quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Iniciados - semana 45/2011



3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se vão publicar esta minha opinião, a censura não vai deixar mas que se lixe plo menos alguém vai ler.
Sou do Lisboa e Marinha desde que lá joguei e topem bem eu vesti a camisola do clube.
O que eu quero falar é sobra a vergonha dos vaidosos que
Estão no clube só pra tratarem do seu umbigo. Já algumas semanas que reparo e era pra dizer algo mas agora depois de ler o jornal da marinha tive que escrever, este jornal trata mal o nosso clube e não diz nada dos nossos jogos e depois o mesmo artista de sempre manda pra lá uma reportagem dos iniciados acho isso uma vergonha esse senhor que eu sei quem é se pensasse um bocadinho não dava confiança nenhuma ao jornal da marinha mas não como joga o filho naquela equipa embora lá a escrever, esquece-se é que o clube tem mais algumas 15 equipas e ele nunca escreve nada sobre as outras equipas. Se quiserem eu vou lá ao jornal da marinha e chamo lhe tudo?
Quero dar os parabéns aos seniores porestarem em primeiro e a todas as equipas doclube. Desculpem este desabafo.

Anónimo disse...

nao sei o que vem no jornal mas foi eu que dei a equipa ao senhor do jornal que estava no campo.

zepolino disse...

Não é costume eu responder a este tipo de ofensas. Mas penso que isto tem de acabar ou de uma maneira ou de outra. O Clube vai ter que pôr um final a este blogue onde são permitidos comentários como estes. Este anónimo covarde porque não tem outro nome porque de Sport Lisboa e MARINHA NÃO TEM NADA. Primeiro a reportagem que saiu no Jornal da Marinha teve um jornalista do Jornal presente no Campo que é o Zé Manel. Segundo: Não tenho publicado nada no blogue por estar contra o modo como é controlado.
Terceiro: Sou livre de publicar as notícias que entendo neste blogue pois estou autorizado a fazê-lo.
Quarto: Acompanho a vida dos Iniciados de perto e é normal poder ser útil na divulgação da excelente temporada dos mesmos.
Quinto: Sou o responsável dos veteranos e é normal a publicação da nossa actividade.
Covardes como você camuflados no anonimato são um cancro no Clube e estão dispensados. Na próxima reunião de Direcção vou propor o fecho deste blogue onde comentários ridículos e absurdos tem de ser irradiados de uma vez por todas. Faça um favor ao Clube e esqueça que vestiu esta camisola. porque se a vestiu deveria ter mais respeito pelos seus dirigentes. Eu fui Atleta do Clube e tenho muita honra pelo mesmo e não ando por aí a corroer aqueles que mantêm o Clube aberto.
Jose Lopez
Vice-Presidente do SLM

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails