segunda-feira, 21 de junho de 2010

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DO SPORT LISBOA E MARINHA


Decorreu este fim de semana mais uma edição das Marchas Populares da Marinha Grande.
Iniciativa muito difícil de concretizar, dado o muito trabalho que uma actividade deste género requer.
Estão de parabéns, sem dúvida, os promotores deste feliz evento, e ao qual os marinhenses mais uma vez responderam afirmativamente acorrendo em número significativo a presenciar o desfile das doze marchas participantes. Foi sem dúvida uma grande jornada das colectividades marinhenses.
Pela primeira vez na história das Marchas Populares da Marinha Grande o Sport Lisboa e Marinha fez-se representar. E em boa hora o fez dado o êxito que tal participação obteve. Na verdade os marchantes do Sport Lisboa e Marinha tiveram uma actuação muito digna onde transbordou alegria e muita simpatia de todos os marchantes.
Esta participação é a confirmação inequívoca de que o nosso clube não está apenas vocacionado para a prática da modalidade futebol. Prova-se assim que temos no seio da nossa colectividade pessoas com capacidade para meterem em ombros e realizarem actividades de outro cariz que não o desportivo e a fazerem-no bem.

Assim quero aproveitar este espaço para em meu nome pessoal e em nome da direcção do Sport Lisboa e Marinha que tenho a honra de presidir, deixar o mais sincero agradecimento a todos os que estiveram envolvidos neste projecto.
A todos sem qualquer distinção quero felicitá-los pelo excelente trabalho desenvolvido. Imagino que nem tudo foi fácil, naturalmente muitos sacrifícios tiveram de se fazer para conseguir concretizar tão arrojada pretensão, mas valeu a pena pois o resultado conseguido está à vista de todos.
São estas iniciativas que tornam o nosso clube cada vez melhor. Devo confessar que tive e tenho muito orgulho, enquanto dirigente do clube pela magnifica participação que conseguiram nesta iniciativa.

Muito obrigado a todos.

Hélder Serra

2 comentários:

Jorge S. disse...

Sim, sem duvida uma bela iniciativa, pedia era que se fosse possivel colocassem algumas fotos, para todos aqueles que nao tiveram oportunidade puderem ver. Um abraço

Anónimo disse...

Meu amigo Helder Serra,
Gostei de ler esta carta, mas gostei a valer pá foi de ver aquele forte abraço que deste com o amigo comum "BELINHA" o gordo do Maradona.
Deu pra ver que o lisboa marinha está fixe.
Já passaram muitos anos sobre o tempo em que estivemos juntos no lisboa marinha, em que fizemos parte das comissões sindicais em que organizávamos corridas de bicicletas, també ma lembro bem de quando tu eras o locutor de serviço nos cantos livres etc.
outros tempos mas o que fez eu escrever estas linhas foi pra dizer-te que ajudei nas marchas deste ano e não foi assim como é que ei dizer bom proque o casal galego e a ordem é que mandaram naquilo tudo e correu pior que o ano passado.
Mas prontos pode ser que pró ano seja melhor e se ganhe alguns tostões.
Gande abraço e força pró nosso clube.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails