segunda-feira, 24 de setembro de 2007

1ª Jornada Campeonato Distrital de Séniores

Juncal 1 - SLM 2 ( João Vieira ; Auto golo )

O SLM consegue os primeiros pontos do campeonato, num campo em que se antevêem bastantes dificuldades para os visitantes, foi um bom jogo desempenhado pela nossa equipa, que dominou a primeira parte do encontro criando várias oportunidades de golo.
Na segunda o SLM entrou, desconcentrado permitindo que nos primeiros minutos a equipe do Juncal chega-se ao golo por intermédio de P. Vieira, o SLM não sentiu o golo e voltou a acordar, e numa jogada confusa na área, é assinalada uma grande penalidade, que J. Vieira concretiza da melhor forma, estava feito o empate. O SLM continuou a dominar e num dos muitos ataques, Cadete cruza para a área onde a bola é desviada por um defesa para a própria baliza, estava feita a reviravolta no marcador.
Uma vitória importante para a nossa equipe, que consegue os primeiros 3 pontos num campo tradicionalmente difícil,e tirando 0s primeiros 10 ou 15 minutos da 2ª parte em que a equipe esteve bastante desconcentrada, O SLM foi sem duvida a melhor equipe do encontro.

2 comentários:

cf.gv disse...

Força SLM... Começaram mt bem o campeonato, agora é só continuar...

Anónimo disse...

ya mt obrigado pelo apoio cf.gv...vamx trblhar pa ixo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails