terça-feira, 12 de novembro de 2019

Jordan Santos conquista prémio de melhor jogador de futebol de praia

O internacional português Jordan Santos conquistou, no sábado, o prémio de melhor jogador do mundo de futebol de praia, na Gala Beach Soccer Stars 2019, que decorreu no Dubai.
 O ala do Sporting de Braga e da Selecção nacional, de 28 anos, bateu o italiano Gabriele Gori e o brasileiro Rodrigo e tornou-se no segundo jogador português a alcançar este galardão, depois de Madjer em 2015 e 2016.
 “Quero dar os parabéns ao Gori e ao Rodrigo pela caminhada e trabalho que têm desenvolvido. Se este prémio vos tivesse sido entregue, seria igualmente justo. Agradeço também à organização desta gala. É um momento marcante para a vida de atletas, treinadores e apaixonados da modalidade”, afirmou o jogador nazareno, durante a entrega do troféu.
 Na cerimónia do passado sábado, Jordan Santos agradeceu ainda à Selecção Nacional, ao Braga, à família e à Câmara da Nazaré. 
 “Quero agradecer à equipa técnica e aos meus colegas da Selecção Nacional, assim como ao Braga, que é a melhor equi­pa de futebol de praia do mundo. Só é possível ganhar estes prémios jogando ao lado de grandes jogadores. Agradeço à minha família, à minha mulher, e ainda ao presidente da Câmara Municipal da Nazaré, que está aqui e que muito tem feito pelo futebol de praia”, disse o jogador, em citações publicadas pelo ‘site’ de desporto zerozero.pt.
 Durante a gala que decorreu no Dubai, houve outras distinções, nomeadamente o galardão de melhor treinador, que foi entregue a Gilberto, seleccionador do Brasil, que bateu, entre outros, o seleccionador português, Mário Narciso. |

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails