sábado, 6 de agosto de 2011

O Futuro do blog do SL Marinha

Em Junho de 2007, um grupo de pessoas, atletas, ex-atletas, adeptos e dirigentes, decidiram fundar um blog de apoio ao SL Marinha. Apesar de não ser oficial, desde a primeira hora este espaço contou com o inteiro apoio da direcção do clube, o que muito agradecemos. Ao longo destes 4 anos, 1561 post depois, tem sido um enorme prazer fazer deste espaço um espaço onde "se vive o SL Marinha".
Assim, o que pretendemos com este post, é apenas uma chamada de atenção, que na verdade podemos ter um espaço ainda melhor e mais actualizada, basta que todos possam colaborar um pouco.
Para a temporada que se avizinha, queremos tornar este um espaço de referência, pelo que a colaboração de todos é essencial. Muitas vezes vemos aqui comentário que só se dá destaque aos seniores e se esquece um pouco as camadas jovens. Tal não é verdade, o que se passou em 2010-2011, foi que tivemos um apoio imenso do Bernardes, qua quase ao segundo nos ía informando sobre a realidade da equipa sénior. O que pedimos, é que todos os directores nos deixem nos comentários, ou nos enviem informações para o facebook, de forma a podermos ter informação actualizada sobre todas as equipas. É um desafio que deixamos.....

1 comentário:

BERNARDES disse...

Sim,bom artigo e boa chamada de atenção.Eu realmente dava "quase"ao segundo tudo o que era "CONFIRMADO" e ou resultados esses sim em "Directo"da Equipa Sénior,Dava tambem resultados e marcadores de jogos que presenciava e me diziam é certo,fazia-o porque gosto destas coisas,tenho sms á borla ah,ah,ah,Adoro o SLM e tenho uma Grande Estima e Consideração por o meu Amigo Tanque,pena que não se conviva mais"é a Vida"mas tás sempre cá dentro,abraço.

Irei continuar a fazer o mesmo no que a jogos diz respeito,porque como se Sabe não irei pertencer a nenhum grupo de trabalho.

Grande Abraço a todos quantos tornam este espaço um "nosso"Viver e conhecer o dia a dia do clube assim como a sua gloriosa Historia.

Até Sempre Amigos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails