sábado, 21 de setembro de 2013

Entrevista com David Calé Franco,Iniciados "A"

1-Blog-À quantos anos representas o nosso clube? Fala-nos um pouco do teu trajecto, desde que chegaste até hoje?

DAVID - Ingressei no S.L.M na época 2010/11 no escalão ''infantil'' ainda em futebol 7 e na qualidade de guarda redes. Represento este clube à 4 anos e mantenho a mesma posição. Disputei o campeonato distrital, a taça distrital, vários torneios o que me fez crescer desportivamente e neste momento disputo as nacionais fazendo parte do plantel de uma das três únicas equipas do distrito de Leiria que conseguiu este grande feito que é estar a disputar o campeonato nacional.


2-Blog-Que diferenças registas em termos de condições de trabalho?(ex:Material de Treino, Espaço para treinar, Equipamento etc.)O que achas que pode ser melhorado?

DAVID- Em termos de espaço físico para treinar acho que melhorou bastante, pois treinar num relvado é sempre diferente de treinar num sintético, temos melhores condições. A nível de material acho que o clube tem apoiado bastante em fornecer-nos bolas, coletes, equipamentos e outro material fundamental para termos boas condições de treino. Já para não falar de termos um treinador excelente, com qualificações e bastante experiência. Na minha opinião só nos falta um treinador especifico de guarda-redes. Nunca esquecendo a parte técnica que nos tem sempre acompanhado e apoiado em todos os momentos, tais como treinador adjunto, director de equipa, massagista e restante comitiva.


3-Blog-Quais são os sentimentos que te invadem, cada vez que entras no campo, para seres o guardião dos nossos sonhos?

DAVID - Os sentimentos são diversos e adversos, são um misto de nervosismo, ansiedade e ao mesmo tempo muita alegria e orgulho de fazer parte deste magnifico grupo que jogo após jogo se torna mais unido. A responsabilidade de ser o ultimo a travar o adversário é intensa, contudo gratificante quando tenho sucesso e penosa quando sofro o golo.


4-Blog-Como estás a lidar com este campeonato mais exigente, com deslocações a vilas e/ou cidades que se calhar desconhecias?

DAVID - Representar uma equipa nos nacionais é sempre um sonho, mais exigente sem duvida, mas também mais aliciante. A possibilidade de sermos visto e reconhecidos por varias zonas do nosso pais leva-nos a acreditar no nosso potencial como grupo. Maior exigência é sinonimo de mais trabalho, mais Entrega e Dedicação mas também maior crescimento. Ajudar a levar o nome do nosso clube o mais longe possível é o meu objetivo.


5-Blog-Até agora quais foram os melhores e os piores momentos desta nossa aventura que ainda agora começou?

DAVID- Os melhores momentos foram sem duvida sentir o apoio dado pelos muitos adeptos que têm assistido aos nossos jogos e que nunca desistem de nos incentivar. O incentivo que nos foi dado de dentro dos balneários por parte do mister e do nosso treinador adjunto no mítico jogo onde conseguimos contra todas as expectativas reverter o resultado do jogo foi importante e ajudou-nos a acreditar que com garra e determinação é possível chegarmos longe. O desempenho da equipa tem me deixado muito satisfeito. Os piores momentos foram sem duvida a separação de alguns dos meus colegas, nomeadamente o meu parceiro e querido amigo Afonso com quem tinha uma relação muito próxima de verdadeira cumplicidade desportiva

 

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje conta elvas jogou o Marco ou o David?

Anónimo disse...

Foi o Marco

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails