quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entrevista a Carlos Tiago

Blog SLM - Carlos, depois de uma temporada muito boa, em 2007-2008, todos esperavamos melhor na temporada passada. O que aconteceu e que balanço fazes da época?
CT - A temporada 2007/2008 foi muito proveitosa para a equipa pois entrámos como um outsider, nunca sentimos pressão, e ninguém esperaria resultados tão bons como obtivemos. Já nesta última época assumimos a subida e isso trouxe-nos muita pressão,mas não foi só essa a causa de um campeonato menos bom, também tivemos muitas lesões, o que nos condicionou o trabalho.
.
Blog SLM - A nível individual foste o melhor marcador de equipa, estavas a espera?
CT - Não estava á espera. Tivemos muitas contrariadades ao longo da época, e as opções não eram muitas, mas a posição atacante não me era desconhecida. Foi bom ser o melhor marcador, porém o que mais ambicionava era bons resultados a nível colectivo.
.
Blog SLM - Para esta temporada, que está quase a iniciar, o SL Marinha mudou de treinador e tem alguns reforços. Até onde pode chegar?
CT - Para esta temporada o Sl Marinha reuniu uma boa equipa e tem possibilidades de obter bons resultados mas não estamos preocupados, somos mais uma equipa que vai lutar jogo a jogo pela vitória querendo fazer melhor que no ano transacto.
.
Blog SLM - E a nível individual, quais os teus objectivos para a próxima temporada?
CT - Apenas desejo trabalhar o melhor possível, para a nível colectivo obtermos os melhores resultados.
.
Blog SLM - Costumas visitar o blog do clube? Achas que é importante para o clube?
CT - Sim, sou um visitante assíduo e penso que estão a efectuar um grande trabalho nesse ramo. Desejo as melhores felicidades ao blog e ao Sl Marinha.

2 comentários:

António Pista disse...

Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.

Visitem, comentem e desfrutem:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Com o ultimo post com os 5 torneios ganhos pelo SLB até agora...

Cláudio disse...

És grande mano!!

Abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails