quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Seniores vencem nas Gaeiras

Pedro Rosa; Diogo Garcia; João Monteiro; Valter Braz (João Rosário, 45'); Fábio Moldes; Miguel Vieira (Márcio Santos, 60'); Tiago Tavares; Veaceslav Racovita; Manuel Moreira; João Martins; Ricardo Rebelo.
Suplentes: Gonçalo Alves; David Santos; Carlos Alves; Ruben Alves; Rodolfo Lança.
Treinador: Luís Tavares;
Massagista: Vítor Santos;
Delegados: Vítor Mendes e Ricardo Silva

Nuno Rodrigues; Edgar Soares; Ricardo Figueiredo; Marco Veiga; Antero Pinho; Tiago Cerejo; Diogo Garcia; Renelson Costa (Cláudio Cabral, 67'); Fábio Santiago; Nelson Marques (João Guerreiro, 67'); João Ferreira (João Roldão, 57').
Suplentes Não Utilizados : Nuno Salgueiro; Flávio Sousa; Joaquim Duarte.
Treinador: Vitor Duarte

Minuto de silêncio prestado ao ex. presidente da SCR Gaeirense Dr.Pereira Júnior, seguindo-se o apito inicial. A equipa da casa mostrou logo no inicio do jogo algum nervosismo já que a transição de bola não estava a correr da melhor maneira, como prova disso o primeiro remate do S.L. Marinha de perigo aconteceu aos 14' de jogo com a bola a embater na trave após uma boa intervenção de Pedro Rosa, minutos mais tarde o Gaeirense responde com uma bola ao poste quando Miro estava sozinho frente ao guarda redes, merecia melhor sorte porque desta feita o Gaeirense encontrava-se numa boa fase do jogo encostando o S.L. Marinha na sua área, que por sua vez mostrou o seu jogo mais agressivo e as faltas sucessivas muitas delas perigosas mereciam pela parte da equipa de arbitragem mais do que simples repreensões. Num bom momento de jogo do Gaeirense Ká, no que seria um cruzamento, coloca a bola na trave da baliza adversária valendo desta feita a boa intervenção Nuno Rodrigues. O caso do jogo deu-se aos 41' quando Diogo Garcia do S.L. Marinha teve uma entrada muito dura sobre Valtinha quando este se preparava para entrar na área, sem que qualquer cartão tenha sido mostrado, o que poderia mudar a história do jogo, Valtinha ainda tentou entrar mas teve de ser substituído devido a lesão, entrando para o seu lugar Rodolfo. A partir deste momento a Gaeirense acusou a falta de ligação entre os seus sectores e equipa que não marca sofre e assim aconteceu com o intervalo a chegar com o Gaeirense a perder por um a zero. Tavares ainda tentou alterar a equipa, mas sem resultados visíveis, tendo o S.L. Marinha marcado o segundo golo. Na resposta o Gaeirense beneficia de uma grande penalidade sobre Miro, mas a sorte não estava do lado de Fábio Moldes que atira direito ao pé de Nuno Rodrigues e na resposta S.L. Marinha faz o seu terceiro golo num lance duvidoso entre o defesa e o lateral a que a equipa de arbitragem nada assinalou. O quarto golo é fruto da falta de maturidade de alguns jogadores que já se encontravam de cabeça baixa face ao resultado.

Gazeta das Caldas

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails