quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prospecto Juniores - semana 45/2009

14 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá RAPAZES.É mais uma batalha em que temos de lutar para conquistar os três pontos.
Lá estarei para vos apoiar nos bons e menos bons momentos.
Já agora envio um abraçâo ao Gonçalo e desejo-lhe felicidades.Concorde-se ou não com a decisão por ele tomada,tem de se respeitar.
Os dirigentes do S L M defenderam tambem os interesses do clube.Um abração tambem para eles.
Um abração para todo o grupo.
Saudações desportivas.


A.J.

Anónimo disse...

Cala -te e vai trabalhar

Anónimo disse...

Agora que tudo está resolvido, venho por este meio agradecer a todos, ao Presidente, Directores, Sócios, Atletas e Simpatizantes, por todo o apoio dado nestes 12 anos em que vesti a camisola do SLM, com momentos bons e maus, aliás, como em todo o nosso percurso na vida.

Aproveito também a oportunidade para pedir desculpa se neste espaço de tempo,ofendi ou magoei alguém, ou se por ventura deixei alguma coisa mal resolvida.

Apesar de ter saído continuo a desejar felicidades e que tudo corra bem ao treinador e aos jogadores dos Juniores, porque em primeiro lugar são meus AMIGOS.

Um abraço para todos e vamo-nos vendo por aí….

Cumprimentos

Gonçalo

Anónimo disse...

Deixe o Senhor falar que ele tem sido de uma frontalidade,honestidade e correcção exemplares.Já o senhor(a) não parece e o que disse aplica-se a si.
Um abraço enorme para o A.J.

Anónimo disse...

Gonçalo, foste tu quem escreveu isso? Lol

Um Abraço

BERNARDES disse...

Boa sorte Gonçalo,abraço.

Anónimo disse...

Grande vitoria e grande exibição especialmente na primeira parte. È bom presenciar certas jogadas que esta equipa nos demonstra. Trocam a bola como gente grande. Continuem assim que eu terei muito gosto em ver-vos jogar mesmo com o frio e chuva a encomodar

Anónimo disse...

jogadores de qualidade acrescida da vossa equipa

Anónimo disse...

Emotivo jogo na ordem.
Vitória justa perante um adversário muito bem organizado e que sabia ao que vinha.
Gosteia de ver o karioka nas redes, justa a oportunidade que lhe deram. esteve bem nos cruzamentos, pena aquele deslize no fim do jogo.
Grandes exibições do nelson, meca e principalmente o cristiano (enorme exibição).

Anónimo disse...

Boa oportunidade dada ao fabio na baliza, ja merecia. boa vitoria perante aquele que era na altura segundo classificado, organizados e a tentar o contra ataque. Muito bom de ver os entendimentos na ala direita no primeiro tempo, entre o meca , baixinho e jordan e o báta ja pareceu mais solto. Boa entrada do Melguinha em campo veio dar mais a equipa . podem informar onde vai ser o proximo jogo ?

Unknown disse...

Penso que seja nas Caldas..

Anónimo disse...

sim ocncordo boa exibição do fabio,realçar tambem a exibição do jordan que foi muito importante na vitoria. santiago mais uma vez pela negativa. agora segue se o caldas

Anónimo disse...

Parabéns ao grupo dos juniores, grande época estão a fazer estes miudos. Pena aquele resultado conm o
Fátima, injusto, não ganhem vaidade
tão aí três jogos pra ganhar e pensem muito sério nisso se os ganharem é sempre a somar e nunca mais saiem lá de cima, força malta

Anónimo disse...

Teem um bom mister,estimem-no.no ultimo jogo estava um jogador a aquecer aminha frente e foi se embora para obanho a dizer palavrôes com os assistentes a ouvir.Uma má atitude desse jogador.quem é este jogador!o ano passado estava cá!nâo me lembro de o vêr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails