terça-feira, 16 de setembro de 2014

Iniciados A : Expulsão precoce dita derrota

sl marinha_cartaxo_iniciados
Campo da Ordem, Marinha Grande

Árbitro: Gonçalo Freire (Santarém).
Auxiliares: Roberto Vasconcelos e Mário Vieira.
Espectadores: 150.
.
SL Marinha 1

Márcio, Francisco, Morgado, Parente (c), Jorge (João, 47'), André (Pedro, 47'), Nuno, Alexandre, Rodrigo, Zé Luis e Varela (Rick, 13').
Não jogaram: Cardoso, Fred, Marcinho e Diogo Costa.
Treinador: Pedro Guerra.
 .
SL Cartaxo 3
Tiago, Tiago Silva, Goncalves, Dani, Carmo (Coração, 25'), Márcio, Rui Miguel, Ricardo Pinto (c), Ferraz (Ricardo Tiago, 64'), Moreira e Rafael (Vasco, 51').
Não jogaram: Dinis, Rocha e Rui Abreu.
Treinador: Miguel Ribeiro.
.
Ao intervalo: 1-1.

Golos: 0-1, Ricardo Pinto (7', g.p.); 1-1, Zé Luis (9'); 1-2, Coração (37'); 1-3, Ferraz (46').
Acção disciplinar: a Pedro (58'), Alexandre (64'), Ricky (67'). Vermelho directo a Francisco (6').
.
O SL Marinha vinha moralizado pela vitória arrecadada na última jornada, mas no encontro da manhã chuvosa de domingo não conseguiu os seus intentos, ao sair vergado por uma derrota caseira num jogo que ficou marcado logo aos 6 minutos, quando Francisco cometeu falta para grande penalidade e viu o consequente cartão vermelho, o que nos pareceu uma decisão demasiado rigorosa.

Em desvantagem no marcador, e mesmo com um elemento a menos, os anfitriões chegaram à igualdade num bom cabeceamento de Zé Luís, no seguimento de um pontapé de canto.
Até final da primeira parte, numa partida bem disputada, Márcio destacou-se com uma excelente intervenção evitando que o SL Marinha fosse em desvantagem para ao balneários.
No reatamento, os forasteiros, em vantagem numérica, entraram a todo o gás com um futebol mais rápido e objectivo, e Coração, bem lançado, isolou-se e na saída de Márcio fez o 1-2, no primeiro remate da etapa complementar. Ainda não refeitos do golpe, Ferraz, minutos depois, aumentou a contagem para a sua equipa numa desatenção de toda a defensiva contrária.
Com as substituições, os pupilos de Pedro Guerra passaram a dominar territorialmente, e Pedro poderia ter reduzido após magnífica jogada individual, mas Tiago travou as pretensões do atacante.
Com o final do encontro, a descrença foi tomando conta do SL Marinha, mas nunca deixou de tentar o golo. Um resultado que acaba por ser justo, embora a diferença mínima fosse mais condizente com o que se passou dentro das quatro linhas.
Arbitragem irregular, com alguns erros do trio que viajou de Santarém, em prejuízo para o SL Marinha.


Fábio Osório - Diário de Leiria (texto e foto)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails