terça-feira, 11 de setembro de 2007

JUVENIS


Os Juvenis - Campeões Distritais
Estão a disputar o Campeonato Nacional!
No próximo sábado, pelas 16:00h no Estádio Municipal da Marinha Grande, vão disputar mais uma jornada do Campeonato frente ao Oeiras.
Vamos dar o nosso apoio!!

32 comentários:

Anónimo disse...

Toca a reunir para dar força aos miúdos e ao João Gomes, já se sabia q este campeonato é muito dificil.
Agora só se ouve falar nos seniores parece-me que os miúdos estão um pouco desamparados de apoio.
HM

Anónimo disse...

Senhor anónimo:
Se gosta da equipa de Juvenis, dê o seu apoio sem fazer comparações
com outras equipas do clube. Deixe
os seniores desenvolverem o seu trabalho.
Percebe-se que o seu comentário não
é a pedir apoio para a equipa de joão Gomes, é isso sim a procurar
destabilizar o grupo senior que está a dar os primeiros passos.Nós
que fazemos parte dos seniores somos os primeiros a torcer para que tudo corra bem com as outras equipas do clube. Nós que fazemos parte do grupo senior temos muitos anos de "lisboa marinha", passámos por muitos momentos bons e também por menos bons, por isso estamos preparados para que os profetas da desgraça ao minimo sinal de dificuldades venham tentar desacreditar o nosso trabalho. Desiludam-se, somos jovens mas sabemos o que queremos e também sabemos o que certas pessoas querem. Por último uma palavra de muito apoio a todo o grupo dos JUVENIS, AS COISAS NÃO ESTÃO A CORRER BEM, MAS É NOS MOMENTOS DIFICEIS QUE É IMPORTANTE DAR AS MÃOS E TODOS JUNTOS VÃO CONSEGUIR ULTRAPASSAR ESTA FASE MENOS BOA, JÁ DEMONSTRARAM TEREM VALOR MAIS QUE SUFICIENTE PARA SAIR DO LUGAR EM QUE ESTÃO NA CLASSIFICAÇÃO. fORÇA A TODOS.

Anónimo disse...

Todas as equipas são importantes no clube sem excepção. A maior parte dos séniores da equipa actual do SLMarinha são da formação no clube.
Cabe a todos Séniores, Juniores, Juvenis, Iniciados, Escolas, Escolinhas, Sócios, Dirigentes, Simpatizantes, apoiar todas as equipas sem execpção, embora neste momento apenas os juvenis já estejam a disputar o Campeonato, que por sinal com equipas muito fortes. Por isso, um apelo: VAMOS APOIAR OS NOSSOS CAMPEÕES!!!!

MJPF

Anónimo disse...

Conhecendo o anónimo (??) que pediu apoio para os Juvenis não me parece que a intenção seja destabilizar os seniores, alguns deles ele conhece bastante bem assim como alguns directores e não acha que sejam pessoas que se deixem destabilizar, principalmente o Zé Afonso, grande director, parece-me é que tendo alguma experiência em lidar com equipas desta idade e neste campeonato (nacional de Juvenis)o anónimo quis chamar a atenção para a desilusão que vai na cabeça dos atletas por ainda não terem pontuado e para o apoio psicológico que atletas desta idade devem ter para ultrapassar esta fase menos boa, por isso fez o referido comentário.
Parece-me ter sido esta a intenção, pelo menos for esta a conversa que tivemos à pouco tempo quando falávamos do campeonato nacional de juvenis e o nome do SLM veio à baila.

Anónimo disse...

Alto lá e pára o baile. Se o anónimo não quis destabilizar, porque disse só se falar dos SENIORES? Não setá alguma dorzinha no meio do braço?

Anónimo disse...

Ja agora meto também o meu colherão, mas que raio quem tem falado dos seniores foram como pessoas como o anónimo anterior. Vejamos eram vencedores do torneio da Maceirinha, ficaram em ultimo, todos dizem que vão ser campeões distritais, que tem super equipa, que são os maiores, porque raio não fazem uma petição a AFL e sobem já para a divisão de honra, estão a esquecer-se do precurso que a maior parte desta equipa teve no Pilado, também eram campeões à primeira volta e foi o que se viu. Com esta humildade toda e esta falta de respeito pelas outras equipas não sei se vão longe. Talvez já estejam a contar com a ajuda que um familiar do vosso treinador vos possa dar.
Respeitam as outras equipas e não se esqueçam que a bola é redonda e o futebol não é nenhuma ciência exata.
Dorzita... de uma equipa da 1ªdistrital e de um clube que não tem nada de seu...por favor escolhe outro

Anónimo disse...

Vocês não se entendem... realmente é verdade, o anónimo inicial HM tem razão.
Os meninos da equipa de seniores, rapidamente trataram de lhe dar razão, com o comentário totalmente despropositado que fizeram a responder a uma opinião, positiva e que todos têm direito a dar.
Já agora, mesmo dentro da Direcção, se realmente não havia pessoas, válidas e que muito têm trabalhado para a evolução no clube, se não eram contra a constituição de seniores nestes moldes. Com uma equipa feita para subir, é que de repente esse passou a ser o grande objectivo do SLM para a nova época. E não devia ser...
Primeiro, honrar os compromissos assumidos e angariar fundos para cumprir as muitas despesas que têm pela frente.
Segundo, todas as equipas deverão honrar a História do clube.
Terceiro, todas as equipas deverão ter apoio dos adeptos.
Quarto, lutar até à exaustão para a equipa mais representativa do clube cumprir o objectivo. Essa equipa, este ano, é a de juvenis.
Quinto, serem cada vez mais unidos.
Faço votos, que isto acabe por aqui e jamais veja tricas entre membros deste clube. Quer sejam escolinhas ou seniores.
Honrem quem tanto tem trabalhado para estarem a renascer como Grande clube que são.
Não sou do SL Marinha, mas tenho um carinho especial por esse clube, que também já representei.

Força SL Marinha,
Força desporto da minha terra

28 disse...

Bem... mais uma vez tenho pena que os anonimos que tanto falam nao tenham coragem para se identificar, nao sei onde leram ou ouviram dizer que os Seniores do SLM são ou vao ser campeões, certamente que nao houviram de nenhum membro da direcção, pois nao é esse o objectivo, estamos no ano Zero no que diz respeito aos seniores, mas não é mentira que temos uma excelente equipe e que com toda a certeza andaremos pelo lugar da frente, dizem tb q "no pilado nao fizeram nada", nem nós que saimos de lá nem os outros antes, nem os outros e mt provavelmente estes tb nao... mas nao e do pilado que se fala, é do Enorme SLM que esta no inicio de um grande projecto, e os que contra este enorme clube falam só pode ter a haver com o facto de serem barrados a porta de um recinto da autarquia e nao poderem "mandar uma bordoadas" na bola, e a isto eu chamo dor de Cotovelo, porque e complicado auto-intitularem -se os maiores do concelho e nao terem onde cair mortos e complicado digerir o facto de serem Abafados durante muitos anos pelo pequeno SLM...
Força SLM por ti corremos por ti suamos e por ti venceremos..

28 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
28 disse...

desculpem la a calinada "houviram"... :D é mais Ouviram

Anónimo disse...

Alguns dos anónimos deram mais ao SLM do que tua alguma vez darás. Como jogador nunca chegarás aos calcanhares de alguns que por cá passaram. Procura informar-te talvez ainda alguém te diga que equipa o SLM tinha quando jogava o Falé (pai), o Rui Ventura, o Sapateiro, O Batalha,o Helder Serra,etc. isso sim era uma equipa a sério agora com gajos como tu...por amor de Deus. Olha um conselho refugia-te uns dias ó corres o risco de levar mais algumas pauladas(escritas é claro) porque nas pernas para isso estás cá tu.

Anónimo disse...

O jogo é no Estádio Municipal ou no relvado nº 2? É que no domingo, os seniores do Marinhense jogam no Estádio... deverá ser no relvado nº2, não?

28 disse...

Sei mt bem, quem por aqui passou e quem foram os nomes que referiste mesmo não me recordando de os ver jogar, mas como poderei eu informar me, quem tu és se nao tens "tomates" para te identificares, os nomes que falas te todos eles dignificaram esta casa, pois é a mistica deste humilde clube... Quanto as pauladas que eu dou espero dar muitas mais, nunca ouvis- te dizer "não deixes para amanha o que podes paulitar hoje", por isso sempre que poder dou numas canelas, se jogo mt ou pouco não me interessa secalhar já estive onde tu nunca estiveste!! mas isso não interessa, interssa me é que hoje visto de novo esta Camisola ...
Quanto ao jogo de apresentação infelizmente vai ser em pataias nao é no Municipal porque vem uma equipe de fora jogar contra uns gajos da marinha... temos de ter paciencia, mas nos temos sempre onde treinar :D

Anónimo disse...

Oh patiffe, és mesmo desconfiado... este post é sobre os juvenis e a pergunta que coloco é sobre o jogo de juvenis contra o Oeiras. Interessa-me lá onde é o jogo dos seniores com a Maceirinha... se é em Pataias ou na Moita. O raio do miúdo é uma chato do caraças, já começo a perder a paciência. Os juvenis devem jogar no relvado nº2 e não no Estádio como está no panfleto.
Ah e quem perguntou sobre o local do jogo, não é o mesmo anónimo que trouxe à baile nopmes do passado do SLM, nem falou em pauladas, mas esse anónimo deve estar como eu, já sem paciência para aturar putos que têm a mania que são mais do clube que outros que já tanto fizeram e irão continuar a fazer por ele. Cresce garoto.

28 disse...

nao posso crescer mais porque comprei roupa nova...!! sao tantos anonimos a fazer perguntas k a malta até atrofia...
mas respondendo entao a tua pergunta... o jogo e no municipal e nao no nº2, nao sei qual a razão mas tem jogado sempre no municipal...
Amigo nao percas a paciencia porque hj apetece me comentar nos blogs ... assim sempre vo falando com um desconhecido... ou não!

Anónimo disse...

Caro anónimo, que me colocou as questões...
Relativamente ao jogo ser no nº1, é a informação que tenho da C.M.M.G., uma vez que o nº2 está também a ser constantemente fustigado e por isso o pedido de antecipação dos jogos para o sábado á tarde a pedido da C.M.M.G..Até a ver não tenho informação em contrário.
Quanto ao sintético... Já deveria estar concluido, no entanto têm surgido sucessivos precalços com os quais não contávamos e isso tem vindo a atrasar, mas já o estão a aplicar neste momento e em breve estará concluido.
Aprecio muito o facto de existirem pessoas que visitam este blog por interesse e não para destabilisar.
Peço desculpa por só agora responder, mas ainda não tinha lido os comentários.
Obrigado pela sua visita e sempre que tenha alguma questão, coloque-a, pois terei todo o gosto em responder.
Cristina Sousa

Anónimo disse...

patiffe, não me conheces, nem eu a ti, mas quando tiver paciência para ir ver os seniores já sei quem és. Gosto muito da forma como defendes o teu clube, embora ache que o deves fazer com menos "fanatismo", mas és livre de o fazer como bem entendes. Abraço
Caríssima Cristina, muito obrigado pelas respostas. Então vamos ter dois jogos seguídos no relvado principal. Vou ver os juvenis, para ver se ganhamos ao Oeiras, é curioso que eles (Oeiras) um hora depois jogam em juniores no Pilado, contra a U. Leiria. Os relvados da Marinha Grande em altas...
Os seniores do Marinhense, não me apetece ver, sou adepto do ACM, mas há para aí quatro anos que os não vou ver... felizmente não sofro de insónias, daí que não necessite de os ir ver. mas estou tentado a um dia destes passar por lá, porque tem muita miudagem formada na Marinha... é esse o caminho.

Anónimo disse...

Bem, mas essa de teres comprado roupa nova, foi bem metida. Pronto não cresças, continua assim, Grande.

28 disse...

:D... Abraço tb para si, nao nos conhecemos mas podemos vir a conhecer, parecendo que nao estas "picardias" ate sao engraçadas...
Bom fim de semana e boa Sorte pos nossos Juvenis que tem qualidade suficiente para fazer um bom campeonato.. Força Miuuudos

Anónimo disse...

patiffe, este anónimo das perguntas é o verdadeiro anónimo... só que não tive paciência para fazer o registo.
Abraço, Zé Pedro

PS: Isto não é justo, um destes dias tenho que te revelar a minha identidade, mas terás que me prometer que guardas sigilo. Não me conheces, penso eu, mas já deves ter ouvido falar de mim...

Anónimo disse...

Sou famoso na nossa cidade, assim tipo Opa, Cabeças, Galinha e outras figuras que estão a ombrear com o gajo da estátua do Vidreiro ou o Vidraceiro do Mc Donalds... Somos figuras públicas.

Anónimo disse...

Aliás, dentro em breve, vais ver nos postes dos semáforos, que não são inteligentes ... :( daquela localidade da freguesia da Maceira, o meu rosto, lindo, já sem verrugas e com a dentadura completa, obra de photoshop claro, e por baixo a dizer "Wanted Dead or Alive" ou será que eles escreverão "uantede ded ore alaive", se calhar é mais isso.
Na Ordem, não quero chegar a esse ponto, porque como sabes, gosto de todos os clubes do nosso concelho e tenho um carinho muito especial pelo SL Marinha. Dos treinos à chuva no campo da Ordem, de ir de bicicleta treinar e ao lado do lar da Misericórdia (que já lá não está)"roubar" uns figos, das +poças de lama onde me sujava todo nos jogos e treinos à chuva, das sapatilhas para treinar que me emprestavam quatro números acima do meu... que saudades... nessa altura tinha os dentes todos, ainda não tinha as verrugas, tinha cabelo e força, muita força.
Grande SL Marinha

Anónimo disse...

Tá bera a coisa, mais uma derrota em casa, 0-2, com o Oeiras

Anónimo disse...

não foi nada boa esta derrota com o Oeiras. Perder é sempre mau. Mas dificil é ouvir os comentários da bancada a deitar abaixo os miudos e o treinador. Bolas, não se compreende ver algumas pessoas com comentários tão negativos. Vamos ajudar os jovens a darem a volta a esta maré de maus resultados, as vitórias vêm aí. Alguém me pode confirmar se opróximo jogo é sábado ou domingo?

Anónimo disse...

As vitórias vêm aí!?Com este mister não é de certeza!!!!Muito fraco!!!

Anónimo disse...

O próximo jogo é no sábado dia 22/09 ás 16:00 no relvado nº1 do Estádio Municipal da Marinha Grande

Anónimo disse...

Está na hora dos pais dos miúdos alugarem outro auto-carro para darem uma volta pela cidade, isto para quando finalmente conseguirem pontuar...
Os atletas não têm culpa e muito menos o treinador. Agora há por aí uns quantos Lisboa e marinheiros que fizeram do grupo do ano passado, com alguns a estarem ainda neste grupo, numas autênticas vedetas. Está a ver-se o resultado.
Não me digam que querem mandar o Gomes embora! Será para ter que ser o Presidente a pegar na equipa? A equipa é fraquinha para o Nacional. Essa é que é a verdade.

Anónimo disse...

Como eu disse antes do campeonato começar estavam a dar um presente envenenado ao João Gomes. Como eu tinha razão. Esperto foi o presidente/treinador que saltou fora e passou a bola ao Gomes.

Anónimo disse...

Obrigado D.Cristina pela informação. Sábado lá estarei a apoiar. Após o meu comentário fiquei com a certeza pelo que escreveram a seguir que é uma pena o que de mau andam a fazer a estes miúdos dos Juvenis. Párem de dizer tantas asneiras e venham apoiar. Eu não sei se os jogadores são bons, mas custa-me ouvir o que ouvi no último sábado na bancada, algumas pessoas que eu em tempos também ia ver ao lisboa marinha e à portela quando eram jogadores e agora têm comentários desagradáveis ao ponto de provocarem os miúdos, está mal, tenham calma. O treinador acho que está a fazer o melhor possível mas as outras equipas também são boas.
Como disse no meu último comentário vamos fazer força para que venham vitórias e depois tudo fica bem.

Anónimo disse...

Respondendo a um anónimo como eu,digo apenas agora no novo recinto com a colocação do sintético edifiquem uma estátua ao presidente HELDER SERRA,que bem MEREÇE,porque ninguém sabe o que este homem vive o clube e depois cag..-.. lérias.

Anónimo disse...

Há 2 tipos de pessoas na vida e na bola:os que falam...e os que fazem!!!Parabéns aos directores do s.l.m e particularmente ao Hélder!Quanto aos que falam....no comment!

Anónimo disse...

Pessoal... vamos lá ter calma, até parece que os juvenis tinham obrigação de ganhar a este mundo e aao outro... é pá a verddade é que
do nosso campeonato só tivemos um resultado mau.... já viram quantos pontos têm equipas bem mais consagradas que a nossa equipa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails