segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Torneio Pre- Epoca - Seniores 2009

11 comentários:

Anónimo disse...

Uma palavra de incentivo para estas duas equipas e para todas as outras representativas do S L M para esta nova época.Felicidades desportivas.
Um abração.


A.J.

Anónimo disse...

Srs. responsáveis da equipa Juniores do SLM.
Qual foi o critéro utilizado para a escolha do capitão de equipa da 1ª jornada do torneio pré-época (2ª parte)?
- Junior de 1º ano.
- 3ª época no clube.
- Comportamento disciplinar? (na época passada foi o mais indisciplinado da equipa de JUVENIS, subida de divisão em causa).

Unknown disse...

Quem decide é quem lá está..

Já chega de criticar por tudo e por nada...

Anónimo disse...

Uma felicitação para a escolha do capitão dos juniores.
O grande Santiago merece ser o sucessor do João Matos
e do João Manuel.
O Santiago vai ser um capitão à altura daequipa.

Anónimo disse...

Não tem qualquer tipo de comentário esta iniciativa do anónimo das 23H11. Quem decide como o João disse são aqueles que lá estão. Ponto Final. Deixem-se de critícas pois são sempre os mesmos a fazê-lo.

TeamGlobal disse...

Quero mais uma vez deixar aqui um reparo ao Administrador deste blog que embora não seja um blog oficial do Clube é divulgado como um meio de divulgação das actividades deste Clube. As critícas e os comentários são saudáveis até à fronteira da ofensa pessoal e colectiva. Permitir a colocação de comentários onde o objectivo claro é a divisão, a ofensa pessoal, criar instabilidade nos jogadores, criticar os jogadores como pessoas. Continuo a achar que os critérios para a colocação de comentários ultrapassam algumas regras de bom senso. A sugestão que faço é que seja um director do S.L.Marinha a moderar os comentários.
José Lopez-Delegado da Equipa Junior

Anónimo disse...

Muita boa a equipa junior, tinha algumas duvidas sobre o valor da equipa para o campeonato em questao mas penso que vao fazer um campeonato nacional muito tranquilo, com a qualidade de jogadores como o Nelson , Ricardo, Meca e baixinho a juntar os reforços que vieram em boa hora. Grande exibiçao diante do pataiense onde mereciam mais e contra os seniores a vitoria e mais que justa.

J.C. disse...

É muito facil escudarem-se no anonimato para fazer reparos.
Envolvam as equipas com o vosso apoio não é com tristes comentários dos quais nem por dentro do assunto estão.
Tenham nobreza e contençao nas palavras

J.C.

Anónimo disse...

O delegado dos juniores sabe que este não é um espaço oficial do clube, como tal vamos esperar que haja respeito por parte dos participantes.

Anónimo disse...

Qual é o blog oficial?

Carlos C. disse...

Sr. Zepolino nao vi comentario nenhum aqui que ponha em causa o bom nome de ninguem. Há uma pessoa que questiona a opçao da escolha do capitao, mas como é óbvio, nao é aqui, que os directores / treinadores têm que responder. Agora ofensa não existe, é uma opinião de uma pessoa, apenas isso, tem direito a ela , tanto quanto o senhor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails