quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Seniores 04/2011

5 comentários:

Adepto disse...

Sra Cristina mas esta semana nao era a 15ªJornada e nao iamos jogar com o portomosense em casa?

Anónimo disse...

Vamos lá malta, é o inicio da segunda volta (falta o Portomosense da 1ª volta devido ás eleições) e vão iniciá-la da melhor maneira, vencer e rectificar o resultado da primeira volta (que devia ter sido outro).
Os niveis exibicionais e psicológicos subiram e os adversários vão ter um duro osso para roer, disso não tenho duvidas.
Por fora lá estaremos a vestir tambem a camisola e a ser o 12º jogador.
Um abração a todo o grupo.


A.J.

Anónimo disse...

A.J,
O vosso apoio é sempre considerado no balneário e é para vocês que nós pretendemos esforçar-nos ao máximo para que os 3 pontos fiquem conosco.Agradecemos do fundo do coração a todos aqueles que nos acompanham em casa e fora.Estamos confiantes de que vamos todos ter uma alegria no domingo respeitando como é evidente a qualidade do opositor.Numa coisa estamos de acordo,podemos garantir sem margem para dúvidas que não vai ser fácil para o adversário.Todos ao «caldeirão da ordem»!!!!!!!!!

BERNARDES disse...

Conforme Comunicado da AFL,que constou no mesmo alteração da 15ª Jornada da Divisão Honra Sénior do dia 23 do Corrente,Devido á realização das eleições Presidenciais para dia 13 Fevereiro Na Ordem ás 15h com o Portomosense.

Por isso meu caro,agora jogaremos a 16ª com o Ansião,iremos na 17ª á Benedita e só depois voltamos á 15ª com Portomosense,seguindo-se depois receber a Guia na 18ª Jornada.

Anónimo disse...

Maltinha boa !!! grande abraço a todos !! vamos buscar mais 3 pontinhos para poderem estar mais tranquilos e mostrarem sem pressao o futebol bonito no caldeirao da ordem !!! boa sorte!!

J.Orfao

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails