terça-feira, 11 de maio de 2010

Iniciados B perdem com o Carnide

A.C. CARNIDE 6
Rodrigo (Wilson, int), Tony (Ivan, int), André, Mika (C), Gerson, Alexandre, Hugo, Lucas, Mário, Marcelo e Gustavo (Pedro O., 50')
Treinador: Márcio Martins
.
SPORT LISBOA E MARINHA B 0
Afonso, João, Nuno, Benjamin (Pedro Silva, 29'), Pedro Jorge, Gustavo (Pedro Frias, 50'), Fernando (Ricardo, 29'), Denil (Bruno, Int), Tiago, Ruben e Daniel (Francisco, 50').
Treinador: José Roldão
.
Marcadores: 1-0 (8') Gustavo; 2-0 (18') Gustavo; 3-0 (23') Mário; 4-0 (28', penalty) Hugo; 5-0 (38') Mário e o 6-0 (55') por Marcelo
.
Jogo da despedida dos pupilos de Márcio Martins da I Distrital de Iniciados, fase de encerramento grupo B série B, com um segundo lugar merecidíssimo.
O treinador da equipa visitante a fazer algumas alterações pelo facto que o 1.º lugar estava assegurado e a sair-lhe caro.
O jogo começa logo com uma toada muito ofensiva da equipa do Carnide aproveitando uma entrada adormecida por parte do Lisboa e Marinha. O 1.º golo chega cedo para animo dos da casa, Gustavo aparece isolado perante Afonso e a não dar qual hipótese ao guardião visitante. Aos 18 minutos boa entrada pelo lado direito de Lucas e este a oferecer o 2-0 e o segundo da conta pessoal a Gustavo. O jogo continuava sempre na mesma toada, ataque corrido por parte do Carnide e o Lisboa e Marinha sempre a explorar o contra-ataque. O 3-0 não tardou a aparecer aos 23 minutos por Mário, que rasga pelo meio da defesa contrária e fuzila o guarda-redes adversário. O jogo mantinha-se no mesmo e passado 5 minutos aparece outra Gustavo isolado mas desta vez sofre penalty por parte do guarda-redes, Hugo chamado a converter não desperdiça e faz o 4-0 com que se foi para o intervalo.
O 2.º tempo começa da melhor forma para Carnide já que logo aos 38 minutos Mário volta a entrar pelo meio da defesa adversário para o guarda-redes e com tranquilidade faz o 5-0. O 6-0 aparece a 15 minutos do final a aproveitar uma excelente jogado do capitão Mika com a bola a embater no poste e a sobrar para Marcelo sozinho, encostar.
O jogo entra nos últimos 10 minutos aonde o Lisboa e Marinha têm algum ascendente por culpa de um baixar de ritmo por parte dos da casa aonde inclusivé podia ter feito o tento de honra, não o fazendo também porque Wilson esteve sempre seguríssimo.
 
O Derbie

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails