quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Relvado Sintético

Algumas fotos da preparação do nosso sintético!








11 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena de não me poder identificar. Fui um simples jogador de futebol à alguns anos.
Sempre no AC Marinhense, hoje estou um pouco dividido. Quero dar os parabéns ao Sl Marinha, ver estas fotos emociona, desjo que tudo corra bem, as dificuldades devem ser muitas, é um clube humilde, mostram no entanto que o "bairrismo" faz muita coisa e tem bons dirigentes mas um em especial merece tudo de melhor para oseu clube, os outos ponham os olhos neste humilde clube.

Anónimo disse...

Está a ficar bonito, sem dúvidas, mas com dívidas... mas pronto, parabéns aos muitos, ou se calhar, poucos, que tanto trabalharam para este sonho ser uma realidade.
"O Homem sonha, a Obra nasce...".
Sei que na altura da inauguração serão muitos a pousar para a foto e querem os louros. Mas os parabéns têm que ir direccionados, em especial, para quem tanto trabalhou na burocracia da papelada, da formalização do projecto, nas reuniões prolongadas, na negociação com o construtor... tudo isso que, com certeza, alguém teve que fazer e que merece o nosso maior apreço.
O trabalho mais complicado tem que continuar meus amigos, agora há que arranjar forma de pagar o investimento.
Acredito que vão conseguir.

Esses balneários, lá no fundo, ficam agora, ainda mais, a destoar...

Anónimo disse...

entao e previsões para a conclusao do sintético?
cumpz

Anónimo disse...

Jogamos contra o Juncal fora, Outeiro fora...mas contra voces (Pilado) ta previsto ja jogarmos em casa, no nosso sintético! ;)

Anónimo disse...

porreiro! :D

Anónimo disse...

É de lamentar a inauguração do nosso sintético ser com a escoura...
Devia de se levar a inauguração mais a sério e convidar uma equipa de futebol... nem que seja para durante a semana.....agora a escoura!!!! vai ficar sempre pra história e depois quem os cala....

Anónimo disse...

atençao que segundo o que ouvi o a escoura leva o pilado atras! :P

Anónimo disse...

Esta a ficar bonito é pena é os balnearios, espero que possam dar um jeito e melhorar pelo menos a aparência exterior e já agora providenciar para que os escolinhas nos dias dos jogos tenham agua quente para tomar banho.

Anónimo disse...

Estou a participar pela primeira vez,fazem-se algumas alusões aos balneários,está correcto por assim dizer mas,onde está a ajuda necessária para melhorar, para que então os meninos não tomem banho de água fria,seja monetária ou ajudando os três desgraçados que lá andam?. O universo do SLM É MUITO GRANDE!!!mas,é sempre mais fácil criticar do que ajudar.
Talvez com a conclusão do projecto arrojado da colocação do sintético as pessoas mudem de opinião,ou não o que me parece mais provável.
SAUDAÇÕES.

Anónimo disse...

Realmente é muito bonito e deve ser um orgulho para a gentes do SLM e da população em geral esta grandiosa obra,fui eu que comentei as alusões aos balneários,e venho agora tentar mobilizar o universo SLM e não só que toda a ajuda é pouca para se concluir este projecto arrojado,continuando os trabalhos diários nos balneários,nos muros,na pintura que é muito necessária e está atrasada por falta de mão de obra,remodelação de todo o exterior da entrada principal com entrada nova com acesso a dificientes,intervenção no balneário do massagista e muitas bricolages que qualquer pessoa pode fazer,uma ressalva também para o universo femínino dar uma ajuda nas limpesas e lavágens á Dona Fátima,que como devem calcular não chega para tudo.Eu também tenho um filho a jogar cá e tenho ajudado como posso(se calhar estou identificado),porque também gostava de aparecer aos treinos dos Juvenis e Iníciados de calção e chinelinho ,olhar ,ca... lérias e ir embora despreocupado,mas não deve ser assim.Assim não ajudamos convenientemente.Um grande abraço para todo o SLM.

Anónimo disse...

É certo que o SLM precisa do apoio de todos e neste momento "muitos são poucos", toda a massa SLM quer ver o mais depressa possivel esta nova cara do SLM por isso o apelo já foi feito e com a ajuda de todos aqueles que amam o clube como eu... estaremos empenhados a ajudar nas bricolages, por isso compareçam...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails