mas tambem com o dinheiro das transferencias dos atletas é facil, se todos anos venderem um guerra !!!

Anónimo disse...

Santa ignorância...

Se não fosse ateu... diria que Deus foi injusto... conseguiu dar mais inteligência no cérebro de um mosquito... que alguma vez este anónimo das 15:25, conseguirá ter no corpo inteiro!!!

Oh rapaz, fala do que sabes e cala-te ou pergunta o que não não sabes!!!

Unknown disse...

Anónimo das 15:19, os balneários assim tão maus?? já não vais ao SLM desde o tempo dos balneários antigos??

Anónimo disse...

Isto é tudu COm Dor d Cotovelo....Ja abriram Inscriçoes Pa tratar do Sintetiko...Façam Algo da Vida MAn...So criticar criticar i Trabalhar ta No caralho ne?...E Munto bom Falar:p

Anónimo disse...

é isso todo o apoio! entao foi á borla só por ir para a academica! esses é k tem de pagar!
voces são todos uns corruptos!

Anónimo disse...

nos ultimos 12 anos conheci muitos balneários tanto a nível distrital como nacional, até 2005 entrei diariamente nos balneários do SLM, até essa data os balneários eram bons,posso afirmar que encontrei quer a nivel distrital quer a nível nacional balneários que eram e são uma vergonha,alguns antigas possilgas transformadas em balneários, não acredito que de 2005 até hoje os balneários do SLM se tenham deteriorado ao ponto que um anónimo anterior quer fazer crer, mas a ser verdade acredito que a direcção tudo fará para remediar a situação. Roma e Pavia não se fez num dia.
HM

PS: hoje tirei alguns minutos para estes comentários, patrão fora dia santo na loja.

Anónimo disse...

sim foi com os euros do fred meteram umas torneiras novas

Unknown disse...

EHEHEH!!! "torneiras novas"..conseguem-se dizer coisas!!!!

Anónimo disse...

Descobri este blogue recentemente.
O número de comentários a este post, aguçou-me a curiosidade e dei-me ao trabalho de ler os comentários todos... é verdade, mas por estranho que possa parecer, estou mais cansado que admirado.

Já conheço este grande clube há muitos anos, sou adepto do Marinhense, mas não sou anti nada, muito menos, anti SLM, pois ainda hoje gosto de saber todos os resultados das equipas do SLM e gosto muito que ganhem.

O que pude ler aqui demonstra paixão pelo clube, mas já agora, deixo um conselho: Não provoquem e mal tratem quem não conhecem. Muito menos uma senhora.

Se conhecessem a Cristina como eu conheço, perceberiam que nela só há vontade de fazer bem, não sabe estar por estar. É uma Grande mulher.

Não vou estar mais a defender quem não precisa. Ela sabe defender-se. Como já o provou aqui.

Cris, esta prova está quase superada... refiro-me ao sonho do sintético.
Até eu, que conheço as tuas capacidades como poucos, cheguei a duvidar que fosse possível.
Fico muito feliz por ter dado uma ajudinha ainda na fase embrionária deste projecto, dentro dos meus conhecimentos do mundo do futebol e da história (riquíssima) do SL Marinha...

Muitos parabéns, sinto um orgulho enorme de ser teu amigo.

Oh cum carago, entretanto serás secretária do Grande SL Benfica.

Anónimo disse...

Se conhecessem a Cristina como eu conheço, perceberiam que nela só há vontade de fazer bem, não sabe estar por estar. É uma Grande mulher.
Muitos parabéns, sinto um orgulho enorme de ser teu amigo.
"E vão dois meu amigo,excelente mulher e amiga."
B.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 17:57
Obg. pelo voto de confiança... não precisas de dizer quem és... a ultima frase disse tudo... só mesmo tu... Tb tenho muito orgulho em ter a tua amizade.

Caro "anónimo" das 21:01
Obg. meu caro colega. A amizade é de facto uma procura que só é encontrada em pessoas que estão bem com elas próprias.

Caro "anónimo" das 17:18
È pena que o "patrão" não esteja mais veses fora, é que é sempre bom ter um voto de confiança de quem vive a realidade "deste mundo" no seu dia-a-dia.

Para todos os anónimos, para todos os identificados, para todos os outros clubes e para todos os que se dão ao trabalho de ler este blog...
Desejo a todos, o dobro do que desejam ao SLMarinha... :) ...

Anónimo disse...

Não é preciso agradecer,é o constatar de uma grande verdade e realidade,"colega".
B.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails