quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jogos de preparação da equipa sénior

Resultados
Marinhais (AF Santarem) 1 (André Teixeira) - SL Marinha 1 ( Bocas)
GD Nazarenos 3(H.Meca, Yuri e Carapau) - SL Marinha 0
GDR Boavista 1 (P. Rafael) - SL Marinha 2 (T. André e Bocas)
SL Marinha 2 (M.Balseiro e Melguinha) - SDR Pilado 0
GD Atouguiense 1 - SL Marinha 1 (Tiago André)
SDR Pilado 4 - SL Marinha 6 (Melga, JJ, Bocas, Peidinho, Boris e Ivan)
SL Marinha 4 (Natário g.p , Balseiro, 2 autogolos) - UD Caranguejeira 2 (Salsicha g.p e Menino)
CDR Outeirense 1 (Tiui) - SL Marinha 5 (T.André 2, Melguinha, Jota Jota e autogolo)
SL Marinha 2 (Bocas 2) - CDR Outeirense 2 (H. Neto e Joel)

10 comentários:

Anónimo disse...

E para quando um joguinho com uma equipa da mesma divisao?'

Anónimo disse...

O SL Marinha devia de aproveitar alguma informação da parte do blog dos juvenis , tais como as entrevistas do jogadores , os artigos de opinião e até mesmo as fotos !

Anónimo disse...

Um joguinho é no dia 19 de setembro.Um jogo daqueles em que entram 11 e podem ser substituídos 3 jogadores.Até lá serão treinos...com a mesma divisão ou não....até lá tudo conta zero pontos!!!!!!!Com a mesma divisão ou não!!!!!!

BERNARDES disse...

Falta colocar um jogo entre o da Boavista e o de Marinhais,jogo esse que foi a derrota 3-0 na Nazaré diante da equipa local com golos de H.Meca,Yuri e Carapau,havendo 0-0 ao intervalo.

Abraço

BERNARDES disse...

Boas,como todos saberão,no proximo Domingo arranca a Divisão Honra do Distrito Leiria contando com a Presença do nosso SLMarinha,uma realidade diferente,bem dificil,mas que é nossa de pleno Direito,conquistada depois de uma época desgastante e cheia de problemas que se disfarçaram mais ou menos bem.Esta competição árdua terá equipas muito fortes,equipas essas habituadas a estas andanças,com jogadores de classe,experientes,a maioria ganhando alguns Euros.Contudo garanto-vos que não iremos ser os bobos da Corte,nem pouco mais ou menos,temos uma Grande equipa,de jogadores de categoría,tambem Homens experientes e de espirito de sacrificio,que já mostraram coisas engraçadas nesta Pré-época,Orientados e muito bem pelo Mister Duarte,Homem de Peso,profundo conhecedor e que respira futebol,coadjuvado pelo Pedro Marques seu braço Direito de muitos anos e pelo Preparador Fisico o Prof.João que terá a missão de nos fazer andar mais e melhor.Teremos tambem a Dedicação,empenho e Trabalho da minha parte e dos meus colegas Directores Xico Roldão e Pinto"Super Bock"Lopes que tudo faremos para que nada falte e se leve o bom nome do SLMarinha aos pontos Diversos do Distrito por esses Domingos Fora.
A tudo isto se junta uma Direcção Forte de Homens e Mulheres que muito esforço e trabalho dispendem,apesar das dificuldades para que este grupo tenha todas as condições e mais algumas de realizar um bom campeonato.
Agora entravam todos os Sócios,Simpatizantes e amigos do Nosso "Vosso" SLM que era no sentido de manifestarem o vosso apoio,nas deslocações fora,havendo o maior numero possível de adeptos e no Caldeirão da Ordem,aí sim,em massa,mostrando com civísmo e entusiasmo a nossa Força,estando com o grupo nos maus e bons momentos,mostrando com elevação que somos um clube respeitado e que nos damos ao respeito.

Obrigado a todos,Desculpem este comentário,mas o Amor ao Clube,ás pessoas e ao grupo de Trabalho Sénior faz-me estas partidas.

Abraço,Bernardes.

Anónimo disse...

É isso mesmo Bernardes, não tens que pedir desculpa de fazeres esse comentário. Quem trabalha como tu não tem de o fazer.
Aproveito para manifestar o meu apoio no que me for possivel e desejar a todo o grupo deste barco comandado pelo Victor os maiores sucessos para a competição que aí vem. Não vai ser nada fácil, mas com trabalho e dedicação pode-se levar esse barco a bom porto.
Saudações desportivas


A.J.

Anónimo disse...

Ora ca vai maltinha boa , desejo de coraçao as maiores felicidades para esta epoca q começa ja este domingo 19,matem os caçadores a paulada se for preciso !!!tenho pena de nao estar entre vcs para poder jogar ou nao!! mas fico feliz de ver o mister VD e PM na frente do barco q espero ja esteja em velocidade cruzeiro,como ja disse anteriormente feliz mas triste por nao poder representar o SLM este ano tenho a sensaçao do dever cumprido da epoca q passou como ekipa q falo ,nao como jogador individual,por isso queria mandar um ENORME ABRAÇO A UM GRANDE HOMEM DO SLM CHAMA-SE BERNARDES!!! AOS AMIGOS MISTER VDUARTE E PMARQUES E AO NOVO REFORÇO JOÃO GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE NESTE DESAFIO! A MALTINHA BOA ,JA SABEM AI NO CALDEIRAO NINGUEM PASSA E FORA OS OUTROS TEM Q PASSAR MAL !!!! FELICIDADES A TODOS ENORME ABRAÇO AO SENHOR A.J AOS MENINOS Q INTEGRARAM OS SENIORES BOA SORTE E MUITA HUMILDADE AOS VELHOS BOA SORTE SEM LESOES EHEHEH !!! FELICIDADES

J.ORFAO

Anónimo disse...

Um abração tambem para ti,João.
Que tudo te corra pelo melhor são os meus votos.
Tal como te disse no dia em que te despediste dos teus colegas e de mim, a distancia não é problema para se dar apoio ao grupo de trabalho e para nos contactarmos.
Obrigado
Até breve...

BERNARDES disse...

Amigo João,foi com muita emoção que li as tuas palavras,grande Homem,jogador e amigo que és,foi um previlégio trabalhar com e para ti.
Espero sinceramente que tudo esteja a correr bem no País Irmão,nós cá vamos andando na nossa luta.

Obrigado e até sempre AMIGO.

Anónimo disse...

João, o comentário de 15 Setembro 2010, 00:21 é meu, esqueci-me de me identificar.
um abração


A.J.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails