domingo, 28 de novembro de 2010

Seniores empatam com Figueiróo dos Vinhos

Resultados
SL Marinha 2 (Ely e Balseiro) - AD Figueiró dos Vinhos 2(Ferraz 2)
CCR Alqueidão da Serra 2(Jackson e Miguel) - R.Pedroguense 0
Grap/Pousos 3(Eurico 3) - GD Alvaiázere 0
Biblioteca 3(Tropa 2 e Evandro) - SCR Gaeirense 1
SCL Marrazes 0 - GD Nazarenos 0
GD Guiense 4(Chico Torradao 3 e Miguel) - CD Pataiense 1(França)
Beneditense 1(Nélson) - AD Portomosense 2 (Gigas e Cedric)
GC Alcobaça 4(Rúben Silva 3 e B.Novo) - CC Ansião 0
------
Classificação
Próxima Jornada 5-12-2010
AD Figueiró dos Vinhos - GC Alcobaça
R.Pedroguense - SL Marinha
GD Alvaiázere - CCR Alqueidão da Serra
SCR Gaeirense - Grap/Pousos
GD Nazarenos - Biblioteca
CD Pataiense - SCL Marrazes
AD Portomosense - GD Guiense
CC Ansião - Beneditense

10 comentários:

Anónimo disse...

o mister sergio tem a mania da persiguiçao mas kem sao os lobos ke se refere?se calhar sao akeles ke nao gostam da sua arrogancia do posso e mando. o slm nao gira a sua volta.treinadores e diretores saem mas o clube fica. viva o slm

Anónimo disse...

Meu Caro Anónimo: é que nem vou comentar o que escreveu. sabe bem quem sou, quando estou na ordem. venha ter comigo, pois terei todo o gosto em falar consigo abertamente. como falo com quem quer falar comigo. por isso, não seja um "lobo", não se esconda no anonimato, se realmente é adepto - e acredito que seja - do NOSSO CLUBE. Cumprimentos, S.Santos

Anónimo disse...

Parabens senhor sergio pela frontalidade. Não dá para perceber esse tipo de adeptos, para mais numa semana em que a equipa venceu num campo bastante difícil. Espero quer contnue com o seu trabalho.
P.A

Anónimo disse...

Eu cá nunca pensei que esse treinador conseguisse ganhar algum jogo! (mesmo sendo a equipa de um nível razoável)

Lá apareceu a vitória, parabéns à equipa e não ao treinador!

Anónimo disse...

... e é mesmo esse o objectivo: dar apoio aos jogadores, acarinhá-los, motivá-los. Nós técnicos, não somos chamados para louvores na vitória, mas sim - e sempre - para as responsabilidades do resultados menos bons. e estarei sempre presente para isso. obrigado pelo apoio aos jogadores, porque eles, mais que qualquer um, já mereciam ganhar. S. Santos. p.s. se tambem achar por bem trocar algumas impressões comigo, serve o mesmo conselho que dei ao outro "adepto". temo é que tenha de tirar "senha" ... :)

Anónimo disse...

bora la maltinha boa !!! continuem a acreditar tem muito campeonato pela frente !!!!!!! abraço a todos !!
J.Orfao

Anónimo disse...

Este espaço não devia ser para desunir, mas unir, como um amigo meu disse um dia.
Essa "temo é que tenha de tirar senha" não tem nada de humildade e fica-lhe bastante mal.
Não querendo alimentar guerras, bem pelo contrário,acho que devia ser um pouco mais discreto nas palavras e actos.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

é mas é um granda cromo.. falava em actos de disciplina que o clube andava a ter alguns anos para cá e que a sua postura de militar era para acabar com esses actos,e realmente o jogo da semana passada vi totalmente o contrario!! n cuspa para o ar,e nao invente que o futebol ja foi inventado ha muitos anos!!!

Anónimo disse...

Já deu para perceber que a nossa forma de trabalho cria opiniões diferentes, mas não é meu objectivo criar mais cisões que aquelas que o Clube possa ter. mesmo assim, tenho alguma pena que anónimos aproveitem o facto de eu me chegar à frente, para me continuarem a mandar abaixo. acredito no meu trabalho e dos jogadores. em relação ao comentário de unir o plantel, dou.lhe toda a razão, se calhar excedi.me no comentário da "senha", mas tente compreender que todos nos "fartamos" de tanta insistência e energia negativa. não foi intenção atingir alguem, mas apenas brincar um pouco com a sensação que tenho de ter um alvo na nuca. em relação ao outro comentário, jorra tanto ódio, que recuso-me a dizer seja o que for. S.Santos

Anónimo disse...

alguns tipos de comentários negativos, sem construção, sem conteudo, só indicam a falta de união que existe no Clube...quem perde é o SLM.
Trabalhem mas é todos em prol do clube e preocupem-se menos com outras coisas.

Bom trabalho e Boa sorte a TODOS os escalões sem exepção.


t.a. A.B.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails